Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

tens de reiniciar a cache da skin :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo.. que monstrozorro.

Imagino os passes a desmarcar desse menino. Até de olhos fechados.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 1ª época: 1ª metade fraca, 2ª prometedora

Classificação | Outras competições | Estatísticas

O início foi desastroso mas depois começamos a recuperar e à medida que os jogadores foram evoluindo e adaptando-se à táctica os resultados começaram a aparecer. O esperado na LE, ambas as Taças não correram bem mas ainda aconteceram no período mau da época.

As duplas de centrais (Tiago e Tobias) e de médios centro (João Mário e André Gomes) e, na frente, o Gonçalo foram os destaques individuais num plantel que valeu pelo seu todo.

Deixo também o link para o álbum com todos os jogadores para poderem observarem a evolução que tiveram ao longo da época: plantel.

Por fim uma nota, é de vital importância manter o moral dos jogadores o mais alto possível. Fiz inúmeras reuniões de equipa, quer para elogiar a boa forma quer para os motivar a acabar as séries de derrotas/jogos sem ganhar e o moral saiu sempre reforçado.

Compartilhar este post

Link para o post

20 milhões por o Wanyama é bom não?

Joga muito, mas não sei se é do jogador ou das minhas instruções tácticas que ele levava muitos amarelos e vermelhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Conquistas da epoca

fEjGw3J.png

K7vSUpa.png

IkaXUqU.png

Alguma coisa estejam há vontade :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Após 6 anos no Sporting, onde recuperei as finanças e reconstrui uma equipa ganhadora, decidi não renovar o meu contrato e ir para um clube onde sempre quis ir parar no futuro, Barcelona. Saio com muitos troféus no currículo, e mais não são porque o Porto era, muito provavelmente, a melhor equipa da Europa.

Saio de Portugal com 3 Campeonatos, 3 Taças, 3 Supertaças de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça Europeia e 1 Campeonato do Mundo de Clubes. Saí também da selecção Portuguesa, fazendo história como campeão em título dos Campeonatos do Mundo de Selecções e Clubes ao mesmo tempo.

Segue-se a etapa em Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Após 6 anos no Sporting, onde recuperei as finanças e reconstrui uma equipa ganhadora, decidi não renovar o meu contrato e ir para um clube onde sempre quis ir parar no futuro, Barcelona. Saio com muitos troféus no currículo, e mais não são porque o Porto era, muito provavelmente, a melhor equipa da Europa.

Saio de Portugal com 3 Campeonatos, 3 Taças, 3 Supertaças de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Liga dos Campeões, 1 Supertaça Europeia e 1 Campeonato do Mundo de Clubes. Saí também da selecção Portuguesa, fazendo história como campeão em título dos Campeonatos do Mundo de Selecções e Clubes ao mesmo tempo.

Segue-se a etapa em Barcelona.

Boa carreira no meu Sporting Bdani, não tarda estás a passar os lados leoninos :)

Quais os jogadores que mais se destacaram? Coloca aí SS dos craques!

Compartilhar este post

Link para o post

Não te cansas Burn? :)

O que falta ganhar ai? Faz o pentágono, se já não o fizeste.

Já agora se não importares mostra-me os vencedores da Champions para eu me rir com a reviravolta no mundo aí ;)

Aqui nao faz falta ganhar nada mas vou ca continuar :mrgreen: . Epah ja nem sei por onde andei...foram tantos sitios....

fica ai um print dos ultimos 20 anos de Champions

T9u3cBp.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nao faz falta ganhar nada mas vou ca continuar :mrgreen: . Epah ja nem sei por onde andei...foram tantos sitios....

fica ai um print dos ultimos 20 anos de Champions

http://i.imgur.com/T9u3cBp.png

:compinchas:

Há sempre por onde ganhar Burn :)

Pescara e Norwich as novas potencias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre por onde ganhar Burn :)

Pescara e Norwich as novas potencias :mrgreen:

Essas Champions do Pescara e a primeira do Norwich fui eu que conquistei quando la tive :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas Champions do Pescara e a primeira do Norwich fui eu que conquistei quando la tive :mrgreen:

Eu vi logo que tinha de ter mão de mestre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi logo que tinha de ter mão de mestre :compinchas:

Nao sou mestre nenhum pah, sou um simples jogador como tantos muitos que postam os seus resultados aqui ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...