Barbosa Publicado 18 Junho 2013 Cavaleiro Gonçalo A. Gomes Edgar Ié Tiago Ferreira Só por curiosidade, o Cavaleiro é o melhor assistente da Champions Obrigado, estão muito bons :wink: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Junho 2013 Cavaleiro Gonçalo A. Gomes Edgar Ié Tiago Ferreira Só por curiosidade, o Cavaleiro é o melhor assistente da Champions to madeira que treino deste ao gonçalo paciencia e ao tiago ferreira? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Junho 2013 PORTO 15/16 Qualquer SS é só pedir :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Junho 2013 to madeira que treino deste ao gonçalo paciencia e ao tiago ferreira? PL Fixo e Defesa central, respectivamente, com carga alta. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Junho 2013 :mrgreen: http://i.imgur.com/fRLnStR.png[/img Alguma coisa disponham :compinchas: Só 2060? :mrgreen: Chuta lá aí resumo do teu passado sff. Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 18 Junho 2013 Alguém aqui que tenha começado no Southampton , pode mostras a tatica sff ? Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 18 Junho 2013 (editado) Pessoal em táticas clássicas, que instruções dão aos vossos PL para marcarem tantos golos? O RVW comigo ainda só marcou 9 golos em 21 jogos :facepalm: Edit: Afinal foram 9 golos em 22 jogos :facepalm: Editado 18 Junho 2013 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 18 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/9FzkbAe.png :) qual é a skin? Editado 18 Junho 2013 por hazyy Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 18 Junho 2013 qual é a skin? Uma que ando a editar ao meu gosto :) Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 18 Junho 2013 Curriculum: Cercle Brugge 12/13 : Cofidis Cup - Jupiter League 13/14 : Supercup - Jupiter League 14/15: Cofidis Cup - Jupiter League 15/16: Cofidis Cup - Jupiter League 16/17: Cofidis Cup - Super Cup - Jupiter League 17/18: Super Cup - Jupiter League 18/19: Super Cup - Jupiter League 19/20: Cofidis Cup - Jupiter League - Liga Europa 20/21: Supercup - Supertaça Europeia (saí em Novembro, para o PSG que estava a meio da tabela e com um plantel velho que reestruturei em Janeiro) PSG 20/21: Ligue 1 - Liga dos Campeões (o coração falou mais alto e aceitei o convite para ir treinar o clube do coração : SPORTING CP! vim ganhar 6 vezes menos, sem jogadores praticamente e sem dinheiro para contratações 0eur mesmo) O verdadeiro desafio começa agora :lol: Continuação... O Sporting já não ganhava titulos á 20 anos e com a minha chegada isso mudou... Sporting CP 21/22: Liga ZON Sagres - Taça de Portugal __________________________ E surpresa, fui convidado para voltar ao Cercle Brugge que não foi campeão pela primeira vez desde a minha saída. 'Nunca deves voltar a um local aonde foste feliz.' Seguir ou não o ditado? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 18 Junho 2013 Pessoal não é o sitio certo para isto , mas er eu agora nao ando a conseguir tirar print , tiro print colo no paint e aparece imagem do ambiente de trabalho , so da se for em janela . mas agora estou a jogar em monitoer nao da para meter em janela e nao da para tirar print , alguem sabe como resolver isto ? Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 18 Junho 2013 Uma que ando a editar ao meu gosto :) Esse panel está bacano (do fim do jogo). Consegues arranjar? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Junho 2013 Pessoal não é o sitio certo para isto , mas er eu agora nao ando a conseguir tirar print , tiro print colo no paint e aparece imagem do ambiente de trabalho , so da se for em janela . mas agora estou a jogar em monitoer nao da para meter em janela e nao da para tirar print , alguem sabe como resolver isto ? alt + F9 Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 18 Junho 2013 alt + F9 Não dá :s , fica tipo o ambiente de trabalho Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 18 Junho 2013 Esse panel está bacano (do fim do jogo). Consegues arranjar? Está aí no fórum, é só procurares :) Na parte das skins. ;) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Junho 2013 faz isso de novo, mas desta vez cria a pasta dos screenshots em User/DOC/Sport Interactive/FM13 Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 18 Junho 2013 faz isso de novo, mas desta vez cria a pasta dos screenshots em User/DOC/Sport Interactive/FM13 Não resulta a mesma :c Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 18 Junho 2013 Galera to no porto a 3 anos onde consegui montar um time muito forte, ano passado saimos na semi final da champions e ganhamos todos os titulos da Zion Legue e todas as copas internas ! Agora no fim da 3 temporada vem o Arsenal e me convida pra ir pra la, E me oferecem na primeira vez 86 M p Transferencia, pedi o adiamento por uma semana e volta o Arsenal com a proposta e com um orcamento pra transferencia ainda maior 100 M de Euros . Vou resumir aqui, ainda nao fui campeao da champions league por detalhes no Porto ( Sempre tenho que colocar um plantel inferior ao permitido porque nao entendo as leis da champions e de portugual ) Tenho um time muito acima da media e jovem no Porto, E o Arsenal tem um time que poucos jogadores se salvam, do time titular acho que so se salvam uns 4 . Agora to na duvida do que fazer ? Continuo no Porto e busco a champions ? Ou vou pro projeto ARSENAL que tem a filosofia do futebol que eu gosto? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Junho 2013 Não resulta a mesma :c resulta comigo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 18 Junho 2013 Não resulta a mesma :c Acho que tens de ter o jogo em modo janela. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 18 Junho 2013 Não resulta a mesma :c Se tiveres o jogo em ecrã inteiro mete em janela, depois devem funcionar as duas formas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Junho 2013 Galera to no porto a 3 anos onde consegui montar um time muito forte, ano passado saimos na semi final da champions e ganhamos todos os titulos da Zion Legue e todas as copas internas ! Agora no fim da 3 temporada vem o Arsenal e me convida pra ir pra la, E me oferecem na primeira vez 86 M p Transferencia, pedi o adiamento por uma semana e volta o Arsenal com a proposta e com um orcamento pra transferencia ainda maior 100 M de Euros . Vou resumir aqui, ainda nao fui campeao da champions league por detalhes no Porto ( Sempre tenho que colocar um plantel inferior ao permitido porque nao entendo as leis da champions e de portugual ) Tenho um time muito acima da media e jovem no Porto, E o Arsenal tem um time que poucos jogadores se salvam, do time titular acho que so se salvam uns 4 . Agora to na duvida do que fazer ? Continuo no Porto e busco a champions ? Ou vou pro projeto ARSENAL que tem a filosofia do futebol que eu gosto? penso que devias continuar no porto ate ganhares uma liga dos campeoes e depois sim sair para outro clube para tentares a sorte no estrangeiro Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 18 Junho 2013 Se tiveres o jogo em ecrã inteiro mete em janela, depois devem funcionar as duas formas. Pois em janela dá . mas eu tenho o portatil ligado a um monitor e nao dá para meter em janela :sss Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 18 Junho 2013 Boa resposta, vou tentar a champions aqui ! obg penso que devias continuar no porto ate ganhares uma liga dos campeoes e depois sim sair para outro clube para tentares a sorte no estrangeiro Compartilhar este post Link para o post