pulga017 Publicado 19 Junho 2013 sem dúvida o Ekdal :wink: Sem dúvida o Ademi. Sem dúvida que será um dos dois :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Junho 2013 Sem dúvida que será um dos dois :mrgreen: Também ia para o Ekdal. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Junho 2013 Para recuperador de bolas é o Ademi. Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Junho 2013 Também ia para o Ekdal. O Ekdal é melhor nos aspetos ofensivos e físicos, mas é mais velho e um pouco mais fraco defensivamente e mais velho 2 anos! O Ademi é mais forte defensivamente, mais novo, talvez tenha mais margem de progressão, mas fisicamente deixa um pouco a desejar e ofensivamente não é tão bom como o Sueco! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Junho 2013 Querias um médio-defensivo, certo? É pá... Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Junho 2013 Querias um médio-defensivo, certo? É pá... Quero um médio recuperador de bolas... Que jogue na posição de MC! Para mim é diferente de um Médio Defensivo! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Junho 2013 (editado) Vi mal, pensava que querias um MDC. Sendo assim, são os dois bastante similares, mas acho que o Ademi te vai sair mais caro que o Ekdal. O Ekdal uma vez consegui por 6/7 milhões. Editado 19 Junho 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
pclf33 Publicado 19 Junho 2013 Pessoal peço desculpa pela minha resposta que mostrou o quote da imagem, foi sem intenção. Será que alguém me pode ajudar numa cena que me acontece quando tento jogar com o 3D ligado, dá um erro e o jogo vai abaixo, diz runtime error, será que é o portátil que não aguenta jogar em 3D? Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 19 Junho 2013 Vi mal, pensava que querias um MDC. Sendo assim, são os dois bastante similares, mas acho que o Ademi te vai sair mais caro que o Ekdal. O Ekdal uma vez consegui por 6/7 milhões. ??? :estrelas: Mais caro em que aspeto? No valor de transferência?! Ademi: Transf: 3,2 M€ Salário: 38k/mês Ekdal: Transf: 3,3 M€ Salário: 48k/mês Ou seja até financeiramente é quase igual! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Junho 2013 Então compra o Ekdal, desempenha muito melhor a posição, quanto à tarefa que lhe vais impor já tenho as minhas dúvidas, sempre que comprei o Ekdal não foi com a ideia de o meter a recuperar bolas. Depois posta aqui a época dele. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 20 Junho 2013 Então compra o Ekdal, desempenha muito melhor a posição, quanto à tarefa que lhe vais impor já tenho as minhas dúvidas, sempre que comprei o Ekdal não foi com a ideia de o meter a recuperar bolas. Depois posta aqui a época dele. :laugh: Acabei por contratar o Ekdal. Custou 3,3M€, vou ver o valor 7,5M€ :carinhoso: Plantel e Táctica - Sporting CP - 1ª Época Apostei em baixar o dinheiro gasto em salários e dei oportunidades a alguns jovens! Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 20 Junho 2013 Quem é que se cansa de ganhar? :mrgreen: Ha maiores do que eu :wink: Qual é o tema do windows que usas? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 20 Junho 2013 Equipa para a 4ª época no clube. Em frente Sporting ! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 20 Junho 2013 Nem os Milhões nem la Masia param estes Miúdos :carinhoso: Enorme Tó :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 20 Junho 2013 (editado) Já apresentei este post no sitio indicado mas não obtive respostas e este tópico tem mais visualização portanto: Pessoal eu nos outros fm via sempre o jogo em comentários apenas para ser mais rápido , e o painel ficava em vista geral. No entanto neste fm quando escolho a opção comentários e clico na cena da vista geral o ecrã fica divido por vários painéis e apenas um é de vista geral. Alguém sabe como coloco apenas em vista geral? Obrigado. Editado 20 Junho 2013 por Flipk Element Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Junho 2013 Primeira época com os meninos. Tivemos em primeiro desde cedo e o registo contra Benfica (2-0 em casa e 1-0 na Luz) e Porto (2-0 em casa e 2-1 no Dragão) ajudou a termos uma campanha segura. Fui eliminado na Liga Europa logo nos 1/16, pelo Nápoles, numa eliminatória dramática. Cavani fez o resultado em Itália, 1-0, e em Alvalade ficou 2-1 - Ricky empata no tempo regulamentar, João Mário faz o 2-1 aos 111' e... Calaiò marca aos 121' para os italianos, quando eu, confesso, já "festejava" a passagem. Na Taça da Liga caímos perante o Gil Vicente nas meias, injustamente, com a segunda linha em campo, e na final da Taça de Portugal o Porto venceu por 2-1, em prolongamento, num jogo equilibrado que podia ter pendido para qualquer dos lados. Porto que tem... o Gaitán, contratado por 9M. :lol: Só contratei o Rúben porque o Joãozinho está emprestado e não queria ficar com ele na época seguinte. De resto, quis fazer a primeira época com o plantel original. Praticamente todos corresponderam, com destaque evidente do Ricky: 40 golos. Joãozinho, Boulahrouz, Miguel Lopes, Rinaudo e Jeffren já têm guia de marcha, e já estão confirmados Bruno Martins Indi, Lisandro López e Halilovic (1,5M) para a próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Junho 2013 (editado) Desafio Miúdos Tugas: fim da 3ª época Classificação Chegou, por fim, o tão desejado título de campeão. Estivemos sempre na frente e não demos hipóteses à concorrência. Liga dos Campeões | Taça de Portugal | Taça da Liga Fomos longe em todas as competições mas o destaque vai obviamente para a Champions, onde só CR nos travou. Estatísticas e destaques individuais Ilori | João Nunes | Cancelo | Rafa | Guzzo | João Mário | Bruma | Ricardo | Paciência Mais alguma SS que queiram, é só pedir. Editado 20 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 20 Junho 2013 Enorme época :prayer: E esse percurso na Champions :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Junho 2013 Para a malta que começou um save no SLB, o Melga e o Bryan deram conta do recado ou é melhor ir buscar um DE? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 20 Junho 2013 Para a malta que começou um save no SLB, o Melga e o Bryan deram conta do recado ou é melhor ir buscar um DE? :smilie_cmpt: Não perdes nada em ir buscar o Ruben. É bom e barato . Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 20 Junho 2013 Alguém treinou no campeonato Brasileiro? O que acharam? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 20 Junho 2013 Alguém treinou no campeonato Brasileiro? O que acharam? Eu treino por la apesar de ir ja muito adiantado no save é para mim dos melhores e mais equilibrados campeonatos para se jogar. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 20 Junho 2013 Mais alguma SS que queiram, é só pedir. Tó o Paciência já atingiu o PA ? Compartilhar este post Link para o post