Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

sem dúvida o Ekdal :wink:

Sem dúvida o Ademi.

Sem dúvida que será um dos dois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Também ia para o Ekdal.

O Ekdal é melhor nos aspetos ofensivos e físicos, mas é mais velho e um pouco mais fraco defensivamente e mais velho 2 anos!

O Ademi é mais forte defensivamente, mais novo, talvez tenha mais margem de progressão, mas fisicamente deixa um pouco a desejar e ofensivamente não é tão bom como o Sueco!

Compartilhar este post

Link para o post

Querias um médio-defensivo, certo? É pá...

Compartilhar este post

Link para o post

Querias um médio-defensivo, certo? É pá...

Quero um médio recuperador de bolas... Que jogue na posição de MC! Para mim é diferente de um Médio Defensivo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mal, pensava que querias um MDC. Sendo assim, são os dois bastante similares, mas acho que o Ademi te vai sair mais caro que o Ekdal.

O Ekdal uma vez consegui por 6/7 milhões.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal peço desculpa pela minha resposta que mostrou o quote da imagem, foi sem intenção. Será que alguém me pode ajudar numa cena que me acontece quando tento jogar com o 3D ligado, dá um erro e o jogo vai abaixo, diz runtime error, será que é o portátil que não aguenta jogar em 3D?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi mal, pensava que querias um MDC. Sendo assim, são os dois bastante similares, mas acho que o Ademi te vai sair mais caro que o Ekdal.

O Ekdal uma vez consegui por 6/7 milhões.

??? :estrelas:

Mais caro em que aspeto? No valor de transferência?!

Ademi:

Transf: 3,2 M€

Salário: 38k/mês

Ekdal:

Transf: 3,3 M€

Salário: 48k/mês

Ou seja até financeiramente é quase igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra o Ekdal, desempenha muito melhor a posição, quanto à tarefa que lhe vais impor já tenho as minhas dúvidas, sempre que comprei o Ekdal não foi com a ideia de o meter a recuperar bolas.

Depois posta aqui a época dele. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra o Ekdal, desempenha muito melhor a posição, quanto à tarefa que lhe vais impor já tenho as minhas dúvidas, sempre que comprei o Ekdal não foi com a ideia de o meter a recuperar bolas.

Depois posta aqui a época dele. :laugh:

Acabei por contratar o Ekdal. Custou 3,3M€, vou ver o valor 7,5M€ :carinhoso:

Plantel e Táctica - Sporting CP - 1ª Época

jn6.png

Apostei em baixar o dinheiro gasto em salários e dei oportunidades a alguns jovens!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que se cansa de ganhar? :mrgreen:

Ha maiores do que eu :wink:

Qual é o tema do windows que usas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já apresentei este post no sitio indicado mas não obtive respostas e este tópico tem mais visualização portanto:

Pessoal eu nos outros fm via sempre o jogo em comentários apenas para ser mais rápido , e o painel ficava em vista geral.

No entanto neste fm quando escolho a opção comentários e clico na cena da vista geral o ecrã fica divido por vários painéis e apenas um é de vista geral.

Alguém sabe como coloco apenas em vista geral?

Obrigado.

Editado por Flipk Element

Compartilhar este post

Link para o post

bhzi3n.png

Primeira época com os meninos. Tivemos em primeiro desde cedo e o registo contra Benfica (2-0 em casa e 1-0 na Luz) e Porto (2-0 em casa e 2-1 no Dragão) ajudou a termos uma campanha segura. Fui eliminado na Liga Europa logo nos 1/16, pelo Nápoles, numa eliminatória dramática. Cavani fez o resultado em Itália, 1-0, e em Alvalade ficou 2-1 - Ricky empata no tempo regulamentar, João Mário faz o 2-1 aos 111' e... Calaiò marca aos 121' para os italianos, quando eu, confesso, já "festejava" a passagem. Na Taça da Liga caímos perante o Gil Vicente nas meias, injustamente, com a segunda linha em campo, e na final da Taça de Portugal o Porto venceu por 2-1, em prolongamento, num jogo equilibrado que podia ter pendido para qualquer dos lados. Porto que tem... o Gaitán, contratado por 9M. :lol:

ev553a.png

Só contratei o Rúben porque o Joãozinho está emprestado e não queria ficar com ele na época seguinte. De resto, quis fazer a primeira época com o plantel original. Praticamente todos corresponderam, com destaque evidente do Ricky: 40 golos. Joãozinho, Boulahrouz, Miguel Lopes, Rinaudo e Jeffren já têm guia de marcha, e já estão confirmados Bruno Martins Indi, Lisandro López e Halilovic (1,5M) para a próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio Miúdos Tugas: fim da 3ª época

Classificação

1x6N6Pe.png

Chegou, por fim, o tão desejado título de campeão. Estivemos sempre na frente e não demos hipóteses à concorrência.

Liga dos Campeões | Taça de Portugal | Taça da Liga

Fomos longe em todas as competições mas o destaque vai obviamente para a Champions, onde só CR nos travou.

Estatísticas e destaques individuais

Xv1Rm6W.png

Ilori | João Nunes | Cancelo | Rafa | Guzzo | João Mário | Bruma | Ricardo | Paciência

Mais alguma SS que queiram, é só pedir.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme época :prayer:

E esse percurso na Champions :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que começou um save no SLB, o Melga e o Bryan deram conta do recado ou é melhor ir buscar um DE?

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Para a malta que começou um save no SLB, o Melga e o Bryan deram conta do recado ou é melhor ir buscar um DE?

:smilie_cmpt:

Não perdes nada em ir buscar o Ruben. É bom e barato .

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém treinou no campeonato Brasileiro? O que acharam?

Eu treino por la apesar de ir ja muito adiantado no save é para mim dos melhores e mais equilibrados campeonatos para se jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...