Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

vai para o City, sai desse clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nvyzom.png

selzlt.png

Ricky. :heart: O grupo da LC foi Real, Dortmund e Sparta de Praga. Este foi o último jogo da primeira volta da fase de grupos. Perdi com o Dortmund e o Dortmund perdeu com o Real, estamos os três com 6 pontos. No campeonato, está visto que esta temporada vai ser diferente. Perdi no Dragão e eles ainda não cederam qualquer ponto, 8v em 8j. Contrataram o Torje e o Gameiro, já tinha o Gaitán, ainda têm o James, é só cabazes internamente. Consegui fazer 12,5M em vendas, agora apenas gasto cerca de 1M por mês em salários e com as receitas da LC o saldo já está positivo - 6M. Adrien, Ricky e Capel já nesta pré-época foram assediados, deve dar para fazer grandes encaixes com eles já no próximo verão, caso os queira vender.

Compartilhar este post

Link para o post

O FM começa-me a tirar do sério, ganho às melhores equipas e perco contra as pequenas. fuuuu

e a mim agora tirou-me do serio por causa do crash dump que me deu indo eu em 2019 e ja tendo ganho tudo com o porto..

preciso de um desafio pessoal, sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe por aí alguma lista de gajos para tutorar jovens?

Editado por Vítor Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Que acção preferida e que devo tentar dar a um jogador que chega umas 5 ou 6 vezes a frente da baliza e atira sempre a figura? Contratei o Dentinho e não está a render absulutamente nada, nos ultimos 14/15 jogos que fiz com ele marcou 2 ou 3 golos, e ainda agora no jogo contra o Sporting notei que falhou muitas vezes quando só tem o guarda redes pela frente. Colocar remates ao canto da baliza? Contornar o Guarda Redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Que acção preferida e que devo tentar dar a um jogador que chega umas 5 ou 6 vezes a frente da baliza e atira sempre a figura? Contratei o Dentinho e não está a render absulutamente nada, nos ultimos 14/15 jogos que fiz com ele marcou 2 ou 3 golos, e ainda agora no jogo contra o Sporting notei que falhou muitas vezes quando só tem o guarda redes pela frente. Colocar remates ao canto da baliza? Contornar o Guarda Redes?

Depende do ponto forte dos atributos dele. Mais drible e isso, contornar, mais finalização e compostura colocar remates

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do ponto forte dos atributos dele. Mais drible e isso, contornar, mais finalização e compostura colocar remates

Pus ele a colocar os remates, tem 15 na finalização e 14 na compostura, e 16 na finta e 11 na criatividade o que e baixo, e acho que em maior parte das situações seria de forma ideal tentar ele colocar os remates

Compartilhar este post

Link para o post

A criatividade nada tem a ver com a finalização.

E colocar remates é, geralmente, o movimento preferido que melhor resulta nos PL's.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi a criatividade devido ao contornar, acho que ai tem influencia já que está relacionado com a finta

Vou para o jogo contra o real com 16 jogadores, sem qualquer defesa suplente porque está tudo lesionado, incluindo que tenho que por no lugar de defesa central o reyes que ta com 68% de condição fisica, o real durante o jogo ainda me lesiona o defour e o rafa, tive que por o atsu a defesa esquerdo :facepalm:

Ainda me lesionaram mais o médio central

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referi a criatividade devido ao contornar, acho que ai tem influencia já que está relacionado com a finta

Criatividade é visão de jogo, capacidade de descobrir linhas de passe. Acho que não tem relação com o contornar nem outro movimento de finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que não é este o tópico, mas tem mais visibilidade

Pessoal eu uso a stylish skin, mas ficou com os backgrounds que eu tinha anteriormente, como meto a skin normal?

EDIT: Resolvido!

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart:

A 1ª derrota na 24ª jornada contra o Moreirense permitiu-me festejar o título em casa contra o Benfica por 4-0 :mrgreen:

LigaZONSagres_VistaGeralPerfil_zpsc3b38061.png

PortovArsenal_GeralVistaGeral_zpsac00dfba.png

Porto_JogosPrograma-2_zpsce1516b2.png

Taças Internas

campeonato

zonsagres_zps2450a5f3.png

Supertaça

Porto_JogosPrograma-3_zpsff73151a.png

Taça de Portugal

Porto_JogosPrograma-10_zpsa787b7fc.png

Taça da Liga

Porto_JogosPrograma-5_zps012cb8ad.png

estatisticasjogadoresporto_zps7aedcada.png

EliaquimMangala_GeralAtributos_zpsb8346fab.png

JoatildeoAmorim_GeralAtributos_zpsffd9039b.png

MauroCaballero_GeralAtributos_zps1798c215.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio Miúdos Tugas: Fim da 4ª época

d7v5dqQ.png

Bi-campeões! Campeonato disputadíssimo com um Porto muito forte mas no final acabamos na frente.

v81CSbR.png

Outra vez contra o Porto na decisão e outra vez saímos por cima.

jbJUv0Y.png

Porto, who else?

tvrsxIz.png

Sim, o Porto outra vez...CAMPEÕES EUROPEUS!

eZKfdrb.png

Alguma vez tinham de nos ganhar.

LfoR66x.png

Ricardo bateu o recorde de assistências do clube, Gonçalo o de golos. O André Gomes foi também genial.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são essas faces ?

não me lembro quais são :|, uso as mesmas desde o FM 11 e depois vou acrescentando á medida que encontro pack's de faces e por isso tenho faces variadas :compinchas:

que tutor deste ao Caba?

no inicio foi o Liedson, agora em janeiro trouxe uns jogadores emprestados só para tutores e o do caballero foi este

Compartilhar este post

Link para o post

Desafio Miúdos Tugas: Fim da 4ª época

d7v5dqQ.png

Bi-campeões! Campeonato disputadíssimo com um Porto muito forte mas no final acabamos na frente.

v81CSbR.png

Outra vez contra o Porto na decisão e outra vez saímos por cima.

jbJUv0Y.png

Porto, who else?

tvrsxIz.png

Sim, o Porto outra vez...CAMPEÕES EUROPEUS!

eZKfdrb.png

Alguma vez tinham de nos ganhar.

LfoR66x.png

Ricardo bateu o recorde de assistências do clube, Gonçalo o de golos. O André Gomes foi também genial.

:prayer:

podes mostrar ss do Paciência sff? :compinchas:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...