Keef Publicado 20 Junho 2013 vai para o City, sai desse clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Julen Lopetegui Publicado 20 Junho 2013 pessoal , alguém que tenha começado no Southampton , pode me dizer que tática jogava, e postar as transferências ? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 20 Junho 2013 Decidi pelo coração e fiquei no Magico Porto quero ganhar a champions no SALAO DE FESTAS esta epoca Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 20 Junho 2013 Ricky. :heart: O grupo da LC foi Real, Dortmund e Sparta de Praga. Este foi o último jogo da primeira volta da fase de grupos. Perdi com o Dortmund e o Dortmund perdeu com o Real, estamos os três com 6 pontos. No campeonato, está visto que esta temporada vai ser diferente. Perdi no Dragão e eles ainda não cederam qualquer ponto, 8v em 8j. Contrataram o Torje e o Gameiro, já tinha o Gaitán, ainda têm o James, é só cabazes internamente. Consegui fazer 12,5M em vendas, agora apenas gasto cerca de 1M por mês em salários e com as receitas da LC o saldo já está positivo - 6M. Adrien, Ricky e Capel já nesta pré-época foram assediados, deve dar para fazer grandes encaixes com eles já no próximo verão, caso os queira vender. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Junho 2013 O FM começa-me a tirar do sério, ganho às melhores equipas e perco contra as pequenas. fuuuu Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 20 Junho 2013 O FM começa-me a tirar do sério, ganho às melhores equipas e perco contra as pequenas. fuuuu e a mim agora tirou-me do serio por causa do crash dump que me deu indo eu em 2019 e ja tendo ganho tudo com o porto.. preciso de um desafio pessoal, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 20 Junho 2013 (editado) Apagar, wrong page :happy: Editado 20 Junho 2013 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 21 Junho 2013 Listado para transferências, aproveitei este menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Junho 2013 (editado) Existe por aí alguma lista de gajos para tutorar jovens? Editado 21 Junho 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Junho 2013 Que acção preferida e que devo tentar dar a um jogador que chega umas 5 ou 6 vezes a frente da baliza e atira sempre a figura? Contratei o Dentinho e não está a render absulutamente nada, nos ultimos 14/15 jogos que fiz com ele marcou 2 ou 3 golos, e ainda agora no jogo contra o Sporting notei que falhou muitas vezes quando só tem o guarda redes pela frente. Colocar remates ao canto da baliza? Contornar o Guarda Redes? Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 21 Junho 2013 Que acção preferida e que devo tentar dar a um jogador que chega umas 5 ou 6 vezes a frente da baliza e atira sempre a figura? Contratei o Dentinho e não está a render absulutamente nada, nos ultimos 14/15 jogos que fiz com ele marcou 2 ou 3 golos, e ainda agora no jogo contra o Sporting notei que falhou muitas vezes quando só tem o guarda redes pela frente. Colocar remates ao canto da baliza? Contornar o Guarda Redes? Depende do ponto forte dos atributos dele. Mais drible e isso, contornar, mais finalização e compostura colocar remates Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Junho 2013 Depende do ponto forte dos atributos dele. Mais drible e isso, contornar, mais finalização e compostura colocar remates Pus ele a colocar os remates, tem 15 na finalização e 14 na compostura, e 16 na finta e 11 na criatividade o que e baixo, e acho que em maior parte das situações seria de forma ideal tentar ele colocar os remates Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Junho 2013 A criatividade nada tem a ver com a finalização. E colocar remates é, geralmente, o movimento preferido que melhor resulta nos PL's. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Junho 2013 (editado) Eu referi a criatividade devido ao contornar, acho que ai tem influencia já que está relacionado com a finta Vou para o jogo contra o real com 16 jogadores, sem qualquer defesa suplente porque está tudo lesionado, incluindo que tenho que por no lugar de defesa central o reyes que ta com 68% de condição fisica, o real durante o jogo ainda me lesiona o defour e o rafa, tive que por o atsu a defesa esquerdo :facepalm: Ainda me lesionaram mais o médio central Editado 21 Junho 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Junho 2013 Eu referi a criatividade devido ao contornar, acho que ai tem influencia já que está relacionado com a finta Criatividade é visão de jogo, capacidade de descobrir linhas de passe. Acho que não tem relação com o contornar nem outro movimento de finalização. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Junho 2013 (editado) Sei que não é este o tópico, mas tem mais visibilidade Pessoal eu uso a stylish skin, mas ficou com os backgrounds que eu tinha anteriormente, como meto a skin normal? EDIT: Resolvido! Editado 21 Junho 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 21 Junho 2013 (editado) :heart: :heart: A 1ª derrota na 24ª jornada contra o Moreirense permitiu-me festejar o título em casa contra o Benfica por 4-0 :mrgreen: Taças Internas campeonato Supertaça Taça de Portugal Taça da Liga Editado 21 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Junho 2013 Desafio Miúdos Tugas: Fim da 4ª época Bi-campeões! Campeonato disputadíssimo com um Porto muito forte mas no final acabamos na frente. Outra vez contra o Porto na decisão e outra vez saímos por cima. Porto, who else? Sim, o Porto outra vez...CAMPEÕES EUROPEUS! Alguma vez tinham de nos ganhar. Ricardo bateu o recorde de assistências do clube, Gonçalo o de golos. O André Gomes foi também genial. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 21 Junho 2013 Quais são essas faces ? não me lembro quais são :|, uso as mesmas desde o FM 11 e depois vou acrescentando á medida que encontro pack's de faces e por isso tenho faces variadas :compinchas: que tutor deste ao Caba? no inicio foi o Liedson, agora em janeiro trouxe uns jogadores emprestados só para tutores e o do caballero foi este Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Junho 2013 Desafio Miúdos Tugas: Fim da 4ª época Fdx :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 21 Junho 2013 (editado) Desafio Miúdos Tugas: Fim da 4ª época Bi-campeões! Campeonato disputadíssimo com um Porto muito forte mas no final acabamos na frente. Outra vez contra o Porto na decisão e outra vez saímos por cima. Porto, who else? Sim, o Porto outra vez...CAMPEÕES EUROPEUS! Alguma vez tinham de nos ganhar. Ricardo bateu o recorde de assistências do clube, Gonçalo o de golos. O André Gomes foi também genial. :prayer: podes mostrar ss do Paciência sff? :compinchas: Editado 21 Junho 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post