Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vou meter em spoiler pq são mtas imagens:

jbuweCujxplYUP.png

Custou 1M

jjtTu1FhxoAOe.png

Custou 3.8M

jJ66lEsZRjdtL.png

Custou 8.75M

jbtWDni13iocLq.png

Já estava no clube

jgTTjMn5n4AlK.png

Custou 0

jzxsTG08BOdw6.png

Custou 0

jcgwzlF6Nc0kv.png

Custou 0

jbdQBLgAfBYc5E.png

Custou 400m

jMSRw7M9PO0Ue.png

Custou 875m

jp8mepQes04hi.png

Custou 450m

jE90ANs1Hngt5.png

Custou 0

jblIiRnIcTsgsB.png

Custou 0

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Contrato tutores para melhorar a determinação e para melhorar a personalidade (as que eu prefiro são determinado, profissional, líder, concentrado e "spirited" [não sei como está a tradução em português]).

Os médios tutelam médios, os avançados tutelam avançados e por aí adiante. E não tenho um conjunto de nomes que vou sempre buscar para tutelar (à excepção do Stracqualursi que vou buscar sempre que posso), vou usando a pesquisa com os seguintes critérios:

Idade 23+

Reputação > que a reputação do miúdo

Boa personalidade

Determinação 16+

Acho que percebi. Obrigado Tó. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi iniciar um save diferente para mim, comecei como Seleccionador de Portugal. A fase de grupos correu +/-, perdemos apenas na Rússia por 2-1, vencemos o resto dos jogos. Tenho tido sempre jogadores importantes lesionados, inclusive o Ronaldo, só o pude usar em 6 jogos, já contando com os amigáveis.

O grupo para o Mundial ficou Chile, México e Túnisia. Parece bom para nós à 1ª vista, o Brasil calhou com Roménia, Noruega e Japão. A Itália e a França vão encontrar-se já na fase de grupos com o Gana à espreita.

Tacticamente tenho usado o 4-3-3 (com o Fernando a MDC) e o 4-3-2-1, com 2 MA's atrás do PL e uma linha de 3MC. Em ambas temos tido sempre o triplo das oportunidades dos adversários, mas a nossa finalização minha nossa, que desastre (apesar dos 29GM em 10 jogos).

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tens usado a PLC Kewl? É sempre um problema para Portugal a finalização, impressionante.

Tão e regresso ao EMEM, está a ser ponderado?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tens usado a PLC Kewl? É sempre um problema para Portugal a finalização, impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Almeida, que foi o meu melhor marcador na fase de grupos, com 10 golos. Está a fazer de pinheiro lá na frente, adapta-se bem :mrgreen: Postiga 0 golos.

O tempo não abunda, já não tocava neste save desde 2ª e aqui o tempo até passa rápido, se estivesse num clube era mais complicado. Já tive algumas propostas, mas decidi que só penso treinar um clube depois do Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Almeida, que foi o meu melhor marcador na fase de grupos, com 10 golos. Está a fazer de pinheiro lá na frente, adapta-se bem :mrgreen: Postiga 0 golos.

O tempo não abunda, já não tocava neste save desde 2ª e aqui o tempo até passa rápido, se estivesse num clube era mais complicado. Já tive algumas propostas, mas decidi que só penso treinar um clube depois do Mundial.

Postiga sempre em altas :mrgreen:

Pois eu percebo-te bem essa situação do tempo, no meu save do Atletico que tenho no EMEM também tem sido difícil gerir o tempo.

Mas tens de ir para um clube , estou curioso para ver que tipo de propostas te surgem. Ah tenta apostar no Bruma, fica uma máquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe de um bom DE de topo lá para 2016? Tou no Manchester United e tenho o Baines mas ele já está a caminho dos 31 anos... Se puderem ajudar obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe de um bom DE de topo lá para 2016? Tou no Manchester United e tenho o Baines mas ele já está a caminho dos 31 anos... Se puderem ajudar obrigado :)

Tenta procurar 1 reagen , ja deve haver muito bons ou com muito potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Como estás em Inglaterra, vê como estão o Jack Robinson ou o Ben Davies, ficam muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Luke shaw

Compartilhar este post

Link para o post

desses todos só o alex sandro apresenta um bom nível. tenho um regen com bastante potencial até.. ele tem 18 anos, quantos jogos deveria fazer na equipa principal por ano?

76st.jpg

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

IybSjla.jpg

bnVcdZG.jpg

E é assim que ele vai terminar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, ja vi grandes conquistas de voces todos, vou começar agora com o meu varzim , rumo ao titulo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Tagliafico no meu save estou em 2024 e ele está lá à 10 anos e é o melhor lateral esquerdo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Responda me pff, como treino a creatividade de um jogador algué sabe?

treinas através da escolha na parte do treino de algumas posições, por exemplo, médio centro e médio ofensivo são duas posições que treinam a vertente da criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post

treinas através da escolha na parte do treino de algumas posições, por exemplo, médio centro e médio ofensivo são duas posições que treinam a vertente da criatividade.

Mas treino tipo constutor de jogo recuado, por exemplo, ou há mesmo a opção médio centro? é que agr n me estou a lembrar

Editado por kramerz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas treino tipo constutor de jogo recuado, por exemplo, ou há mesmo a opção médio centro? é que agr n me estou a lembrar

também há, as que treinam são: construtor de jogo recuado, médio centro, médio ofensivo, construtor de jogo avançado e número 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,eu sou novo aqui mas ja acompanho este grupo a algum tempo e,parabéns a todos pelo trabalho que tem feito.Ando sem pica para jogar FM o meu save mais longo foi com o meu Benfica,que clubes aconselham para começar la (sem ser gigantes europeus)?

Compartilhar este post

Link para o post

E é assim que ele vai terminar a carreira.

Messi V2

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,eu sou novo aqui mas ja acompanho este grupo a algum tempo e,parabéns a todos pelo trabalho que tem feito.Ando sem pica para jogar FM o meu save mais longo foi com o meu Benfica,que clubes aconselham para começar la (sem ser gigantes europeus)?

Anzhi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...