dekap Publicado 25 Junho 2013 Milan 2018/19 Classificação | Taça de Itália | Champions | Supertaças | Estatísticas Voltamos a não conseguir o pleno mas 4 de 5 já é muito bom. Sommer, Capuano, Dudu, Wanyama, Douglas e Maupay foram enormes sendo que os reforços Robles, Ander e Florenzi também estiveram em excelente nível. Logo no dia seguinte á final da Champions despedi-me e o meu futuro passará pela Premier League. O Cardiff será o meu clube, depois de ter ficado em 14º na última época. Optei por uma equipa menor para o desafio ser maior. Mais uma vez parabens :prayer: . Que instruçoes metes nos cantos? __________________________________________ Tal como tinha dito ia treinar os camaroes durante a CAN: Fácil 8) , N'Djeng e M'Bia :prayer: E finalmente arranjei clube (o treinador do Leverkusen foi para o Schalke que não me aceitou), neste momento a liga está assim: Já ganhei 1 jogo, vamos ver se ainda consigo ir a Champions. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 Cantos ao 1º poste DC - atacar o 1º poste DC - fica no 2º Laterais e trinco - ficar atrás MC - limite da área O resto - ir à frente E o Capuano também marcou bastantes de livres laterais: Livre para o centro DC - junto ao GR Laterais e trinco - ficar atrás Resto - ir à frente ___ Bom trabalho nos Camarões e BS agora no Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 25 Junho 2013 (editado) Acabaram-se os exames, toca a voltar a ao vicio Editado 25 Junho 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2013 vê se vais à segunda fase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 25 Junho 2013 vê se vais à segunda fase Porra só um hecatombe para ir , agora é so jogar e praia xD Logo posto aqui uns resultados. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Junho 2013 Só por curiosidade, podes por SS do teu desenho táctica e das instruções ao PL sff? isto dekap, também fiquei curioso ao ver o nº de golos do teu Damião :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2013 Cantos ao 1º poste DC - atacar o 1º poste DC - fica no 2º Laterais e trinco - ficar atrás MC - limite da área O resto - ir à frente E o Capuano também marcou bastantes de livres laterais: Livre para o centro DC - junto ao GR Laterais e trinco - ficar atrás Resto - ir à frente ___ Bom trabalho nos Camarões e BS agora no Leverkusen. Bgd ;) . é como tenho os cantos mas no 1º poste tenho o PL Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Junho 2013 estou indeciso entre começar no feyenoord ou nas distritais portuguesas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Junho 2013 estou indeciso entre começar no feyenoord ou nas distritais portuguesas. :mrgreen: Feyenoord para apostar nos jovens da formação e nos jovens holandeses. Compartilhar este post Link para o post
Tiagoabreu Publicado 25 Junho 2013 Transferências da época 2014-2015, esta época apostei tudo para ver se ganho o meu 1º titulo (ao menos uma taçinha ) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2013 Já ganhei 1 jogo, vamos ver se ainda consigo ir a Champions. Done :biggrin: , agora vou ter tempo para construir um plantel em condiçoes. Só saio quando ganhar a champions Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Junho 2013 Acabaram-se os exames, toca a voltar a ao vicio Mesmo :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Junho 2013 Defesa esquerdo Tottenham 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2013 Jetro Willems, Ben Davies, Neil Taylor Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2013 Tranferencias feitas (em principio), agora é atacar a nova época :D Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 Ainda antes de sair do Milan, vi a Bélgica sem treinador e decidi candidatar-me. A escolha deles foi sábia e aceitaram-me (:mrgreen:) Quando cheguei a qualificação para o Euro'20 estava assim. Consegui os seguintes resultados: Acabando por me qualificar tranquilamente: E com estes resultados, alcancei também o 1º lugar no ranking mundial (estavam em 5º quando eu cheguei). Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 25 Junho 2013 se não passas isso.. é uma beca fácil, mas tu é que sabes Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 Se o Inter aí estiver na miséria como está aqui, passas. Mas pelo menos a LE consegues. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Junho 2013 (editado) Se o Inter aí estiver na miséria como está aqui, passas. Mas pelo menos a LE consegues. é o campeao da serie A :( , mas estou confiante que passo Editado 25 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 25 Junho 2013 Grande trabalho no Brasil, dekap. Damião :prayer: Só por curiosidade, podes por SS do teu desenho táctica e das instruções ao PL sff? Quando puderes. Obrigado dekap Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 25 Junho 2013 As coisas não andavam famosas no Cardiff (estava em 16º) e resolvi sair. Um mês depois o Chelsea despediu o Vitor Pereira e contactou-me. Aceitei de imediato, até porque são o meu clube em Inglaterra. Vamos lá ver o que sai daqui. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 25 Junho 2013 Pessoal, dentro do próprio jogo é possível ver se a reputação de um determinado jogador é maior que a de outro ( neste caso, o jogador que tutela e o tutelado) ? Compartilhar este post Link para o post