Tó_Madeira Publicado 21 Junho 2013 Cá está: Nem quero que me lembre o trabalho que deu para o tutelar. Tive de comprar o Morimoto (2.2M) para subir dos 12 a que tinha chegado com o Luca Toni. Mas compensa isso tudo :heart: Quanto ao save, entretanto já conquistei o Mundial de Clubes por isso os objectivos estão cumpridos e os jogadores já atingiram o máximo do seu potencial por isso será a última época em Coimbra. No entanto, devo continuar o save. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 21 Junho 2013 Cá está: http://i.imgur.com/bR4st5s.png[/img Nem quero que me lembre o trabalho que deu para o tutelar. Tive de comprar o Morimoto (2.2M) para subir dos 12 a que tinha chegado com o Luca Toni. Mas compensa isso tudo :heart: Quanto ao save, entretanto já conquistei o Mundial de Clubes por isso os objectivos estão cumpridos e os jogadores já atingiram o máximo do seu potencial por isso será a última época em Coimbra. No entanto, devo continuar o save. está muito bom :prayer: eu ia apostar nele no meu save, mas fui de férias no último dia de janeiro e o meu diretor do futebol jovem mandou-o para o santa clara por empréstimo :cadeirada: assim não pude apostar nele, assim como o Rafa que também foi para o santa clara :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Junho 2013 está muito bom :prayer: eu ia apostar nele no meu save, mas fui de férias no último dia de janeiro e o meu diretor do futebol jovem mandou-o para o santa clara por empréstimo :cadeirada: assim não pude apostar nele, assim como o Rafa que também foi para o santa clara :facepalm: O Rafa também está um lateral muito bom mas esse já sabia, agora o Gonçalo não pensei que chegasse tão longe. No final da época vou por SS de todos os jogadores para poderem apreciar a evolução deles. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 21 Junho 2013 Pessoal, como é que se fazem aquelas caras ''tipo regen'' para um treinador? Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 22 Junho 2013 Malta, alguém para o Sporting 1ª época, baratinhos mas que ajudem. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Junho 2013 e que tal ? :mrgreen: Orgulho nestes putos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Junho 2013 Cá está: Quanto ao save, entretanto já conquistei o Mundial de Clubes por isso os objectivos estão cumpridos e os jogadores já atingiram o máximo do seu potencial por isso será a última época em Coimbra. No entanto, devo continuar o save. Podes mostrar tbm o postiga ? Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 22 Junho 2013 (editado) Mesmo ridículo. :cadeirada: Logo numa altura importante da época. :facepalm: Editado 22 Junho 2013 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Podes mostrar tbm o postiga? Cá está. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Junho 2013 Creio que sim. Pelo o menos no FM12 foi uma das minhas equipas preferidas. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Junho 2013 O Swansea é um bom desafio? :) Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 22 Junho 2013 Desafio Miúdos Tugas: Fim da 4ª época Bi-campeões! Campeonato disputadíssimo com um Porto muito forte mas no final acabamos na frente. Outra vez contra o Porto na decisão e outra vez saímos por cima. Porto, who else? Sim, o Porto outra vez...CAMPEÕES EUROPEUS! Alguma vez tinham de nos ganhar. Ricardo bateu o recorde de assistências do clube, Gonçalo o de golos. O André Gomes foi também genial. Que ajustes fizes-te na tatica? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Que ajustes fizes-te na tatica? Bolas paradas, desarme dos centrais e trinco para normal e distribuição do GR para o trinco. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Junho 2013 O Swansea é um bom desafio? :) sim Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Junho 2013 Cá está. Obrigado , esta muito bom , olha já agora a ver se me podias dar 1 dica , para desenvolver os miúdos alem das instalações , staff tempo de jogo , também convém aumentar a determinação deles a cima de 15 não e ? agradecia que me tira-ses essa duvida obg. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Obrigado , esta muito bom , olha já agora a ver se me podias dar 1 dica , para desenvolver os miúdos alem das instalações , staff tempo de jogo , também convém aumentar a determinação deles a cima de 15 não e ? agradecia que me tira-ses essa duvida obg. Sim, quanto mais alta a determinação melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Junho 2013 Creio que sim. Pelo o menos no FM12 foi uma das minhas equipas preferidas. Muito bom. sim Obrigado aos 3. Algum de vocês pode postar transferências da primeira época? :) Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 22 Junho 2013 Tó, se puderes, arranja-me a face do Postiga, sff. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 Fim da 5ª época Incríveis! Vencemos todas as competições que havia para vencer! Estatísticas do plantel E por fim aqui fica a SS de todos os jogadores, para poderem ver a evolução que tiveram ao longo destes 5 anos. GR: Kadú | Bruno Varela DD: Edgar Ié | Bernardo Carlos DE: Rafa | João Cancelo DC: Tobias Figueiredo | Tiago Ilori | Tiago Ferreira | Hugo Meira | João Nunes MDC: Agostinho Cá | Podstawski MC: João Mário | André Gomes | Guzzo | Bernardo Silva | Tiago Rodrigues E: Bruma | Ricardo | Iuri Medeiros | Ivan Cavaleiro PL: José Postiga | Gonçalo Paciência Com tudo ganho e todos os jogadores no máximo do seu potencial, concluo o desafio. Mas vou continuar este save, veremos qual vai ser a próxima paragem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Junho 2013 Não encontrei nada ali para trás, não há maneira nenhuma de escurecer os jogos feitos durante o dia? Aquela amostra de sol não dá para ver a bola e só estraga os olhos. :mrgreen: E onde anda aquilo dos jogadores da selecção alemã serem os reais? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Junho 2013 (editado) Tó, se puderes, arranja-me a face do Postiga, sff. ;) Não encontrei nada ali para trás, não há maneira nenhuma de escurecer os jogos feitos durante o dia? Aquela amostra de sol não dá para ver a bola e só estraga os olhos. :mrgreen: E onde anda aquilo dos jogadores da selecção alemã serem os reais? Clique aqui Editado 22 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 22 Junho 2013 Morreu o Alen Pamic :( Ia busca-lo a custo zero no fm 2012 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Junho 2013 Fim da 5ª época http://i.imgur.com/bJa2B7t.png Incríveis! Vencemos todas as competições que havia para vencer! Estatísticas do plantel http://i.imgur.com/sex9NcW.png E por fim aqui fica a SS de todos os jogadores, para poderem ver a evolução que tiveram ao longo destes 5 anos. GR: Kadú | Bruno Varela DD: Edgar Ié | Bernardo Carlos DE: Rafa | João Cancelo DC: Tobias Figueiredo | Tiago Ilori | Tiago Ferreira | Hugo Meira | João Nunes MDC: Agostinho Cá | Podstawski MC: João Mário | André Gomes | Guzzo | Bernardo Silva | Tiago Rodrigues E: Bruma | Ricardo | Iuri Medeiros | Ivan Cavaleiro PL: José Postiga | Gonçalo Paciência Com tudo ganho e todos os jogadores no máximo do seu potencial, concluo o desafio. Mas vou continuar este save, veremos qual vai ser a próxima paragem. Fds, enorme :handclap: :handclap: Também estou na académica, mas não nesse desafio, e consegui o bruma por emprestimo pela 2ª vez, e ele e o Cavaleiro fazem uma dupla monstruosa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post