Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal como e q os jogadores ficam familiarizados com a tatica mais depressa? ja os meti a treinar taticas em nivel muito alto, ja avançei 3 meses e fiz mts jogos e nao sai do sitio -.-'

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal como e q os jogadores ficam familiarizados com a tatica mais depressa? ja os meti a treinar taticas em nivel muito alto, ja avançei 3 meses e fiz mts jogos e nao sai do sitio -.-'

Treino geral baixo (é indiferente o que escolhes para o caso) e preparação de jogo em táctica apenas, carga a 50%.

O que tu estavas a fazer é treinar os atributos tácticos, com carga muito alta. O treino geral nada tem a ver com a táctica mas sim nos atributos que o treino da equipa se vai focar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Treino geral baixo (é indiferente o que escolhes para o caso) e preparação de jogo em táctica apenas, carga a 50%.

eh ixu

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Muhammed Demirci dá um bom MC?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fraco fisicamente, mas depende da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

como fazem p treinar a creatividade de um jogador?

Há vários treinos individuais que o fazem como construtor de jogo avançado, CJ recuado, médio ofensivo, N10, médio centro.

Muito fraco fisicamente, mas depende da equipa.

É isto.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

fica muito bom jogador, num save que fiz lembro-me que ele ficou grande máquina, apesar dos físicos, evoluiu bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

C63gkK1.png

Não sei se o trago ou não :lol:

Editado por Kovinhas 7

Compartilhar este post

Link para o post

Para 10 ou MC ofensivo até está bastante bom. Se não for caro, compra.

Se vier, é a custo 0. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

no meu estava ainda melhor, que até fiquei admirado e queria traze-lo, mas na altura eles estava na Juventus, era o capitão da Turquia e só mo vendiam por mais de 50M€ :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei que estava a terminar contrato. Sendo assim, o risco não é grande, é ir buscá-lo que se não render sempre deve dar uns trocos.

btw, o Pazzini do alto dos seus 33 anos está on-fire. No 1º jogo meto-o aos 60' e faz o golo da vitória. Jogo seguinte, titular saca um hat-trick e ao 3º jogo em 45' bisou. Já garantiu a renovação por mais um ano :mrgreen:

Quem não fica contente é o Balo que perdeu o lugar e com jeitinho ainda vai ser vendido.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

1k5.png

Ainda nem acredito :o , com muitos Portugueses fao esta conquista num estádio muito conhecido para todos os portistas :p

MAICON :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Após ter ganho o campeonato, taça de Portugal, Supertaça e a Liga dos Campeões na 1ª época com o Porto com apenas estas transferências, onde os empréstimos foram jogadores para serem tutores, realizei estas transferências para defender a LC, campeonato, supertaça, taça de Portugal e ganhar pela 1ª vez a taça da Liga :mrgreen:

transfer2epoca_zpsf6554705.png

O Falcão estava listado por 28M, apenas por 1 dia não o trouxe porque só recebi a verba do Otamendi 1 dia depois de ele ter assinado pelo P$G, as verbas do Otamendi, Moutinho, Varela e Jackson que mal chegou ao P$G foi logo listado para transferência, foram todas recebias a pronto pagamento assim como as outras vendas de valores mais inferiores e fiquei assim com 112M para compras que apenas gastei 35M e mais uma vez, os empréstimos foram para serem tutores dos meus putos.

Já conquistando a Supertaça Cândido de Oliveira ao Sporting, fui ganhar a Supertaça Europeia ao Inter

europeia_zps34674d53.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar a Champions com um Banana na equipa :prayer:

p*ta de craque :mrgreen: .

jzl5V2FvYxfub.png

antes de tudo, :prayer: ao teu save.

uma coisa que reparei pelo que li é que voces dão tutores aos putos para eles evoluirem. eu limito-me a melhorar as condiçoes de treino e ter os melhores preparadores e os meus têm evoluido, mas parece que evoluem muito mais com tutores(pelas tuas imagens), é verdade? ah e outra coisa, poes os tutores a jogar ou nem por isso?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do mercado de Inverno:

nHGsSjA.png

Ficámos com o seguinte plantel para atacar a 2ª metade da época:

GR: Sommer

DD: De Sciglio / Abate

DE: José Angel / Williems

DC: Xulu / Capuano / Bellusci / Martinella (regen)

MDC: Wanyama / Nocerino

MC: Chantome / Cigarini / Tibor Cica / Viola (regen)

E: Dudu / Douglas Costa / Kerim Frei / Merkel

PL: Pazzini / Maupay

p*ta de craque :mrgreen: .

http://i4.minus.com/jzl5V2FvYxfub.png

antes de tudo, :prayer: ao teu save.

uma coisa que reparei pelo que li é que voces dão tutores aos putos para eles evoluirem. eu limito-me a melhorar as condiçoes de treino e ter os melhores preparadores e os meus têm evoluido, mas parece que evoluem muito mais com tutores(pelas tuas imagens), é verdade? ah e outra coisa, poes os tutores a jogar ou nem por isso?

Sim, evoluem mais porque com mais determinação esforçam-se mais nos treinos e podes dar maior carga que não se queixam. E não, não ponho os tutores a jogar. Normalmente faço contratos de uma época (empréstimo também é uma possibilidade) e na época seguinte vou buscar outros conforme os jogadores que tenho a tutelar.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do mercado de Inverno:

http://i.imgur.com/nHGsSjA.png[/i

Sim, evoluem mais porque com mais determinação esforçam-se mais nos treinos e podes dar maior carga que não se queixam. E não, não ponho os tutores a jogar. Normalmente faço contratos de uma época (empréstimo também é uma possibilidade) e na época seguinte vou buscar outros conforme os jogadores que tenho a tutelar.

tb tens em atenção os preparadores né? tens um para cada função, com o maximo de estrelas q conseguires, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

tb tens em atenção os preparadores né? tens um para cada função, com o maximo de estrelas q conseguires, etc?

Sim. Preparadores, condições de treino, tutores e tempo de jogo são os aspectos que tenho em conta na evolução de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que vocês fazem para os vossos jovens evoluírem mais rápido? Eu tenho-os posto logo na equipa B, independentemente da idade, mas já vi que isso não tem trazido muitos resultados.

Também os meto a aprender com jogadores mais jovens e tal. E vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...