Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Continuação...

O Sporting já não ganhava titulos á 20 anos e com a minha chegada isso mudou...

Sporting CP

21/22: Liga ZON Sagres - Taça de Portugal

E surpresa, fui convidado para voltar ao Cercle Brugge que não foi campeão pela primeira vez desde a minha saída.

'Nunca deves voltar a um local aonde foste feliz.'

Seguir ou não o ditado?

Surgiu a proposta do Atl.Madrid e decidi experimentar outro campeonato e mais um clube que não ganha títulos há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apos ter feito uma 1epoca boa , agora na 2epoca fiz uns 76M para o porto e gastei 46M , com chegadas de fierro , ter stegen , tello , naningollan , festou a fazer uma primeira volta muito boa o milan contacta-me , que dizem ?

Estou no FCP

Compartilhar este post

Link para o post

Apos ter feito uma 1epoca boa , agora na 2epoca fiz uns 76M para o porto e gastei 46M , com chegadas de fierro , ter stegen , tello , naningollan , festou a fazer uma primeira volta muito boa o milan contacta-me , que dizem ?

Estou no FCP

Milan é uma boa oportunidade pra te mostrares ainda mais, fazias de novo um " new " Milan das champions :p

Compartilhar este post

Link para o post

Milan é uma boa oportunidade pra te mostrares ainda mais, fazias de novo um " new " Milan das champions :p

Rejeitei amigo , construi esta super team tenho de ganhar champions com ela , e agora em janeiro chega 1 regen e halilovic :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época: surpresa europeia e o 1º título

Classificação | Outras competições | Estatísticas

Indo por partes, no campeonato conseguimos mais vitórias, empates, pontos e golos marcados, menos derrotas e golos sofridos mas a classificação final foi a mesma: 3º lugar. Foi, no entanto, um 3º lugar mais consolidado, onde estivemos praticamente toda a época mas Porto e Benfica em grande não deram hipóteses de lutar por mais. Nas Taças internas fomos mais longe em ambas e acabamos mesmo por vencer a Taça da Liga. Primeiro troféu para estes miúdos que fizeram uma época fabulosa e receberam o justo prémio por isso. Por fim na Champions, começamos a surpreender com a vitória sobre o Shakhtar no play-off, continuamos a surpreender no meio de um grupo extremamente difícil e só paramos em Old Trafford mas caindo de pé, com duas derrotas pela margem mínima.

Cá ficam os jogadores para poderem ver a sua evolução:

GRs | Laterais | Centrais | Trincos | Médios | Extremos | Avançados

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Só 2060? :mrgreen:

Chuta lá aí resumo do teu passado sff.

Fica a Biografia, é mais facil pa resumir :mrgreen:

xXoI8Af.png

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no FCP

Como conseguiste tanto dinheiro ? Quem vendeste ? É que estou no inicio da 2ºepoca e tou com dificuldades para arranjar dinheiro....Se pudesses ajudar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como conseguiste tanto dinheiro ? Quem vendeste ? É que estou no inicio da 2ºepoca e tou com dificuldades para arranjar dinheiro....Se pudesses ajudar :compinchas:

Mngala 35M(PSG) otamendi 15M(milan)varela 11M , helton 3M , izmaylov 7M, rolando 5M

ofereci mangala e psg quis por esse guitpo :D o otamendi é que eu nao queria vender e clube vendeu :s

Compartilhar este post

Link para o post

Mngala 35M(PSG) otamendi 15M(milan)varela 11M , helton 3M , izmaylov 7M, rolando 5M

ofereci mangala e psg quis por esse guitpo :D o otamendi é que eu nao queria vender e clube vendeu :s

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

qualquer coisa ;D

Já agora aconselho-te a ir buscar tello custa 10M e zaha do man utd por emprestimo , rendem muito nesta equipa :D

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Deixa lá. Acontece-nos a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Preciso de um central, médio defensivo/centro, extremo esquerdo (de preferencia destro) e de defesa esquerdo (suplente) para o Sporting, 1ª época. 6M para gastar! Arranja-se? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum jeito de inscrever mais de 17 jogadores na champions sem ter que inscrever aqueles 8 formados em Portugual?

Não, ou inscreves os 8 formados em Portugal ou, se não tiveres nenhum, só podes inscrever 18 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais: Igor Bubnjic, Rewien Ramlai, Stefan Strandberg.

MDF: Jonas Svensson, Kara, Andile Jali, Lorenzo Crisetig, Srdjan Mijailovic.

EE: Jese, Ivan Bobko , Christopher Drazan, Fede Vico, Thomas Ince.

DE: Jesper Juelsgard, Raphael Guerreiro, Douglas Santos.

Boas pessoal! Preciso de um central, médio defensivo/centro, extremo esquerdo (de preferencia destro) e de defesa esquerdo (suplente) para o Sporting, 1ª época. 6M para gastar! Arranja-se? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Centrais: Igor Bubnjic, Rewien Ramlai, Stefan Strandberg.

MDF: Jonas Svensson, Kara, Andile Jali, Lorenzo Crisetig, Srdjan Mijailovic.

EE: Jese, Ivan Bobko , Christopher Drazan, Fede Vico, Thomas Ince.

DE: Jesper Juelsgard, Raphael Guerreiro, Douglas Santos.

Obrigadão! Vou ver quais estão disponíveis e já digo se contratei algum deles! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que avançado para o porto na segunda época, para titular? É que tenho a equipa toda na perfeição e como quero (tirando o trinco que vendi o Fernando e ainda não arranjei substituto para o Dafour e o o Reyes servem por agora), só que na frente o Jackson tá com atributos horriveis e não me rendou muito na época passada, acabando por ser o Liedson maior parte do tempo titular, o Kevin foi para emprestimo porque na época passada também não rendou, e agora na pré temporada tenho usado o Caballero, mas ele é muito jovem e não tem a qualidade ainda para ser titular. Tenho até 30M para gastar, talvez mais um pouco porque quero vender o Jackson e o Varela ainda.

Pulga para defesa esquerdo tens o rubén do marítimo que e muito bom

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dafour é bom?

Compra o Abel Hernandez, Destro ou Fierro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Dafour é bom?

Compra o Abel Hernandez, Destro ou Fierro.

Defour, my bad. O Destro pede um ordenado enorme, o fierro parece.me fraco para ser titular mas vou ver o que os olheiros dizem, o abel vou tentar contratar

Edit: Acabei por contratar o Dentinho por 8M, ficando um bocado mais barato que o Abel, além do ordenado não ser tão alto, acho que foi boa a contratação

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém aqui utiliza uma táctica Muito Rígida ou Rígida e Directa? Eu costumo sempre usar tácticas feitas por mim com essas opções mas este FM2013 não tem funcionado muito bem em relação a isso. Só consigo jogar bem em Fluído e Passe curto... se alguém me recomendar umas tácticas aí na net só para ver como estão dispostas as instruções agradecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...