Ricardo201985 Publicado 17 Junho 2013 Depois de termos sido campeões da Ligue 2, no ano de estreia na Ligue 1 eis que... E também vencemos a Taça de França: Estatísticas do plantel: E transferências: Alguma SS é só pedir. Abraços Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Junho 2013 (editado) Com esta vitória sou campeão, e ainda faltam 2 jogos Editado 17 Junho 2013 por LazarAngelov Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 17 Junho 2013 Que treinos é que dão durante uma época? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Junho 2013 Que treinos é que dão durante uma época? Individuais ou de equipa? Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 17 Junho 2013 Individuais ou de equipa? Equipa, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Junho 2013 Alguém que esteja em 2016 2017, bojan é maquina, marca muito? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Junho 2013 Equipa, se faz favor. Ora, como treino geral tenho sempre em coesao de equipa com intensidade muito alta. Está assim desde o inicio de todos os saves que faço. No plano coloquei um pouco a menos treino de jogo. E no treino para jogo nas pré epocas coloco em Tacticas Apenas e quando começa a epoca coloco como movimento atacante, e dou folga tanto antes como depois dos jogos, visto que só tenho 23 jogadores e assim ajuda a que os jogadores nao precisem tanto de descanso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 17 Junho 2013 Ora, como treino geral tenho sempre em coesao de equipa com intensidade muito alta. Está assim desde o inicio de todos os saves que faço. No plano coloquei um pouco a menos treino de jogo. E no treino para jogo nas pré epocas coloco em Tacticas Apenas e quando começa a epoca coloco como movimento atacante, e dou folga tanto antes como depois dos jogos, visto que só tenho 23 jogadores e assim ajuda a que os jogadores nao precisem tanto de descanso :compinchas: Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
FredTavares Publicado 17 Junho 2013 Pessoal, eu sei que não é o local indicado, mas como ninguém me responde nem ajuda, tive que postar isto aqui. Peço desculpa.. Queria saber se me sabem dizer qual é este tipo de letra e como mudo para estas cores de atributos. Basicamente eu tenho a base skin e gostaria que ficasse exatamente assim. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 17 Junho 2013 Depois de uma péssima experiência no Rosenborg, decidi começar um save no Dortmund Estou com um excelente plantel: GR: Weidenfeller / Mika DD: Pizsczek / De Sciglio DE: Schmelzer / Boka DC: Hummels / Subotic / Felipe Santana / Koray Gunter / Ilori MC: Gundogan / Bender / Nuri Sahin / Kehl ED: Blaszczykowski / Grosskreutz 10: Gotze / Leitner EE: Reus / Esswein PL: Lewandowski / Schieber que acham do plantel?? Na Champions fiquei no grupo do Chelsea, Benfica e Spartak. Ganhei a Supertaça Alemã 4-2 ao Bayern, e ganhei até agora as 3 jornadas iniciais da Liga (4-0 ao Furth(fora) 7-1 ao Frankfurt (casa) e 3-0 ao Mainz (fora) ). Na taça eliminei o Aachen por 5-0 e agora vou jogar contra o Colónia. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 17 Junho 2013 Guimarães, 1ª Época: Campeonato Supertaça Liga Europa Taça da Liga Taça de Portugal Jogadores com mais destaque: Steven Amido Baldé :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Junho 2013 Pessoal qual é o clube que nos dá mais dinheiro para transferências? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Junho 2013 Acho que o Manchester €ity Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 17 Junho 2013 m*rda, queria juntar o ronaldo ou o messi com outros craques e o city não tem nenhum desses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Junho 2013 Com o Man Utd, num espaço de 3 épocas, consegues fazer dinheiro suficiente para os ires buscar, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 17 Junho 2013 Plantel jovem mas cheio de qualidade Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Junho 2013 http://i.imgur.com/7hZSpSf.png http://i.imgur.com/E5TebDn.png Qual é a skin? :compinchas: Já agora, que achaste do Steven Vitória? Vale mesmo a pena? Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 17 Junho 2013 Sim é muito bom, foi quem mais gostei na 1ª época. A skin é uma que saquei normal da net, mas tou a mudar conforme vou gostando, adicionando panels, icones novos, BG :) Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 17 Junho 2013 Qual é a skin? :compinchas: Já agora, que achaste do Steven Vitória? Vale mesmo a pena? Eu também já joguei com ele e é um jogador muito bom, cheguei a utilizá-lo a DD até ter o romário e não desiludiu. Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Junho 2013 Sim é muito bom, foi quem mais gostei na 1ª época. A skin é uma que saquei normal da net, mas tou a mudar conforme vou gostando, adicionando panels, icones novos, BG :) Eu também já joguei com ele e é um jogador muito bom, cheguei a utilizá-lo a DD até ter o romário e não desiludiu. Gosto muito dele. Obrigado aos dois :compinchas: Estou a pensar contratá-lo, já que nao renovou com o Estoril, mas tenho um regen excelente mexicano, e o Roderick Miranda, o bura e flavio ferreira, provavelmente vem ser suplente. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 17 Junho 2013 Ele é muito bom mesmo aconselho! Ui, Ronaldo, bem Kovas. :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Junho 2013 :mrgreen: :o Que títulos já conseguiste? Agora estou a tratar de entregar um trabalho, portanto não tenho tempo para ir tirar SS a tudo, mas deixo aqui a estrela do clube, formado na casa, no final da minha última época por lá: [ Trouxe-o comigo para Barcelona, por 51 milhões :mrgreen: Epa que craque fantástico :prayer: Ok quando tiveres algum tempito livre coloca a SS de alguns conhecidos como o Bruma, João Mário entre outros. Tão e no Barça deves estar cheio de guito, revolução no plantel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post