Lourenço Publicado 6 Julho 2013 Pessoal têm por ai listagens de jogadores para se contratar para equipas da 3ª Divisão Portuguesa? Ou podiam simplesmente dizer-me quais os melhores jogadores para essas divisões mais baixas? O Licínio tens de contratar :mrgreen: Depois podes carregar jogadores da América do Sul, porque normalmente consegues jogadores que aceitam jogar nas divisões baixas. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 6 Julho 2013 Já está anotado. :mrgreen: Sabes mais algum? E já agora, como faço para ter a 3ª Divisão Nacional? Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 6 Julho 2013 Januário. Vai ver as listas do Tó Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 6 Julho 2013 Já está anotado. :mrgreen: Sabes mais algum? E já agora, como faço para ter a 3ª Divisão Nacional? Acho que só sacando as distritais. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Julho 2013 ][/img um autentico matador, que dizem pessoal ? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Julho 2013 ][/img um autentico matador, que dizem pessoal ? ja ganhaste a champions ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Julho 2013 (editado) ja ganhaste a champions ? ja, a epoca passada na luz Editado 6 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 6 Julho 2013 [alguem me pode ajudar a mudar os dias dos jogos e que sao sem pre no mesmo dia ao domingo e a quinta . Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Julho 2013 [alguem me pode ajudar a mudar os dias dos jogos e que sao sem pre no mesmo dia ao domingo e a quinta . Creio que isso nao dê para mudar..... Compartilhar este post Link para o post
pedroscp Publicado 6 Julho 2013 da para mudar os do campeonato so nao me lembro é como. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Julho 2013 da para mudar os do campeonato so nao me lembro é como. Nao tenho conhecimento de se puder alterar tal coisa, mas pronto....pode ser que alguem te ajude. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 7 Julho 2013 Alguma coisa é pedir :compinchas: fantástico :venia: qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 7 Julho 2013 fantástico :venia: qual é a skin? Bergkmap 13 que ta aqui no forum creio Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 7 Julho 2013 Aqui fica a minha época no Southampton, entrei em dezembro a equipa estava em 16º, consegui subir 10 lugares e ganhar a taça, nunca pensei que fosse possivel derrotar o Chelsea o City, mas lá se ganhou, depois a final foi fácil :D Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 7 Julho 2013 http://i.imgur.com/88sE0a6.png[/img http://i.imgur.com/W9t95u8.png[/img Aqui fica a minha época no Southampton, entrei em dezembro a equipa estava em 16º, consegui subir 10 lugares e ganhar a taça, nunca pensei que fosse possivel derrotar o Chelsea o City, mas lá se ganhou, depois a final foi fácil :D Bora Xino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 7 Julho 2013 da para mudar os do campeonato so nao me lembro é como. Os jogos não podem ser alterados conforme os apetites dos treinadores. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 7 Julho 2013 [MG]http://i.imgur.com/W9t95u8.png[/img] Aqui fica a minha época no Southampton, entrei em dezembro a equipa estava em 16º, consegui subir 10 lugares e ganhar a taça, nunca pensei que fosse possivel derrotar o Chelsea o City, mas lá se ganhou, depois a final foi fácil :D qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 7 Julho 2013 (editado) [/img] tremenda eficacia apesar de ter tido pouca bola, salvio e caballero em grande vamos nos a caminho das meias Editado 7 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Julho 2013 Acabei de levar o golo mais estúpido de sempre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 7 Julho 2013 Steve: É a BlueScreen Podes colocar aqui no forum ou indicar-me por PM onde a arranjar? cumps Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 7 Julho 2013 Acabei de levar o golo mais estúpido de sempre :facepalm: como foi? deixa-me adivinhar o guarda-redes passou a bola ao avançado adversario ou saiu da baliza e foi um golo do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Julho 2013 como foi? deixa-me adivinhar o guarda-redes passou a bola ao avançado adversario ou saiu da baliza e foi um golo do meio campo. O defesa faz um atraso para o gr sem pressão nenhuma, o gr domina e depois vai-se embora e o avançado vai e encosta. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 7 Julho 2013 O defesa faz um atraso para o gr sem pressão nenhuma, o gr domina e depois vai-se embora e o avançado vai e encosta. estive perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Julho 2013 Alguém tem o link daquelas fotos tipo regen que podemos por no treinador? Compartilhar este post Link para o post