Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Apos um ano de sonho no arouca em que fiquei em 4º lugar aqui esta os meus reforços para a nova epoca

2013-07-18_00001_zps9e6cb43b.jpg

2013-07-18_00002_zps3c836143.jpg

2013-07-18_00003_zps0738afc3.jpg

2013-07-18_00004_zps917b1502.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava que me indicassem um bom desafio para um save, para ir alternando com o outro que tenho. Estou aberto a sugestões, desde que não seja uma daquelas equipas tipo "tubarões europeus" pode ser qualquer uma desde que me dê vontade de jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gostava que me indicassem um bom desafio para um save, para ir alternando com o outro que tenho. Estou aberto a sugestões, desde que não seja uma daquelas equipas tipo "tubarões europeus" pode ser qualquer uma desde que me dê vontade de jogar

Vou te dar a minha opinião ve os planteis, lorient Sochaux -frança, Espanyol ou betis - espanha - friburgo ou mainz- alemanha- Heerenveen- holanda- west brom ou sunderland- inglaterra. hibernian- escocia-

2 divisoes le havre frança, villarreal- espanha- cardiff- inglaterra, Munique 1860 - alemanha.

Espero ter ajudado :compinchas:

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar a minha opinião ve os planteis, lorient Sochaux -frança, Espanyol ou betis - espanha - friburgo ou mainz- alemanha- Heerenveen- holanda- west brom ou sunderland- inglaterra. hibernian- escocia-

2 divisoes le havre frança, villarreal- espanha- cardiff- inglaterra, Munique 1860 - alemanha.

Espero ter ajudado compinchas.gif

Muito obrigado pelas sugestões, vou ver os plantéis! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal. Voltar a subi-los e a levá-los às conquistas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Villarreal. Voltar a subi-los e a levá-los às conquistas europeias.

Obrigado compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

No save que estou a fazer c o Estoril, o Porto despediu o VP logo em Novembro dps de ter levado 2 do Vitória em casa :lol:

EDIT:

So far, so good

UpkeARi.jpg

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

FYcxqHi.png

E assim começa a Champions de 2023. Rumo à 10ª?

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

E assim começa a Champions de 2023. Rumo à 10ª?

Bora! Carrega com eles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira de se ganhar dinheiro ao longo da época sem ser em venda de jogadores?

Já tentei procurar varias vezes clubes para merchandising mas nunca encontram nenhum e não sei outra maneira de fazer dinheiro extra

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta contratar gajos a custo zero/baratos que não precises e emprestá-los. Num save que fiz com o Porto o Abdoulaye foi emprestado ao Patético e rendeu-me 900m/mês, deu mais de 10M ao fim do ano. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor maneira de se ganhar dinheiro ao longo da época sem ser em venda de jogadores?

Já tentei procurar varias vezes clubes para merchandising mas nunca encontram nenhum e não sei outra maneira de fazer dinheiro extra

Se estiveres numa equipa muito pequena, marcando amigáveis consegue-se algum dinheiro.

De resto acho que não há mais nada, apenas cortando em salários.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Sporting, é dificil cortar em salarios porque se vou ganhando competições os jogadores exigem receber mais e até as novas contratações pedem imenso

Comprei alguns a 0 mas preciso deles

Vou tentar isso dos empréstimos

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save visto que o meu deu crash na 9ª temporada se não me engano, e já estava mesmo muito lento também já ia começar outro.. :estrelas:

Desta vez comecei no Mónaco, o objectivo do save é ser campeão no minimo em 10 paises no menor tempo que conseguir, sendo os seguintes os que quero mais treinar lá

França

Portugal

Itália

Inglaterra

Holanda

Espanha

Russia

Alemanha

Brasil

Ucrania

Mexico

Na primeira temporada foram estas as transferencias para o monaco.. Haja dinheiro :mrgreen:

8zmi3r.png

Baines, you did it again! estrelas.gif

http://img23.imageshack.us/img23/2844/3kjh.jpg

Se não te importares posta SS desse tal Baines! 67% de posse de bola contra um Liverpool.. Not bad :handclap:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

lá que tens dinheiro tens, mas não precisas de esbanjar 11 milhões no Cédric :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Se não te importares posta SS desse tal Baines! 67% de posse de bola contra um Liverpool.. Not bad handclap.gif

pny1.jpg

Tinha posto SS ontem ou assim, mas essa é a atual. Nem sequer era a minha primeira opção mas está a ser soberbo esta época. Vê os registos, ainda só vamos em 17 de Fevereiroicon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A um jogo do fim da 1ª época com o Estoril, a duvida é se vou à pré da champions ou à liga europa :mrgreen:

EDIT: afinal só podia ir à LE :mrgreen: fiquei em 4º atrás dos 3 grandes.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O Licínio é tão cheat para as distritais, até livres a 35 metros marca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Licínio é tão cheat para as distritais, até livres a 35 metros marca :lol:

Pois é comigo tbm fez alguns de livre e golaços, jà para nao falar qe tem passe dois e foi o meu segundo melhor assistente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é comigo tbm fez alguns de livre e golaços, jà para nao falar qe tem passe dois e foi o meu segundo melhor assistente :lol:

e aqueles 7 a finalização :funny: mas marca que e demais ate para equipas da liga de honra marca que se farta o Licínio é o fierro dos pobres :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, isto está completamente ridículo. É absurdo o número de lesões que se chega a ter no plantel. Neste momento tenho 8(!) lesionados que fazem parte da equipa principal. Isto é algum bug?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano, isto está completamente ridículo. É absurdo o número de lesões que se chega a ter no plantel. Neste momento tenho 8(!) lesionados que fazem parte da equipa principal. Isto é algum bug?

não digo que seja algum bug, simplesmente eles exageraram na probabilidade de determinadas lesões acontecerem mesmo em treinos que seja..

mas ha um update que corrige isso, tem é que se começar um jogo novo...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...