Vector Publicado 21 Julho 2013 A cena é que é hábito... :| Quando abrir o FM já meto aqui umas screens. :lol: Mais daqui a bocado. :) E vai continuar a ser hábito, nao te preocupes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 (editado) Não dava 30M por um gajo com 28 anos. quem aconselhas entao ? quero um goleador Editado 21 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2013 tens o Vydra, Abel Hernandez, Lewandoski, Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 (editado) Soldado joga muito, mas sinceramente tenta arranjar outro mais barato... esse ja nao caminha para novo :/ comprei o destro por 12M pediram-me 25M pelo lukaku tens o Vydra, Abel Hernandez, Lewandoski, Rodrigo o Hernandez foi pro Milan, Rodrigo nao vem pro Porto de certeza o Lewandoski é super caro, tentei contrata-lo. esse vydra nao conheco Editado 21 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 comprei o destro por 12M pediram-me 25M pelo lukaku o Hernandez foi pro Milan, Rodrigo nao vem pro Porto de certeza o Lewandoski é super caro, tentei contrata-lo. esse vydra nao conheco O Destro ai ja te deve safar bem....tas em que epoca ja agora? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 (editado) O Destro ai ja te deve safar bem....tas em que epoca ja agora? comecei a 2da agora a pouco tou com o destro e o gabbiadani como dupla titular Editado 21 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 comecei a 2da agora a pouco tou com o destro e o gabbiadani como dupla titular Podes ver o Fierro se ainda nao o tiveres.... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 Podes ver o Fierro se ainda nao o tiveres.... comprei-o agora tambem mas por enquanto é supelente. tenho o caballero tambem Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 (editado) comprei-o agora tambem mas por enquanto é supelente. tenho o caballero tambem Entao ja tas fornecido por umas boas epocas....chegam e sobram pa dar conta do recado :mrgreen: Editado 21 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 (editado) Entao ja tas fornecido por umas boas epocas....chegam e sobram pa dar conta do recado :mrgreen: espero bem que sim. o Bernard para medio esquerdo nao extremo aconselhas ? estao a pedir 30M Editado 21 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 (editado) espero bem que sim. o Bernard para medio esquerdo nao extremo aconselhas ? estao a pedir 30M Se for uma das posiçoes onde ele se ajeita acho que podes tentar mas nao por esse valor....tenta baixar isso ate aos 20 prai.... Editado 21 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Julho 2013 Já agora: preciso de um DD substituto (máx. 1M€) e de um PL titular (máx. 2,5M€) para o Sporting, 2ª época. Sugestões? --------------- Os jogadores evoluem bem na equipa B, ou é melhor emprestá-los para um sitio onde irão ser titulares? Visto que não têm lugar no meu plantel principal.. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 (editado) --------------- Os jogadores evoluem bem na equipa B, ou é melhor emprestá-los para um sitio onde irão ser titulares? Visto que não têm lugar no meu plantel principal.. Na minha opiniao devias emprestar a um clube satelite se o tiveres....sempre evoluem mais Editado 21 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 (editado) Se for uma das posiçoes onde ele se ajeita acho que podes tentar mas nao por esse valor....tenta baixar isso ate aos 20 prai.... por 20 comprava de certeza. jogo num 3-5-2 com o james a medio esquerdo, o atsu adaptei-o tambem mas entretanto lesionaram-se os 2 por 3 meses. fiquei sem ninguem pra posicao Editado 21 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 por 20 comprava de certeza. jogo num 3-5-2 com o james a medio esquerdo, o atsu adaptei-o tambem mas entretanto lesionaram-se os 2 por 3 meses. fiquei sem ninguem pra posicao Tenta comprar entao Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 Tenta comprar entao ele ta descontente e na lista mas é por 30M Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 (editado) ele ta descontente e na lista mas é por 30M Mas tenta negociar ate aos 20, nao perdes nada em tentar :wink: DC para o Dortmund? Max 10M€ Se quiseres algum do ano de 2072 posso-te arranjar :mrgreen: Tou a brincar....epah assim de repente nao me lembro.... Editado 21 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 (editado) Mas tenta negociar ate aos 20, nao perdes nada em tentar :wink: vou tentar negociar pelos 20 Editado 21 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 21 Julho 2013 DC para o Dortmund? Max 10M€ Bruno Martins Indi, Douglas, Kirchkoff (se não tiver a atualização em que está no bayern), erik sviatchenko Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 21 Julho 2013 (editado) Se quiseres algum do ano de 2072 posso-te arranjar :mrgreen: Tou a brincar....epah assim de repente nao me lembro.... haha :mrgreen: EDIT: Bruno Martins Indi, Douglas, Kirchkoff (se não tiver a atualização em que está no bayern), erik sviatchenko Acabei ficando com o Indi. Obrigado! Editado 21 Julho 2013 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2013 E vai continuar a ser hábito, nao te preocupes :mrgreen: Nem brinques... jogo sim, jogo não? :lol: Aqui estão dois exemplos do que tinha falado... Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 21 Julho 2013 (editado) Isto de treinar no país de galês e 1 m*rda , já alguém fez la 1 save ? se sim como e que fizeram para atrair jogadores sem serem só do país de galês ? e que o meu plantel e só tipos de galês e os melhores que há já estão no TNS e estrangeiros ninguém quer vir precisava mesmo de ajuda. Estou com o Afan lido Editado 21 Julho 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Nem brinques... jogo sim, jogo não? :lol: Aqui estão dois exemplos do que tinha falado... http://i.imgur.com/jAiZHqj.png Nao estou a brincar, tou a falar a serio....isso vai-te acontecer mais vezes portanto nao estranhes.... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Julho 2013 É possivel evoluir bastante o Indice de trabalho e Trabalho de equipa? É que contratei o oblak (estou no braga) para suplente nesta primeira época e titular na segunda, só que odeio jogadores que têm tão baixos stats nesses dois atributos, e ele tem 1 e 3 :/ Compartilhar este post Link para o post