Vector Publicado 21 Julho 2013 É possivel evoluir bastante o Indice de trabalho e Trabalho de equipa? É que contratei o oblak (estou no braga) para suplente nesta primeira época e titular na segunda, só que odeio jogadores que têm tão baixos stats nesses dois atributos, e ele tem 1 e 3 :/ Entao pq o contrataste? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 21 Julho 2013 Na minha opiniao devias emprestar a um clube satelite se o tiveres....sempre evoluem mais Vou emprestar, então. :) Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 21 Julho 2013 (editado) Entao pq o contrataste? Porque preciso de um Guarda Redes, estou no Braga e o Eduardo vai acabar o empréstimo, o Cassio é velho e não vale muito, e o Oblak estava livre, não vejo um guarda redes com os stats técnicos dele livre/barato e sendo jovem, mesmo com o defeito de ter esses dois stats de m*rda, que espero realmente que melhorem com o tempo Editado 21 Julho 2013 por Player Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 ][/img] uma autentica parede, media extraordinaria Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Julho 2013 Porque preciso de um Guarda Redes, estou no Braga e o Eduardo vai acabar o empréstimo, o Cassio é velho e não vale muito, e o Oblak estava livre, não vejo um guarda redes com os stats técnicos dele livre/barato e sendo jovem, mesmo com o defeito de ter esses dois stats de m*rda, que espero realmente que melhorem com o tempo Pode ser que ele melhore com o tempo....é uma questao da utilizaçao que lhe deres Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 21 Julho 2013 Eu sei que este não é o tópico mas o tópico certo não vai lá ninguém há meses. Alguem quer fazer um save online? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2013 LEWANDOWSKI! Já fez alguns minutos em dois jogos desde que voltou. Primeiro jogo a titular da época e, também, o primeiro após lesão. Vamos ver... :grin: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Julho 2013 O Tikz está com uma pica do crl para o FM :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2013 É impressão só pá! :mrgreen: Lewa marcou. 8) Mas saiu aos 60'. O Thiago é que anda a jogar nas horas, nem sei quem meter ali a 10. :| Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Julho 2013 O Angelo Henriquez é uma máquina do crl :heart: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 21 Julho 2013 Eu sei que este não é o tópico mas o tópico certo não vai lá ninguém há meses. Alguem quer fazer um save online? Por acaso gostava de fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 21 Julho 2013 (editado) Por acaso gostava de fazer :compinchas: Vou mandar-te mp :compinchas: EDIT: Já mandei Editado 21 Julho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Julho 2013 LEWANDOWSKI! Já fez alguns minutos em dois jogos desde que voltou. Primeiro jogo a titular da época e, também, o primeiro após lesão. Vamos ver... :grin: quem estas a treinar ? quanto custou o LEWANDOWSKI ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Julho 2013 m*rda do Brasil. Há transferências nacionais de 1 Jan a 20 Setembro e em Julho precisava de um central e comprei um por 4 M. Mas fdx já tinha jogado 7 jogos por outra equipa no Brasileirão e por isso não o posso inscrever, não vinha nada disso nas regras :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Julho 2013 Até dá gosto de ler os comentários do Tikz. Sinto a vibração. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2013 Eu sei que este não é o tópico mas o tópico certo não vai lá ninguém há meses. Alguem quer fazer um save online? Eu até gostaria mas acho que não teria tempo. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Julho 2013 Eu até gostaria mas acho que não teria tempo. Por mim era mesmo na boa! Entretanto no meu save: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Julho 2013 Por mim era mesmo na boa! Entretanto no meu save: Alguém me podia explicar brevemente o que é isso do "save online" por favor? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2013 Fazer um save entre o pessoal. Era algo que acho que iria dar bastante pica do que estar apenas a jogar contra o pc, mas não sei se teria o tempo necessario Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Julho 2013 Eu realmente também estou interessado. A cena é que normalmente só jogo entre as 20:00 e as 22:00 de segunda a sexta, ao sábado e ao domingo jogo mais tempo. Se alguém estiver interessado... Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2013 Se o pessoal arranja-se um horário acessível também era capaz de alinhar. Só uma duvida, para aceder ao servidor, é pela steam ou pelo hamachi? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Julho 2013 (editado) Se o pessoal arranja-se um horário acessível também era capaz de alinhar. Só uma duvida, para aceder ao servidor, é pela steam ou pelo hamachi? pelo que li no tópico do FM2013 Online, acho que é pelo Steam. Tipo eu tenho de te adicionar ou tu a mim. Editado 21 Julho 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Julho 2013 quem estas a treinar ? quanto custou o LEWANDOWSKI ? Bayern. €43M, acho. Mas ao início não queriam aceitar, só depois de declarar interesse várias vezes publicamente é que ele ficou descontente e foi listado. :mrgreen: Ofereciam por €35M, mas tive de chegar aos €43M que a minha proposta nunca aceitavam. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2013 Pois foi o que eu pensei... Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 21 Julho 2013 Depois de vencer as competições que me faltavam no Manchester United decidi deixar o cargo de treinador do clube e grande Mourinho que fez-se logo ao Manchester e ele foi para treinador do clube e eu segui o caminho contrário a ir para o Real Madrid, siga ganhar mais uma liga diferente. Compartilhar este post Link para o post