Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bayern. €43M, acho. Mas ao início não queriam aceitar, só depois de declarar interesse várias vezes publicamente é que ele ficou descontente e foi listado. :mrgreen: Ofereciam por €35M, mas tive de chegar aos €43M que a minha proposta nunca aceitavam.

tentei contrata-lo pro porto cheguei aos 45M e rejeitaram, acabei por desistir dele

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém que tenha começado com o Paços de Ferreira me possa indicar bons jogadores para ir buscar emprestados?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera comecei um save com o Everton ! Recebi duas propostas p vender o baines e o Fellaini que darao ao time quase 50 M de Libras. Preciso de nomes a alura p subistituilos, um LE, LD, 2 MCs , MOF e MOF e um matador tbem ! Alguma dica ? rs To pensando em parcelar todos em 48 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois como ponho isso a dar?

PS: esqueçam , ja pos a dar

Colocas na pasta "editor data" e ao iniciar o save, trocas a base de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP, 2ª época

WIWenVp.png

mF1mX6V.png

Os jogadores assinalados são tutores. Qualquer SS que queiram, peçam. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de 3º épocas no SCP aonde só me faltou ganhar a Champions (perdi meia-final contra Barça na 3º época). Recebi proposta do PSG. Cheguei e tenho este plantel.

D5wMKH5.png

Tenho bom plantel, mas as espectativas são muita altas também. Queria renovar a defesa (Thiago Silva já têm 30 anos e já perdeu bastante) e os outros defesas também não me dão grande confiança. Queria renovar a defesa e sacar um bom MC/MD (com caracteristricas parecidas com o Moutinho de preferência), um MOD e talvez ainda um PL (Ibra deve sair, já estão a caminhar para velhos e queria renovar a equipa). Tenho 100M, quem acham que posso trazer?

Em resumo: Procuro defesas (DC,DD,DE) - MC/MD - MOD e ainda talvez um PL caso consiga sacar um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque não participei no playoff de lugares europeus se fiquei a frente de algumas das equipas que participaram ?

AZCv5jJ.png

y5xE0CG.png

Ganhei a taça da liga e fui a final da taça de gales contra o TNS e perdi , mesmo assim não tenho lugar nas competições europeias nem no tal playoff

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Vê nas regras da competição deve estar la a explicar :compinchas:

no fm não diz nada sobre a qualificação para a uefa pelo menos nas regras da liga e do playoff :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer porque não participei no playoff de lugares europeus se fiquei a frente de algumas das equipas que participaram ?

Aqueles do 6º e do 7º lugar devem ter ganho taça e taça da liga talvez (ou ido à final e o vencedor já estar qualificado pela participação na liga)

Compartilhar este post

Link para o post

[/size]

Aqueles do 6º e do 7º lugar devem ter ganho taça e taça da liga talvez (ou ido à final e o vencedor já estar qualificado pela participação na liga)

Nope , a taça da liga ganhei a eu e a taça de gales fui a final contra o TNS e mesmo assim não tenho lugar nas competições europeias :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci-me de mencionar isso , a taça da liga ganhei a eu e a taça de gales fui a final contra o TNS e perdi 2-1 mesmo assim não tenho lugar nas competições europeias :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que este não é o tópico mas o tópico certo não vai lá ninguém há meses. Alguem quer fazer um save online?

eu estou interessado

Compartilhar este post

Link para o post

sera que alguém me pode ajudar a actualizar o meu fm?

Atualizar como assim? As transferências? É que se for a versão do jogo, a steam atualiza sozinho. E a ultima versão é a 13.3.3.

Se arranjarem um horário acessível pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe como por um extremo puro ajudar na defesa ?

Obrigado desde ja

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem sabe como por um extremo puro ajudar na defesa ?

Obrigado desde ja

Podes sempre mete-lo a marcar o lateral da outra equipa para ele descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes sempre mete-lo a marcar o lateral da outra equipa para ele descer.

E como faco isso ? Nao tou bem a ver

Compartilhar este post

Link para o post

E como faco isso ? Nao tou bem a ver

Antes ou mesmo durante o jogo, nas instruções aos teus jogadores, metes o teu extremo a marcar o jogador que desejas.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes ou mesmo durante o jogo, nas instruções aos teus jogadores, metes o teu extremo a marcar o jogador que desejas.

vou ver se descubro como se faz porque eu tou a testar uma tactica algo arriscada sem laterais e sem alas mas com extremos por isso keria os extremos a recuar pra ajudar quando nao tenho bola

a tactica é um 3-3-3-1

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...