bluebird Publicado 21 Julho 2013 Bayern. €43M, acho. Mas ao início não queriam aceitar, só depois de declarar interesse várias vezes publicamente é que ele ficou descontente e foi listado. :mrgreen: Ofereciam por €35M, mas tive de chegar aos €43M que a minha proposta nunca aceitavam. tentei contrata-lo pro porto cheguei aos 45M e rejeitaram, acabei por desistir dele Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 21 Julho 2013 Galera alguem sabe algum update atualizado pra comecar um save ?? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Julho 2013 Galera alguem sabe algum update atualizado pra comecar um save ?? http://www.fm-base.co.uk/forum/downloads.php?do=file&id=7344 Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Julho 2013 Pessoal alguém que tenha começado com o Paços de Ferreira me possa indicar bons jogadores para ir buscar emprestados? Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 21 Julho 2013 Galera comecei um save com o Everton ! Recebi duas propostas p vender o baines e o Fellaini que darao ao time quase 50 M de Libras. Preciso de nomes a alura p subistituilos, um LE, LD, 2 MCs , MOF e MOF e um matador tbem ! Alguma dica ? rs To pensando em parcelar todos em 48 meses. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 21 Julho 2013 (editado) http://www.fm-base.c...do=file&id=7344 E depois como ponho isso a dar? PS: esqueçam , ja pos a dar Editado 22 Julho 2013 por HardToFind95 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Julho 2013 E depois como ponho isso a dar? PS: esqueçam , ja pos a dar Colocas na pasta "editor data" e ao iniciar o save, trocas a base de dados. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Julho 2013 Sporting CP, 2ª época Os jogadores assinalados são tutores. Qualquer SS que queiram, peçam. :) Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 22 Julho 2013 Depois de 3º épocas no SCP aonde só me faltou ganhar a Champions (perdi meia-final contra Barça na 3º época). Recebi proposta do PSG. Cheguei e tenho este plantel. Tenho bom plantel, mas as espectativas são muita altas também. Queria renovar a defesa (Thiago Silva já têm 30 anos e já perdeu bastante) e os outros defesas também não me dão grande confiança. Queria renovar a defesa e sacar um bom MC/MD (com caracteristricas parecidas com o Moutinho de preferência), um MOD e talvez ainda um PL (Ibra deve sair, já estão a caminhar para velhos e queria renovar a equipa). Tenho 100M, quem acham que posso trazer? Em resumo: Procuro defesas (DC,DD,DE) - MC/MD - MOD e ainda talvez um PL caso consiga sacar um bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Julho 2013 (editado) Alguém me sabe dizer porque não participei no playoff de lugares europeus se fiquei a frente de algumas das equipas que participaram ? Ganhei a taça da liga e fui a final da taça de gales contra o TNS e perdi , mesmo assim não tenho lugar nas competições europeias nem no tal playoff Editado 22 Julho 2013 por Airborne Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Julho 2013 Alguém me sabe dizer porque não participei no playoff de lugares europeus se fiquei a frente de algumas das equipas que participaram ? http://i.imgur.com/AZCv5jJ.png[iG] http://i.imgur.com/y5xE0CG.png Vê nas regras da competição deve estar la a explicar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Julho 2013 Vê nas regras da competição deve estar la a explicar :compinchas: no fm não diz nada sobre a qualificação para a uefa pelo menos nas regras da liga e do playoff :confuso: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Julho 2013 Alguém me sabe dizer porque não participei no playoff de lugares europeus se fiquei a frente de algumas das equipas que participaram ? Aqueles do 6º e do 7º lugar devem ter ganho taça e taça da liga talvez (ou ido à final e o vencedor já estar qualificado pela participação na liga) Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Julho 2013 [/size] Aqueles do 6º e do 7º lugar devem ter ganho taça e taça da liga talvez (ou ido à final e o vencedor já estar qualificado pela participação na liga) Nope , a taça da liga ganhei a eu e a taça de gales fui a final contra o TNS e mesmo assim não tenho lugar nas competições europeias :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Julho 2013 esqueci-me de mencionar isso , a taça da liga ganhei a eu e a taça de gales fui a final contra o TNS e perdi 2-1 mesmo assim não tenho lugar nas competições europeias :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Julho 2013 Então não sei mesmo, deve ser cunhas Compartilhar este post Link para o post
Rpique Publicado 22 Julho 2013 sera que alguém me pode ajudar a actualizar o meu fm? Compartilhar este post Link para o post
Rpique Publicado 22 Julho 2013 Eu sei que este não é o tópico mas o tópico certo não vai lá ninguém há meses. Alguem quer fazer um save online? eu estou interessado Compartilhar este post Link para o post
tiagoofficial Publicado 22 Julho 2013 Alguém quer fazer um save online? :p Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Julho 2013 sera que alguém me pode ajudar a actualizar o meu fm? Atualizar como assim? As transferências? É que se for a versão do jogo, a steam atualiza sozinho. E a ultima versão é a 13.3.3. Se arranjarem um horário acessível pode ser. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Julho 2013 Pessoal alguem sabe como por um extremo puro ajudar na defesa ? Obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Julho 2013 Pessoal alguem sabe como por um extremo puro ajudar na defesa ? Obrigado desde ja Podes sempre mete-lo a marcar o lateral da outra equipa para ele descer. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Julho 2013 Podes sempre mete-lo a marcar o lateral da outra equipa para ele descer. E como faco isso ? Nao tou bem a ver Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Julho 2013 E como faco isso ? Nao tou bem a ver Antes ou mesmo durante o jogo, nas instruções aos teus jogadores, metes o teu extremo a marcar o jogador que desejas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Julho 2013 (editado) Antes ou mesmo durante o jogo, nas instruções aos teus jogadores, metes o teu extremo a marcar o jogador que desejas. vou ver se descubro como se faz porque eu tou a testar uma tactica algo arriscada sem laterais e sem alas mas com extremos por isso keria os extremos a recuar pra ajudar quando nao tenho bola a tactica é um 3-3-3-1 Editado 22 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post