johan Publicado 28 Julho 2013 Pessoal sugestões :estrelas: Sochaux Saint-Etienne Hoffenheim Colonia Catania Parma AZ Alkmaar Feyenoord Betis Espanyol Tenho o FMPT update btw :compinchas: pizzi e sidnei Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Julho 2013 4-3-3/4-5-1 vou testar um 3-6-1 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Comecei no Arsenal, só comprei o Sommer e o André Ayew. Szczesny (ou o crl)/Sommer Sagna/Jenkinson Koscielny/Mertesacker/Vermaelen/Squilacci Monreal/Gibbs Arteta/Coquelin Chamberlain/Gervinho Cazorla/Wilshere/Ramsey/Diaby Podolski/A Ayew Walcott/Giroud Vamos lá ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 28 Julho 2013 Lourenço, o plantel do Feyenoord agrada-me, veremos o que consigo fazer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Julho 2013 Lourenço, o plantel do Feyenoord agrada-me, veremos o que consigo fazer :compinchas: Força :compinchas: Além disso, têm jovens que podes potenciar. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2013 ter Stegen / Mignolet Skrtel / Martin Kelly Kolo Toure / Coates Agger / Andre Wisdom Lucas / Joe Allen Gerrard / Henderson Glen Johnson / Ryan McLaughlin José Enrique / Sterling Coutinho / Luis Alberto Iago Aspas / Sturridge Suaréz / Borini Bora, é para limpar tudo internamente. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Julho 2013 Bora, é para limpar tudo internamente. :cool: Quando começarem os jogos, mudas de ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Julho 2013 Ou então até o Gerrard se lesionar e perder a pica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 28 Julho 2013 (editado) apagar Editado 28 Julho 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 28 Julho 2013 eu nas distritais não consigo ter jogadores sem contrato e por isso nao consigo contratar ninguém Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Julho 2013 ter Stegen / Mignolet Skrtel / Martin Kelly Kolo Toure / Coates Agger / Andre Wisdom Lucas / Joe Allen Gerrard / Henderson Glen Johnson / Ryan McLaughlin José Enrique / Sterling Coutinho / Luis Alberto Iago Aspas / Sturridge Suaréz / Borini Bora, é para limpar tudo internamente. :cool: qual a tactica que usas ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Julho 2013 (editado) Quando começarem os jogos, mudas de ideias :mrgreen: Ou então até o Gerrard se lesionar e perder a pica. :mrgreen: Arsenal 0 - 1 Liverpool Gerrard 90'+3' :mrgreen: qual a tactica que usas ? 3 DC 2 MD 1 MDir 1 MEsq 1 MO 2 PL É mais fácil explicar assim. Até agora tem funcionado às mil maravilhas: 9 jogos na EPL, 7V 2E, 2 jogos na Capital Cup, 2J 2V. Editado 28 Julho 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 28 Julho 2013 Era tudo tão mais fácil :( NO CATIO BALDE, NO PROBLEM. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 29 Julho 2013 Nenhum aos 92'? Ainda te queixas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Era tudo tão mais fácil :( http://milfotos.org/images/11a4974e1f21f8f0ff577b3b44dc4038.jpg NO CATIO BALDE, NO PROBLEM. Eu digo sempre que eles ainda têm anos de contrato e não vai haver negociações, aceitam e não piam. Assim ao fim de 1 mês vão-te chatear outra vez Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Julho 2013 O staff no aconselhamento sugere oferecer um novo contrato aos jogadores a cada 6 meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Nunca usei isso, já vi que não perdi nada Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Julho 2013 Acontece quase sempre ao contrário, mas f*da-se, que jogo épico :lol: Alípio e Lupeta :heart: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Julho 2013 Em Março da 4ª época cansei-me de estar no Sporting e fui para o Tottenham Pena isto não dar para meter no contrato que só me quero transferir no final da época, ia à frente de tudo e no dia seguinte não estou a lutar por nada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Julho 2013 Em Março da 4ª época cansei-me de estar no Sporting e fui para o Tottenham Pena isto não dar para meter no contrato que só me quero transferir no final da época, ia à frente de tudo e no dia seguinte não estou a lutar por nada :lol: Dá sim senhora lol Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Julho 2013 Dá sim senhora lol Depende, há propostas em que não dá, mesmo na 2ª metade da época. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 29 Julho 2013 Mais um campeonato para o curriculo... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post