Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como fazes épocas tão depressa? :mrgreen:

Jogo todos os dias e tenho poucas ligas seleccionadas o que torna o jogo mais leve e mais rapido.....mas nao sou assim tao rapido como pensam...quem lida cmg no nosso grupo sabe bem do que falo....

Compartilhar este post

Link para o post

b797b80a08c69b0e19a814d42edbdc82.png

Acho que nunca trabalhei com uma equipa tão jovem..

media de idades passe por pouco os 21 anos (por causa do Bolo de Arroz)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Jogo todos os dias e tenho poucas ligas seleccionadas o que torna o jogo mais leve e mais rapido.....mas nao sou assim tao rapido como pensam...quem lida cmg no nosso grupo sabe bem do que falo....

Tu não estás no modo normal. Aquilo deve ter sido algum desafio que começaste e depois continuaste o save. Pelo menos pelas prints que aí postas, a interface é do modo desafio. Nesse modo de jogo, o jogo é muito mais leve. Aliás, se bem me recordo, nem dá por exemplo para dares instruções nas palestras. Nesse modo de jogo também cheguei a fazer meia época numa tarde.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

E tens ai uma excelente equipa...o Bolo de Arroz é que ta ai a mais, nao por causa da idade mas pq nao vale nada mesmo :mrgreen:

Ficou apenas para ser tutor.... :mrgreen:

Tu não estás no modo normal. Aquilo deve ter sido algum desafio que começaste e depois continuaste o save. Pelo menos pelas prints que aí postas, a interface é do modo desafio. Nesse modo de jogo, o jogo é muito mais leve. Aliás, se bem me recordo, nem dá por exemplo para dares instruções nas palestras. Nesse modo de jogo também cheguei a fazer meia época numa tarde.

A skin é adaptada do modo classico. Existem várias aqui no forum...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A skin é adaptada do modo classico. Existem várias aqui no forum...

Era em resposta ao Mister Burning.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga em modo normal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não conhecia essas skins :fixe:

E pela data em que ele vai, pensei mesmo que estaria a jogar num outro modo mais rápido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como ja te responderam esta skin é adaptada ao modo normal....portanto agora tiras as conclusoes que quiseres :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues ir para uma equipa que conseguiu qualificar-se para as competições europeias?

Estranho despedirem o treinador assim, nunca me aconteceu e dava-me jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que consegues ir para uma equipa que conseguiu qualificar-se para as competições europeias?

Estranho despedirem o treinador assim, nunca me aconteceu e dava-me jeito

Se eles despedem o Treinador e eu candidato-me e aceitam, o que tem isso de estranho?

Compartilhar este post

Link para o post

Despedirem um treinador que ficou numa boa posição, nunca me aconteceu e dava-me jeito

Aqui acontece bastante vezes...eu proprio ja fui demitido depois de ter sido campeao e ganho a Champions....

Compartilhar este post

Link para o post

Despedirem um treinador que ficou numa boa posição, nunca me aconteceu e dava-me jeito

Por acaso raramente me acontece também. É raro despedirem um treinador que fez uma época razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mas qual é o motivo para isso acontecer?

Nao faço a minima ideia, mas que acontece, acontece...pelo menos aqui...nao sei se é por ir muito avançado ou do que seja....

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, mas qual é o motivo para isso acontecer?

se calhar não cumpriu com o que prometeu, tipo quando assinas o contrato aparece lá as cenas que tens de cumprir.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao faço a minima ideia, mas que acontece, acontece...pelo menos aqui...nao sei se é por ir muito avançado ou do que seja....

Apesar de não ser realista, num save em que se quer andar a saltar de clube em clube isso dá bastante jeito

Às vezes quero treinar um clube grande mas se ele anda sempre entre o 4º e 5º lugar o treinador nunca é despedido

se calhar não cumpriu com o que prometeu, tipo quando assinas o contrato aparece lá as cenas que tens de cumprir.

Normalmente nunca cumpro as promessas relacionadas com transferencias e nunca me aconteceu nada

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Calculo que seja por isso ou o proprio treinador nao querer renovar...eu nao sei...aparece la os lugares disponiveis e eu candidato-me....ainda agora apareceu o PSV e eu candidatei-me e eles aceitaram....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...