Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Vou tentar o Hummels mas não me parece que o consiga. Até era o ideal ele.

Preciso de alguém que seja bom com a bola nos pés.

Se for para gastar à bruta só pode ser entre o Hummels e o Kompany. Alias sao a minha parelha que me garantiram "apenas" 5 golos sofridos na terceira epoca.

Eu ia para o alemão, por ser mais novo e ter uma maior qualidade de passe se meteres funçao defesa com bola. O belga nas mesmas condiçoes gosta de correr com bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica - Janeiro 2ª época - Transferências futuras

boas compras. O FCP deve estar desgostoso.... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Sousense da II Divisão-Centro. Fiz uma revolução no plantel e com o orçamento para salários baixíssimo (7,5m€ p/mês) construí um plantel para assegurar a manutenção. Fui logo eliminado na 1ª eliminatória da Taça pelo Operário dos Açores (0-2 fora) e no campeonato consegui cumprir o objectivo, ficando no 12º lugar, com 38 pontos (+10 do que o 15º classificado).

No final da época rescindi contrato, porque não havia condições para continuar, visto que o orçamento para salários pouco iria aumentar (de 7,5 para 9,4m€). Estive de férias até Dezembro, recebendo várias propostas de trabalho (Porto B e Sporting B, entre outros) que rejeitei, pois não eram projectos aliciantes. Finalmente recebi proposta do U. Lamas (15º na II Divisão-Centro), que aceitei, onde tenho 25m€ p/mês para salários. Agora é reformular o plantel no mercado de inverno e fazer uma 2ª metade do campeonato tranquila.

Não me apeteceu tirar SS's, mas se quiserem algum é só pedir. No final da época dou novidades. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save com o Sousense da II Divisão-Centro. Fiz uma revolução no plantel e com o orçamento para salários baixíssimo (7,5m€ p/mês) construí um plantel para assegurar a manutenção. Fui logo eliminado na 1ª eliminatória da Taça pelo Operário dos Açores (0-2 fora) e no campeonato consegui cumprir o objectivo, ficando no 12º lugar, com 38 pontos (+10 do que o 15º classificado).

No final da época rescindi contrato, porque não havia condições para continuar, visto que o orçamento para salários pouco iria aumentar (de 7,5 para 9,4m€). Estive de férias até Dezembro, recebendo várias propostas de trabalho (Porto B e Sporting B, entre outros) que rejeitei, pois não eram projectos aliciantes. Finalmente recebi proposta do U. Lamas (15º na II Divisão-Centro), que aceitei, onde tenho 25m€ p/mês para salários. Agora é reformular o plantel no mercado de inverno e fazer uma 2ª metade do campeonato tranquila.

Não me apeteceu tirar SS's, mas se quiserem algum é só pedir. No final da época dou novidades. :)

Fiquei curioso com o plantel do Sousense, se pudesses agradecia a SS :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei curioso com o plantel do Sousense, se pudesses agradecia a SS :)

Agora a meio da segunda época o plantel está assim. Os jogadores assinalados são os que estiveram no meu plantel, o resto é contratações do novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de cinco anos no Napoli e muitas conquistas. Não resisti de ajudar o Inter a voltar ao topo do futebol italiano, o meu parceiro ainda prossegue no comando da Roma.

Aqui está a minha contratação, a primeira:

8lMbBqJ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes declaração à imprensa de que vais fazer de tudo para o contratar.

Ele diz que jogar num clube como o Bayern é um sonho.

Fazes proposta

Ele fica lixado por o Dortmund a rejeitar.

Insatisfeito, é listado para transferência por um valor acessível para aquilo que o gajo joga.

Depois é ganhar a batalha, porque o Barça e o Real, principalmente, também se devem meter ao barulho.

Pelo menos foi assim que saquei o Hummels e o Gundogan. :mrgreen:

Isto resultou, só estou á espera que o metam para trasnferencia.

Se for para gastar à bruta só pode ser entre o Hummels e o Kompany. Alias sao a minha parelha que me garantiram "apenas" 5 golos sofridos na terceira epoca.

Eu ia para o alemão, por ser mais novo e ter uma maior qualidade de passe se meteres funçao defesa com bola. O belga nas mesmas condiçoes gosta de correr com bola.

Vou optar pelo Hummels principalmente por causa da qualidade de passe e pela idade. Dinheiro á bruta nao posso gastar porque nao tenho muito :mrgreen:

Não consegui despachar o Robben, so por emprestimo..

Minha equipa:

815223_FC_Bayern_Munchen.jpg

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site onde já haja os equipamentos desta época ( de vários países) para download?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de espetar 11-1 ao Wolfsburgo

Bony joga tanto

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o pessoal que já treinou o Labyad, não acha que ele tem pouquíssimo rendimento? :facepalm:

Esse é logo vendido

Compartilhar este post

Link para o post

Isto resultou, só estou á espera que o metam para trasnferencia.

Vou optar pelo Hummels principalmente por causa da qualidade de passe e pela idade. Dinheiro á bruta nao posso gastar porque nao tenho muito :mrgreen:

Não consegui despachar o Robben, so por emprestimo..

Se o 4-3-3 for o que estiver a pensar até acho que se adaptares dois ou 3 e contratares o Lewandowski ainda fica mais demolidor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça contratou-o logo na primeira epoca por 52M, e tenho o super-Bony

Compartilhar este post

Link para o post

niwv.png

Que segunda parte do outro mundo, uma primeira parte muito apagada, mas seguida de uma segunda parte unilateral e absolutamente incrível, Henriquez está a ficar um jogador do outro mundo, verdadeiro sucessor do Rooney, nas 2 primeiras épocas não tinha espaço no plantel mas depois da saída do Van Persie este homem está cada vez melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na 3ª época e tenho investido maioritariamente em jogadores alemães. Aliás, o único de outra nacionalidade que contratei foi o Lewandowski, logo na 1ª época. Ah, e o Courtois, que veio esta época emprestado. No começo desta temporada vendi o Thiago (€50M, PSG), o Robben (€26,5M, City) e o Mandzukic (€40M, Chelsea)

GR: Neuer e Courtois (curtia sacar o Leno, mas os gajos pedem sempre €70M :mrgreen:)

DD: Lahm e Boateng

DE: Alaba e Ozcipka

DC: Badstuber, Hummels, Kirchhoff e Ginter

MDC: Javi, Lars Bender e Emre Can

MC: Bastian e Gundogan

MAC: Kroos e Gotze

MAD: Muller e Shaqiri

MAE: Reus e Schurrle

PL: Lewa, Gómez e Volland

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse teu 4-3-3 é feito por ti ou veio do FM-Base?

É baseado do 4-3-3 do Mr Langvatn, que tem aqui no forum a tatica. Mas mudei-a 80% basicamente, está moldada a mim.

Eu vou na 3ª época e tenho investido maioritariamente em jogadores alemães. Aliás, o único de outra nacionalidade que contratei foi o Lewandowski, logo na 1ª época. Ah, e o Courtois, que veio esta época emprestado. No começo desta temporada vendi o Thiago (€50M, PSG), o Robben (€26,5M, City) e o Mandzukic (€40M, Chelsea)

GR: Neuer e Courtois (curtia sacar o Leno, mas os gajos pedem sempre €70M :mrgreen:)

DD: Lahm e Boateng

DE: Alaba e Ozcipka

DC: Badstuber, Hummels, Kirchhoff e Ginter

MDC: Javi, Lars Bender e Emre Can

MC: Bastian e Gundogan

MAC: Kroos e Gotze

MAD: Muller e Shaqiri

MAE: Reus e Muller

PL: Lewa, Gómez e Volland

Courtois, Hummels, Gundogan e Reus davam muito jeito. O Gundogan nao é tao preciso porque vem o Eriksen a custo zero.

Voces colocam a defesa a pressionar na grande area ou no campo todo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pus o Muller duas vezes no outro post. Faltava o Schurrle.

Falta-te sacar os meninos do Schalke :mrgreen:

O Draxler já vem na próxima época. :mrgreen: Queria só ver se conseguia o Meyer, mas não queria pagar muito por ele.

É baseado do 4-3-3 do Mr Langvatn, que tem aqui no forum a tatica. Mas mudei-a 80% basicamente, está moldada a mim.

Courtois, Hummels, Gundogan e Reus davam muito jeito. O Gundogan nao é tao preciso porque vem o Eriksen a custo zero.

Voces colocam a defesa a pressionar na grande area ou no campo todo?

O Courtois está só emprestado e se eu conseguir o Leno, deixo-o ir. O Reus bati a cláusula, €35M.

Campo todo, mas não tenho a barra no máximo. Uns 3 níveis para baixo.

EDIT: Agora fiquei na dúvida, estás a perguntar relativamente a toda a equipa ou apenas em relação aos defesas? :mrgreen: Os defesas tenho a pressionar no meio-campo, a instrução geral para a equipa é aquela que eu referi acima.

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a falar so dos defesas, eu tenho os laterais a pressionar mais alto 2 niveis que os centrais, se calhar vou baixar até ao meio-campo.

Vou tentar o Reus para o lugar do Ribery, para o ano. Já ando atrás do Meyer também há já algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é logo vendido

Eu no meu no Sporting fiquei com ele até ao final dos meus 6/7 anos no Sporting, tornou-se um dos jogadores mais tecnicamente dotados do mundo, com 19 ou 20 a tudo o que me interessava. Não era o gajo mais consistente, mas carregava a equipa em certos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar o meu plantel da 3ªepoca (eu estou na 5ª mas fartei-me de ganhar e comecei a fazer parvoices no FMRTE :lol: e aquilo tornou-se numa anarquia, quer no meu clube, quer nos outros )

Neuer;Stegen

Sakai;Lahm

Contento;Alaba

Kompany;Badstuber

Kirchhoff;Hummels

Boateng

Bastian;Gotze

Javi Martinez;Thiago

Kroos;Mata

Can;Xhaka

Ribery;Draxler

Muller;Shaqiri

Lewandowski;Mandzukic

Uso um 4x3x3 que esta no FM-base mais umas alteraçoes porque a tactica em si nao era uma formula vencedora e depois dessas mudanças tornou-se imbatível.

------------------Neuer

Lahm-Kompany-Hummels-Alaba

--------Bastian-Thiago-Kroos

Ribery-----Lewandowski-----Muller

Eu nao aconselho Reus e Gundogan para o 4x3x3 (isto se for a minha tactica) e recomendo vivamente a adaptar o Gotze a medio centro, Thiago com tarefas de recuperaçao de bola e o Ribery e o Muller como construtores de jogo avançado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico plantel. :fixe:

Eu joga numa espécie de 4-2-3-1, mas com um trinco, que joga mais descaído para a direita, e um médio centro, mais para a esquerda.

Aqui o Reus e o Schurrle jogam muito, a virem para o meio a partir da esquerda, e o Gundogan tem sido uma agradável surpresa, tendo já roubado a titularidade ao Bastian nesta nova temporada. Vendi o Thiago porque queria o Gundogan e quando o PSG chegou cá e bateu a nota, nem hesitei. :lol: Ah, o Gotze comigo é 10, vai rodando com o Kroos. O Draxler é que não sei bem onde o encaixar, não sei se aposte mais nele para extremo, estilo Reus, se para 10, mas estou mais inclinado para a 1ª hipótese.

O Javi é que é um jogador do caraças, que animal. :prayer:

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Fantástico plantel. :fixe:

Eu joga numa espécie de 4-2-3-1, mas com um trinco, que joga mais descaído para a direita, e um médio centro, mais para a esquerda.

Aqui o Reus e o Schurrle jogam muito, a virem para o meio a partir da esquerda, e o Gundogan tem sido uma agradável surpresa, tendo já roubado a titularidade ao Bastian nesta nova temporada. Vendi o Thiago porque queria o Gundogan e quando o PSG chegou cá e bateu a nota, nem hesitei. :lol: Ah, o Gotze comigo é 10, vai rodando com o Kroos. O Draxler é que não sei bem onde o encaixar, não sei se aposte mais nele para extremo, estilo Reus, se para 10, mas estou mais inclinado para a 1ª hipótese.

O Javi é que é um jogador do caraças, que animal. :prayer:

Eu estou em 2021 com o Barça (1ª temporada) e como tenho Javi, Thiago e Draxler sinto-me inclinado a responder ao teu post. O Thiago é besta aqui, 180 de CA e um pilar no meio-campo com Isco e Javi Martinez que aos 32 anos continua a ser importantíssimo a defender e a construir jogo. O Draxler é um monstro de assistências a extremo esquerdo, portanto é uma boa opção não fosses tu ter Reus, Muller e Schurrle :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou em 2021 com o Barça (1ª temporada) e como tenho Javi, Thiago e Draxler sinto-me inclinado a responder ao teu post. O Thiago é besta aqui, 180 de CA e um pilar no meio-campo com Isco e Javi Martinez que aos 32 anos continua a ser importantíssimo a defender e a construir jogo. O Draxler é um monstro de assistências a extremo esquerdo, portanto é uma boa opção não fosses tu ter Reus, Muller e Schurrle :mrgreen:

Acabadinho de sair, mesmo depois de eu ter falado bem dele. :grin: Javi :heart:

javiouro_zps877d61d2.png

A decisão de deixar o Thiago sair não foi baseado na qualidade. Ele jogava bem, mas como eu estava mais virado para comprar alemães, com a possibilidade de contratar o Gundogan, acabei por o deixar sair a ele. Agora está no PSG a espalhar magia.

Pois, com Schurrle e Reus é complicado metê-lo na esquerda. :mrgreen: Não sei, quando o Bastian começar a perder qualidades, posso fazer recuar o Kroos e meter o Draxler como alternativa ao Gotze para jogar atrás do avançado.

EDIT: Curioso, o Javi nem figurou no Onze Mundial do Ano, mas o Lars Bender sim, e a lateral direito! :mrgreen:

Editado por migalhasn1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...