Vector Publicado 4 Setembro 2013 Jogaste essas épocas todas? :medinho: Yaps...vou pondo ferias tb de vez em quando pa nao me enjoar muito.... Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Setembro 2013 Cheguei a equipa estava em 5º. :) A final da liga Europa deu-me nojo, 20 remates contra 6, golo de bola parada o deles e depois perco nos penaltys, que injusto :facepalm: . Quando quiseres ganhares coisas a sério com o PSV tens de perguntar aos Maiores como se faz :mrgreen: 60 epocas depois la conquistaram a Champions....foi preciso eu vir para cá..objectivo cumprido! :mrgreen: Mais uma conquista! Siga pra frente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Setembro 2013 Quando quiseres ganhares coisas a sério com o PSV tens de perguntar aos Maiores como se faz :mrgreen: Pergunta-me a mim que sou o Maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Setembro 2013 60 epocas depois la conquistaram a Champions....foi preciso eu vir para cá..objectivo cumprido! :mrgreen: Que idade tens no jogo? Cota :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Setembro 2013 Que idade tens no jogo? Cota :mrgreen: Tenho 109 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 4 Setembro 2013 Aconteceu-me agora uma à Benfica :lol: Jogo horrível defensivamente do Papadopoulos, mas lá tinha conseguido equilibrar contra o Wolfsburgo e estava 2-2. Aos 90'+3' o Bas Dost faz o que quer do Uchida e marca. Fuck this Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Setembro 2013 (editado) sdds :heart: :lol: Editado 4 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Setembro 2013 60 epocas depois la conquistaram a Champions....foi preciso eu vir para cá..objectivo cumprido! :mrgreen: http://i.imgur.com/3THo4SP.png[/img Não.... o objetivo é fazeres 100 anos de save :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Setembro 2013 Não.... o objetivo é fazeres 100 anos de save :mrgreen: Objectivo de ganhar a Champions com o Naite seu cabraozinho das duzias, este save so para se Deus quiser quando sair o FM 14 Compartilhar este post Link para o post
Eu... Publicado 4 Setembro 2013 que acham do plantel? acham que da pra subida? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Setembro 2013 Swansea City Janeiro 2013/2014 .:: Plantel ::. Futuras transferencias, para a próxima época: Só a transferencia do Ayew está em duvida, com a concorrencia do Real Madrid e Manchester, espero que ele aceite vir para cá! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2013 tentem dizer o nome deste gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Setembro 2013 Podes meter uma SS das finanças dos clubes? Aquele top xpto Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 5 Setembro 2013 Woosah, tens uma equipa bem interessante! Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 5 Setembro 2013 Swansea City Janeiro 2013/2014 .:: Plantel ::. http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/SwanseaCity_PlantelJogadores_zpsfaf2ab14.png[/im] Futuras transferencias, para a próxima época: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_GeralIniacutecio_zpsc5a9e5c8.png[/ig] Só a transferencia do Ayew está em duvida, com a concorrencia do Real Madrid e Manchester, espero que ele aceite vir para cá! Bom plantel ;) qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 5 Setembro 2013 (editado) .apagar Editado 5 Setembro 2013 por boxaa Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 5 Setembro 2013 Uma equipa portuguesa , CN Seniores ou Liga2 Cabovisao , sugestões para começar 1 save , com o último update FMPT ! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Setembro 2013 Oliveirense, para treinares o Paim 8) Se eu contratar um jogador e se adicionar a opção de ele só vir para o meu clube na próxima época, o dinheiro da transferência só me é retirado nessa altura ou logo na hora? ;) Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 5 Setembro 2013 Oliveirense, para treinares o Paim 8) Se eu contratar um jogador e se adicionar a opção de ele só vir para o meu clube na próxima época, o dinheiro da transferência só me é retirado nessa altura ou logo na hora? ;) Penso que é logo na hora. Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 5 Setembro 2013 (editado) Logo na hora, penso. boxaaa, é a Base Dark Skin, está aí no fórum, é do xskydrone :) Editado 5 Setembro 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 Definição de piço.... :D Qual foi o critério desempate? :p Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 Golos Marcados, acho. :D Ca burro! é a diferença de golos Atum! :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post