G_Reforco Publicado 6 Setembro 2013 Eu não jogo a pré-época, é o adj :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Setembro 2013 Não estou a falar dos jogos, estou a falar do plano de treino. :p Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Por falta de tempo criei um desafio de permanência no Beira-Mar apenas para jogar á noite. no final da época os resultados começaram a aparecer mas o último jogo foi contra o Porto e perdi 3-0 e não consegui a permanência tendo descido de divisão, o objetivo não foi cumprido mas para experimentar mais este modo FMC continuei com a carreira já que este modo é muito mais rápido de se jogar e após candidatar-me a alguns clubes fui despedido :lol: e a Académica contactou-me após um 13º lugar na ZS... Consegui acabar a época num 4º lugar após de no inicio da época ter sido quase despedido. Era para ficar mais 1 época e tentar passar a fase de grupos mas veio o Málaga contactar-me. Vendi alguns jogadores excedentários do plantel e trouxe alguns reforços como o Diego López.... Agora em Janeiro a ver se este puto rende os 300 mil€ (mais ou menos) que dei por ele :lol: e evolui bem já que neste modo de jogo não posso colocar os treinos nos jogadores :( Futuras transferências Editado 6 Setembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Por aqui uso assim, ]http://i.imgur.com/NAqOuKA.png :compinchas: Obrigado. Edit: Contratei o Hummels por 66M e lesionou-se 8 meses, fds Editado 6 Setembro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Estou a pensar demitir-me do Benfica. Ganhei tudo na 1 época. Nesta segunda ganhei tudo de novo apenas fiquei pelos quartos da champs (e podia ter passado, mero azar) Estou a precisar de mudar de ares, só me dá pena é deixar a equipa que construímos :D Engraçado, esta-me a acontecer o mesmo mas no meu caso é mais normal pois foi no Real Madrid.. :D isto com Bale, Ronaldo e Rodrigo torna-se muito fácil xD Vou-me demitir e esperar alguma proposta :) E reparei agora que o FCPorto está sem treinador :D pena já não contarem com o Ghilas, Kadu, Maicon e Jackson :\ Editado 6 Setembro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Depois do 4-1 ao Hoffenheim joguei contra o Mainz e empatei 1-1. Aziei, gravei e fui dormir um bocado. Fiz 26 remates contra 11, 12 no alvo contra 3 e tive 60% de posse de bola. Santa paciência. Agora vou jogar contra o Estugarda. EDIT: Assim sim. Editado 6 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 6 Setembro 2013 _WaZuP_ o que fizes-te ao Cardozo ? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 Engraçado, esta-me a acontecer o mesmo mas no meu caso é mais normal pois foi no Real Madrid.. :D isto com Bale, Ronaldo e Rodrigo torna-se muito fácil xD Vou-me demitir e esperar alguma proposta :) E reparei agora que o FCPorto está sem treinador :D pena já não contarem com o Ghilas, Kadu, Maicon e Jackson :\ No meu caso já tenho a equipa cheia de potenciais regens ou seja daqui a uns anos tenho a melhor equipa do mundo xD. Se calhar vou tentar colocar o Benfica o clube mais rico do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Setembro 2013 Para quem ainda não reparou, aqui está o update do FMPT atualizado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Qual a liga mais rentável em termos financeiros? Ou seja se escolher um clube de divisão inferior qual o país que seja mais fácil colocar o clube estável em termos financeiros? Editado 6 Setembro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Poderoso Publicado 6 Setembro 2013 Qual a liga mais rentável em termos financeiros? Ou seja se escolher um clube de divisão inferior qual o país que seja mais fácil colocar o clube estável em termos financeiros? Inglaterra ou Espanha Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Setembro 2013 Qual a liga mais rentável em termos financeiros? Ou seja se escolher um clube de divisão inferior qual o país que seja mais fácil colocar o clube estável em termos financeiros? Talvez a Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Setembro 2013 Qual a liga mais rentável em termos financeiros? Ou seja se escolher um clube de divisão inferior qual o país que seja mais fácil colocar o clube estável em termos financeiros? A Turquia é atractiva financeiramente. Recebes prémios por vitória ou empate (381 e 150k respectivamente) por isso é fácil estabilizares um clube pequeno. Tens é restrições a nível de jogadores. Só podes ter 8 estrangeiros nas convocatórias da SüperLig e só jogam turcos na 1a Divisão Turca Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 Vou começar um save, desempregado com reputação automática para ver o que sai. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Setembro 2013 agora foi a minha vez de reputar sem querer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 6 Setembro 2013 Para quem ainda não reparou, aqui está o update do FMPT atualizado :wink: Obrigado por teres avisado, ainda não tinha reparado. Vamos lá viciar xD Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 6 Setembro 2013 Comecei um save no everton, já vou na segunda época, e tenho sempre os jogadores a precisar de descanso, os treinos estão com intensidade média, que recomendam? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 6 Setembro 2013 Comecei um save no everton, já vou na segunda época, e tenho sempre os jogadores a precisar de descanso, os treinos estão com intensidade média, que recomendam? Quando jogas de 3 em 3/4 em 4 dias, dá descanso aos jogadores ao fim de cada jogo. Depois claro convém ter um bom staff. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 6 Setembro 2013 agora foi a minha vez de reputar sem querer :lol: Vou começar um save, desempregado com reputação automática para ver o que sai. :funny: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Setembro 2013 :funny: Começar com reputação automatica basicamente é o mesmo que começar com reputação nacional Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2013 (editado) Com a maior parte dos suplentes ganhei ao Schalke (2º classificado) por estes numeros: De referir as 4 assistencias do Fischer, joga muito Editado 6 Setembro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 6 Setembro 2013 Com suplentes desses fazia eu um 11 de luxo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Setembro 2013 Isso são os suplentes? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2013 (editado) :mrgreen: Agora é não voltar a perder a Champions na final em penalties :( Isso são os suplentes? :medinho: Sim. Já posto a equipa toda. Aqui está. Só trocar o Subotic pelo Hummels, mas como está lesionado 7 meses tem de ser ele. Editado 6 Setembro 2013 por Vision Compartilhar este post Link para o post
RuiAndré Publicado 6 Setembro 2013 Quando jogas de 3 em 3/4 em 4 dias, dá descanso aos jogadores ao fim de cada jogo. Depois claro convém ter um bom staff. Tenho tudo a 4 estrelas no staff, Fellaini está sempre a 70 80 %, acaba os jogos a 60 70% Compartilhar este post Link para o post