TiagoSilva93 Publicado 9 Setembro 2013 Para já estamos assim e espero manter, queria subir já esta época. Que skin é? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 (editado) vendo o lampard de graça ao united? ele pede para lhe pagar o resto do ordenado ( tenho que dar 4,5M/a) e ainda faltam dois anos que dizem? nesta segunda epoca nao vai ser titular e ja tem 35 anos quase edit: vendi-o por 500m ao newcastle xD Editado 9 Setembro 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 vendo o lampard de graça ao united? ele pede para lhe pagar o resto do ordenado ( tenho que dar 4,5M/a) e ainda faltam dois anos que dizem? nesta segunda epoca nao vai ser titular e ja tem 35 anos quase Acho que não devias vender pois além do united ser rival o salário que continuas a pagar e altissimo. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 foi para o newcastle que ainda deu dinheiro por ele, nao e rival directo pelo titulo, deixei de pagar bonus e essas tretas todas e no ordenado dele abati 3.5M por ano Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 foi para o newcastle que ainda deu dinheiro por ele, nao e rival directo pelo titulo, deixei de pagar bonus e essas tretas todas e no ordenado dele abati 3.5M por ano Ainda pagas sálario ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Setembro 2013 foi para o newcastle que ainda deu dinheiro por ele, nao e rival directo pelo titulo, deixei de pagar bonus e essas tretas todas e no ordenado dele abati 3.5M por ano Abate por 3.5M ao ano é bem bom. Bom defesa-direito. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 pago sim mas ele nem a substituto tinha lugar a primeira epoca gozou de titular e so fez asneira mas do que pagava e o que pago agora e uma diferença de 3.5M so os bonus que ele deixa de ter no final da epoca deve dar para ai 2M mais essa diferença de ordenado paga o que ficou acordado Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 Abate por 3.5M ao ano é bem bom. Bom defesa-direito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 amigo o abate nao veio o cesar goza da titularidade Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 pago sim mas ele nem a substituto tinha lugar a primeira epoca gozou de titular e so fez asneira mas do que pagava e o que pago agora e uma diferença de 3.5M so os bonus que ele deixa de ter no final da epoca deve dar para ai 2M mais essa diferença de ordenado paga o que ficou acordado Quantos anos de contrato ele tem com o Newcastle? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 eu pago 2 mas ele no newcastle so tem mais 1 mas devem renovar Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 eu pago 2 mas ele no newcastle so tem mais 1 mas devem renovar Depende da época , mas acho que ele é um bocado burro para assinar pelo Newcastle. :facepalm: Podes meter ss da tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 ainda estou a faze-la deixa-me so acabar de comprar e isso que ja meto amigo Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 ainda estou a faze-la deixa-me so acabar de comprar e isso que ja meto amigo Ok estás em que época? Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 vou entrar na segunda Ok o que ganhaste na primeira? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 a supertaça europeia, FA cup e a premier league Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 9 Setembro 2013 (editado) meh, fartei-me do save com o Porto. Só comecei mesmo pelo Quintero, que está alto bicharoco, mas o resto da equipa está com os atributos desfasados da realidade. Sugestões? Editado 9 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 a supertaça europeia, FA cup e a premier league Como ficaste na Champions? meh, fartei-me do save com o Porto. Só comecei mesmo pelo Quintero, que está alto bicharoco, mas o resto da equipa está com os atributos desfasados da realidade. Sugestões? Agora assim na cabeça sem update de verão podias começar na real sociedad com update no Pool ou no Everton Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 na champions tive um bocado de azar nao pode inscrever duas contrataçoes de inverno e depois fui asolado por duas ou 3 lesoes importantes, resultado? eliminado pelo real nos quartos Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 na champions tive um bocado de azar nao pode inscrever duas contrataçoes de inverno e depois fui asolado por duas ou 3 lesoes importantes, resultado? eliminado pelo real nos quartos Ainda assim não foi mau , pois é o real. Que contratações fizeste na primeira época? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 comprei o bakkali na primeira epoca por 900m e o nani em janeiro por 16M Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 comprei o bakkali na primeira epoca por 900m e o nani em janeiro por 16M Safou-se o Nani? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 ainda nao tenho opiniao formado se chegar uma proposta boa neste defeso ele voa xD Compartilhar este post Link para o post