Jonyh_12 Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Usaste o Coutinho na ala, certo? :compinchas: Sim :wink: Editado 10 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Setembro 2013 mas nao havia uma opçao de treinar para deixar de fazer? se mudar a mentalidade nao ira afectar a equipa toda? Se te referes a um jogador claro que não afecta a equipa toda. Sim, havia e há: clicas no jogador, vais à aba de treino e falas com o preparador para não rematar de longe (caso tenha o movimento preferido Tiros de Longe) ou então faz treino de movimento preferido para Procurar passar em vez de rematar. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 Se te referes a um jogador claro que não afecta a equipa toda. Sim, havia e há: clicas no jogador, vais à aba de treino e falas com o preparador para não rematar de longe (caso tenha o movimento preferido Tiros de Longe) ou então faz treino de movimento preferido para Procurar passar em vez de rematar. quando chegar a casa vou ver isso amigo, obrigado Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2013 Cavani, Ibrahimovic, Lewa, Rooney, Van Persie, Leandro Damião. Não sei se os conheces, mas são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2013 Não sei como os conseguiste descobrir Bombonero, no meu save não aparecem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Setembro 2013 Não sei como os conseguiste descobrir Bombonero, no meu save não aparecem. É que eu tenho a base de dados enorme e é uma grande vantagem. Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 10 Setembro 2013 Cavani, Ibrahimovic, Lewa, Rooney, Van Persie, Leandro Damião. Não sei se os conheces, mas são muito bons. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Comecei no Lille, vai ser como limpar o cu a bebés. 8) Editado 10 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Setembro 2013 boas pessoal, gostava de começar o ultimo save neste fm, sem o update de verão. podiam deixar aqui dicas? seria uma boa ajuda ;) já treinei Leeds, Parma, Benfica por exemplo...equipas históricas, equipas que gostaram muito de treinar, sei la... desde já obrigado Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 10 Setembro 2013 Adoro isto.. Nunca sei que dizer aos jogadores durante os jogos.. Se somos mais severos, muitos ficam motivados mas ha sempre um ou outro que amuam! Se estivermos a ganhar por tipo 1-0 e avisarmos para terem cuidado, eles ficam chateados.. Mesmo se estiverem a ganhar por mais e os elogiar as vezes ficam mal -.-' E se não falar.. Ficam descontentes com as palestras.. Que raio se ha-de fazer?! Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Setembro 2013 boas pessoal, gostava de começar o ultimo save neste fm, sem o update de verão. podiam deixar aqui dicas? seria uma boa ajuda ;) já treinei Leeds, Parma, Benfica por exemplo...equipas históricas, equipas que gostaram muito de treinar, sei la... desde já obrigado Podes começar no Dnipro da Ucrania, é um bom desafio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 Para o membro que pediu a tactica ainda ontem. ja agora aquela situaçao do nani ja resolvi, obrigado (estava escondido ahahah) Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Setembro 2013 Podes começar no Dnipro da Ucrania, é um bom desafio :compinchas: boa dica ;) já treinei no fm passado,vou dar uma vista de olhos enquanto aguardo outras :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Setembro 2013 boa dica ;) já treinei no fm passado,vou dar uma vista de olhos enquanto aguardo outras :compinchas: Comecei o meu save lá.... Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Setembro 2013 Comecei o meu save lá.... este save em que limpas tudo?? ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Setembro 2013 este save em que limpas tudo?? ;) Nao limpo tudo, vou fazendo umas limpezas de vez em quando...mas nada de especial Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Setembro 2013 Nao limpo tudo, vou fazendo umas limpezas de vez em quando...mas nada de especial é é,pelo que vejo, onde passas não fica po nenhum ahah já joguei em 3-5-2,4-4-2 classico e agora queria uma nova equipa para criar uma nova tatica ;) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Setembro 2013 é é,pelo que vejo, onde passas não fica po nenhum ahah já joguei em 3-5-2,4-4-2 classico e agora queria uma nova equipa para criar uma nova tatica ;) Nao faço nada que outros tambem nao o façam.....portanto como disse nao é nada de especial ;-) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Setembro 2013 quais são os teus logos? FMPT Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 (editado) alguem sabe como meter o aguero a render? jogo num 4-5-1 comigo joga a avançado completo Editado 10 Setembro 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 10 Setembro 2013 alguem sabe como meter o aguero a render? jogo num 4-5-1 comigo joga a avançado completo experimenta como avançado completo (ou recuado,mas acho melhor completo) e os extremos a vir para dentro,ou mesmo avançados interiores,para jogarem com ele para o pe,porque a cruzarem para ele ou ele sempre fixo na área,nao me parece que renda Compartilhar este post Link para o post