Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

tenho sim e substituto da posiçao mc ou extremo direito, conforme a necessidade nao e um extremo com muita velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

tenho sim e substituto da posiçao mc ou extremo direito, conforme a necessidade nao e um extremo com muita velocidade

Sim tens razão . Usas o Bakkalli em que posição?

Compartilhar este post

Link para o post

pl ou extremo depende da necessidade tambem, adoro jogadores que dem para mais que uma posiçao, se tiver que ir a MAD vai mas meto-o a reflectir para o centro

Compartilhar este post

Link para o post

pl ou extremo depende da necessidade tambem, adoro jogadores que dem para mais que uma posiçao, se tiver que ir a MAD vai mas meto-o a reflectir para o centro

Podes meter ss dele?

Compartilhar este post

Link para o post

aguero ihih 37M

estava a venda por 33.5 mas o city a mim so me fazia por 38.5 tive que me antecipar a concorrencia que batiam todos o que eles pediam e dei os 37

Compartilhar este post

Link para o post

aguero ihih 37M

estava a venda por 33.5 mas o city a mim so me fazia por 38.5 tive que me antecipar a concorrencia que batiam todos o que eles pediam e dei os 37

:handclap: Quanto de salário?

Compartilhar este post

Link para o post

isso e o pior 11M mas sei que este os vai valer e bem podia pedir 20 xD

pronto nao podia que ele pediu 14 ahah e eu baixei para 11 mais a clausula de ficar a 12 por 30 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

isso e o pior 11M mas sei que este os vai valer e bem podia pedir 20 xD

pronto nao podia que ele pediu 14 ahah e eu baixei para 11 mais a clausula de ficar a 12 por 30 jogos

:facepalm: é tão burro o aguero descer de 14 para 11 mas tu e ficas bem servido vais jogar com 1 ou 2 pl

Compartilhar este post

Link para o post

so com 1 jogo com a tactica do unclouded

usava uma feita por mim que foi a que deu aqueles resultados na ultima epoca mas gosto de ir mudando e daqui do forum gostei mais desta, nao desfazendo as outras, mas gosto de jogar com um trinco

Compartilhar este post

Link para o post

so com 1 jogo com a tactica do unclouded

usava uma feita por mim que foi a que deu aqueles resultados na ultima epoca mas gosto de ir mudando e daqui do forum gostei mais desta, nao desfazendo as outras, mas gosto de jogar com um trinco

Qual vai ser o 11 base?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... só daqui a 1 semana é que torno a jogar FM... enquanto isso perdi a Supertaça Espanhola para o Barça empatado pela regra de golos marcados fora (também perdi o campeonato espanhol na epoca passada empatado com o barça :cadeirada: ) e conquistei o 2º troféu europeu do clube e da minha carreira ao ganhar a Supertaça Europeia ao Dortmund após ganhar a Liga Europa na época passada vs Stade Rennais

ETgKP39.png

DJYRW3q.png

kzHbOuI.png

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Bakkali

1zny.jpg

Tactica (a segunda tactica diz To Madeira é a minha que o To me ajudou a dar uns retoques)

w69r.jpg

Transferencias 1º epoca

yvxj.jpg

fwtz.jpg

Transferencias 2º epoca

y9d5.png

que acham?

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Bakkali

1zny.jpg

Tactica (a segunda tactica diz To Madeira é a minha que o To me ajudou a dar uns retoques)

w69r.jpg

Transferencias 1º epoca

yvxj.jpg

fwtz.jpg

Transferencias 2º epoca

y9d5.png

que acham?

:handclap: Bakkalli está uma máquina e estás com uma equipa para atacar tudo!

Edit : Bruma 15 milhões! Podes meter ss?

Editado por Frederico Torres

Compartilhar este post

Link para o post

sao mas por exemplo esse quintero assumiu a titularidade com a lesao do cesar e foi logo contra o arsenal, resultado? um jogao do menino bem mais seguro que o coentrao por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

sao mas por exemplo esse quintero assumiu a titularidade com a lesao do cesar e foi logo contra o arsenal, resultado? um jogao do menino bem mais seguro que o coentrao por exemplo

Mas corres muitos riscos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...