Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 ainda nao tenho opiniao formado se chegar uma proposta boa neste defeso ele voa xD 23 Milhões já não era mau. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 so faço por 30 ahah tem que dar para o substituto mas a ver vamos Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 so faço por 30 ahah tem que dar para o substituto mas a ver vamos Não tens o De Bruyne? Não era para ser já titular mas no futuro ... Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 tenho sim e substituto da posiçao mc ou extremo direito, conforme a necessidade nao e um extremo com muita velocidade Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 tenho sim e substituto da posiçao mc ou extremo direito, conforme a necessidade nao e um extremo com muita velocidade Sim tens razão . Usas o Bakkalli em que posição? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 pl ou extremo depende da necessidade tambem, adoro jogadores que dem para mais que uma posiçao, se tiver que ir a MAD vai mas meto-o a reflectir para o centro Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 pl ou extremo depende da necessidade tambem, adoro jogadores que dem para mais que uma posiçao, se tiver que ir a MAD vai mas meto-o a reflectir para o centro Podes meter ss dele? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 deixa-me so acabar as contrataçoes que ja esta no fim e ja mando tudo mano Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 deixa-me so acabar as contrataçoes que ja esta no fim e ja mando tudo mano Ok mas tens algum grande nome já contratado? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 aguero ihih 37M estava a venda por 33.5 mas o city a mim so me fazia por 38.5 tive que me antecipar a concorrencia que batiam todos o que eles pediam e dei os 37 Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 aguero ihih 37M estava a venda por 33.5 mas o city a mim so me fazia por 38.5 tive que me antecipar a concorrencia que batiam todos o que eles pediam e dei os 37 :handclap: Quanto de salário? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 isso e o pior 11M mas sei que este os vai valer e bem podia pedir 20 xD pronto nao podia que ele pediu 14 ahah e eu baixei para 11 mais a clausula de ficar a 12 por 30 jogos Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 isso e o pior 11M mas sei que este os vai valer e bem podia pedir 20 xD pronto nao podia que ele pediu 14 ahah e eu baixei para 11 mais a clausula de ficar a 12 por 30 jogos :facepalm: é tão burro o aguero descer de 14 para 11 mas tu e ficas bem servido vais jogar com 1 ou 2 pl Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 so com 1 jogo com a tactica do unclouded usava uma feita por mim que foi a que deu aqueles resultados na ultima epoca mas gosto de ir mudando e daqui do forum gostei mais desta, nao desfazendo as outras, mas gosto de jogar com um trinco Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 so com 1 jogo com a tactica do unclouded usava uma feita por mim que foi a que deu aqueles resultados na ultima epoca mas gosto de ir mudando e daqui do forum gostei mais desta, nao desfazendo as outras, mas gosto de jogar com um trinco Qual vai ser o 11 base? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 ja te tiro print com o 11, as transferencias e o bakkari xD Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 ja te tiro print com o 11, as transferencias e o bakkari xD Obrigado Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Bem... só daqui a 1 semana é que torno a jogar FM... enquanto isso perdi a Supertaça Espanhola para o Barça empatado pela regra de golos marcados fora (também perdi o campeonato espanhol na epoca passada empatado com o barça :cadeirada: ) e conquistei o 2º troféu europeu do clube e da minha carreira ao ganhar a Supertaça Europeia ao Dortmund após ganhar a Liga Europa na época passada vs Stade Rennais Editado 9 Setembro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Bakkali Tactica (a segunda tactica diz To Madeira é a minha que o To me ajudou a dar uns retoques) Transferencias 1º epoca Transferencias 2º epoca que acham? Editado 9 Setembro 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 (editado) Bakkali Tactica (a segunda tactica diz To Madeira é a minha que o To me ajudou a dar uns retoques) Transferencias 1º epoca Transferencias 2º epoca que acham? :handclap: Bakkalli está uma máquina e estás com uma equipa para atacar tudo! Edit : Bruma 15 milhões! Podes meter ss? Editado 9 Setembro 2013 por Frederico Torres Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 Pérolas (tirando meia duzia dos sub-18) Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 Pérolas (tirando meia duzia dos sub-18) O Joshimar Quintero e o Dennis de Jong não são um pouco novos para a equipa principal? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 sao mas por exemplo esse quintero assumiu a titularidade com a lesao do cesar e foi logo contra o arsenal, resultado? um jogao do menino bem mais seguro que o coentrao por exemplo Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 sao mas por exemplo esse quintero assumiu a titularidade com a lesao do cesar e foi logo contra o arsenal, resultado? um jogao do menino bem mais seguro que o coentrao por exemplo Mas corres muitos riscos! Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 vai ser titular agora ja te digo como vai jogar, claro que este menino joga muito ahah Compartilhar este post Link para o post