Banks29 Publicado 8 Setembro 2013 pessoal que ja treinou o borini podem se faz muitos golos Vende-o logo. Eu consegui 10 Milhões por ele. Fez 2/3 golos em 12 ou 13 jogos. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 8 Setembro 2013 Vende-o logo. Eu consegui 10 Milhões por ele. Fez 2/3 golos em 12 ou 13 jogos. tava pensar contrata lo pro porto Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2013 tava pensar contrata lo pro porto eu não acho que vale a pena a contratação, principalmente para o Porto mas se o conseguires fazer render, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Ze0504 Publicado 8 Setembro 2013 Boas pessoal tenho uma duvida , sabem onde é que podemos deixar saves para continuarem ou outras save que tenham sido dispostos para fazer download? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Setembro 2013 Novo internacional por Portugal no meu save: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 8 Setembro 2013 Novo internacional por Portugal no meu save: http://i.imgur.com/eI15pDM.png[/img :lol: Mete ss das épocas que ele fez , sff. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2013 quem pode por um ss das instruções defensivas nas bolas paradas? :wink: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Setembro 2013 Mete ss das épocas que ele fez , sff. Aqui tens. ;) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2013 O Ryan Taylor vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 8 Setembro 2013 (editado) brace yourself 8) Editado 8 Setembro 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Setembro 2013 O Ryan Taylor vale a pena ? dá para o desenrasco Compartilhar este post Link para o post
Frederico Torres Publicado 8 Setembro 2013 [url="http://i.imgur.com/yxlUrpI.png"Aqui[/url] tens. ;) Obrigado , não fez épocas assim do outro mundo para ir à seleção. :- http://i.imgur.com/6ontvQy.png[/img brace yourself 8) Tens uma boa equipa , podes por ss desse fábian? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 8 Setembro 2013 E está feito! :) Agora é ver se consigo ser campeão, que ainda faltam 3 jornadas para o final do campeonato. Depois meto aqui o resumo da época. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Setembro 2013 Escolhi o Everton para o último save no FM13. Deixo aqui o plantel. E as transferências. Consegui o objectivo principal que era ir buscar mais ingleses. Quero lutar pelo top5 apenas e só. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 9 Setembro 2013 Bom plantel, boa skin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 9 Setembro 2013 John Stones vira bom jogador, aposta nele :wink: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 9 Setembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/9Txkyap.png[/mg] E está feito! :) Agora é ver se consigo ser campeão, que ainda faltam 3 jornadas para o final do campeonato. Depois meto aqui o resumo da época. E acabei mesmo por ser campeão. Grande temporada que a minha equipa fez, principalmente a partir da segunda volta do campeonato, onde a equipa apenas cedeu 4 empates (17 vitórias :o). Quanto às taças, fui eliminado cedo em ambas. Na Taça de Portugal perdi logo na 2ª eliminatória em Chaves por 2-0 e na Taça da Liga consegui passar a 1ª fase, mas fui eliminado na fase seguinte contra o Trofense. Para finalizar deixo aqui as estatísticas do plantel (1|2). Como é habitual, fiz uma grande rotação dos jogadores durante a época, isto também porque a jogar de 3 em 3 dias era necessário. Começando pela baliza, enorme temporada do Netto, que muitas vezes nos salvou nos momentos mais apertados. Os centrais foram fantásticos. Tiago Lima Pereira. :prayer:. No meio-campo, o triângulo Victor Silva - Diogo Barbosa - João Vilela foi o que me deu mais garantias, boa temporada dos três. As extremas foram o ponto fraco desta equipa, nenhum dos quatro me convenceu. Já na frente do ataque a competição foi acesa, com Bah e António Lopes a fazerem uma temporada fantástica. Foi o sector em que mais rodei, visto que ambos têm grande qualidade. Alguma SS que queiram é só pedir! :) Editado 9 Setembro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2013 Quais são os melhores DD's ingleses do jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Setembro 2013 Quais são os melhores DD's ingleses do jogo ? No início deve ser o Johnson. No futuro, diria Walker, Byram e Clyne. Estou no Liverpool e também gosto bastante do Ryan McLaughlin, tem bastante potencial. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2013 No início deve ser o Johnson. No futuro, diria Walker, Byram e Clyne. Estou no Liverpool e também gosto bastante do Ryan McLaughlin, tem bastante potencial. Eu tenho o Johnson mas passa a vida lesionado ou suspenso. Por isso queria apostar noutro. E como tenho o Jack Hunt que esteve no banco. Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 9 Setembro 2013 No início deve ser o Johnson. No futuro, diria Walker, Byram e Clyne. Estou no Liverpool e também gosto bastante do Ryan McLaughlin, tem bastante potencial. Também gosto bastante do Carl Jenkinson e do Kieran Trippier, se bem que estão um nível abaixo de pelo menos o Walker... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2013 O Walker não quer vir. Talvez aposte no Bryan ou no Carl, embora duvido que o Arsenal mo queira vender. Outra coisa, o Griezmann é melhor a extremo ou a avançado interior ? Depois posto a minha época com o Liverpool. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 9 Setembro 2013 Para já estamos assim e espero manter, queria subir já esta época. Compartilhar este post Link para o post