Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal que ja treinou o borini podem se faz muitos golos

Vende-o logo. Eu consegui 10 Milhões por ele.

Fez 2/3 golos em 12 ou 13 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende-o logo. Eu consegui 10 Milhões por ele.

Fez 2/3 golos em 12 ou 13 jogos.

tava pensar contrata lo pro porto

Compartilhar este post

Link para o post

tava pensar contrata lo pro porto

eu não acho que vale a pena a contratação, principalmente para o Porto mas se o conseguires fazer render, boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal tenho uma duvida , sabem onde é que podemos deixar saves para continuarem ou outras save que tenham sido dispostos para fazer download?

Compartilhar este post

Link para o post

quem pode por um ss das instruções defensivas nas bolas paradas? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ryan Taylor vale a pena ?

dá para o desenrasco

Compartilhar este post

Link para o post

9Txkyap.png

E está feito! :) Agora é ver se consigo ser campeão, que ainda faltam 3 jornadas para o final do campeonato. Depois meto aqui o resumo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

2gZS.jpg

Htxt.jpg

Escolhi o Everton para o último save no FM13. Deixo aqui o plantel. E as transferências. Consegui o objectivo principal que era ir buscar mais ingleses. Quero lutar pelo top5 apenas e só.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/9Txkyap.png[/mg]

E está feito! :) Agora é ver se consigo ser campeão, que ainda faltam 3 jornadas para o final do campeonato. Depois meto aqui o resumo da época.

E acabei mesmo por ser campeão. Grande temporada que a minha equipa fez, principalmente a partir da segunda volta do campeonato, onde a equipa apenas cedeu 4 empates (17 vitórias :o). Quanto às taças, fui eliminado cedo em ambas. Na Taça de Portugal perdi logo na 2ª eliminatória em Chaves por 2-0 e na Taça da Liga consegui passar a 1ª fase, mas fui eliminado na fase seguinte contra o Trofense. Para finalizar deixo aqui as estatísticas do plantel (1|2).

Como é habitual, fiz uma grande rotação dos jogadores durante a época, isto também porque a jogar de 3 em 3 dias era necessário. Começando pela baliza, enorme temporada do Netto, que muitas vezes nos salvou nos momentos mais apertados. Os centrais foram fantásticos. Tiago Lima Pereira. :prayer:. No meio-campo, o triângulo Victor Silva - Diogo Barbosa - João Vilela foi o que me deu mais garantias, boa temporada dos três. As extremas foram o ponto fraco desta equipa, nenhum dos quatro me convenceu. Já na frente do ataque a competição foi acesa, com Bah e António Lopes a fazerem uma temporada fantástica. Foi o sector em que mais rodei, visto que ambos têm grande qualidade.

Alguma SS que queiram é só pedir! :)

Editado por lagarto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são os melhores DD's ingleses do jogo ?

No início deve ser o Johnson. No futuro, diria Walker, Byram e Clyne. Estou no Liverpool e também gosto bastante do Ryan McLaughlin, tem bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

No início deve ser o Johnson. No futuro, diria Walker, Byram e Clyne. Estou no Liverpool e também gosto bastante do Ryan McLaughlin, tem bastante potencial.

Eu tenho o Johnson mas passa a vida lesionado ou suspenso. Por isso queria apostar noutro. E como tenho o Jack Hunt que esteve no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto bastante do Carl Jenkinson e do Kieran Trippier, se bem que estão um nível abaixo de pelo menos o Walker...

Compartilhar este post

Link para o post

O Walker não quer vir. Talvez aposte no Bryan ou no Carl, embora duvido que o Arsenal mo queira vender.

Outra coisa, o Griezmann é melhor a extremo ou a avançado interior ?

Depois posto a minha época com o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...