Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

ja

32 remates meus contra 8 do stoke

60% posse bola resultado? perdi 1-0 em minha casa mais um golo sofrido de bola parada

notas sobre este inicio de epoca horrivel?

nani se nao puder correr um segundo remate seja donde for, oscar e willian nao dao para jogar juntos a MC (um vai ter que subir para MAC) e a maior surpresa, aguero nao acerta uma na baliza (4 jogos = 0 golos)

o que decidi? a partir da minha tactica vou mudar o esquema e fazer um 4-5-1 vou fazer um jogo hoje para ver as maiores lacunas e amanha acabo o resto (depois vou dormir)

edit: jogo foi contra o united fora 2-2

jogo que estatisticas mentem ao dar-nos o dominio do jogo, pelo prolongado so deu united conseguimos empatar em cima da hora, de sobressair, com o primeiro golo de aguero.

vou dormir amigos, boa noite abraços.

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma os meus extremos e/ou MAC têm sempre os remates de longe no "raramente", porque sem isso pelo menos nas minhas táticas aquilo é como tu dizes, remates sem sentido só porque não conseguem correr.

Compartilhar este post

Link para o post

jiaz.png

Na minha opinião a maior desvantagem é que os meus MC têm que ter todos bastante resistência, menos de 15 é impossível jogar os 90

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma os meus extremos e/ou MAC têm sempre os remates de longe no "raramente", porque sem isso pelo menos nas minhas táticas aquilo é como tu dizes, remates sem sentido só porque não conseguem correr.

sao completamente estupidos os extremos ja tem a informaçao de rematar raramente mas mesmo assim (principalmente) aquele nani so faz merd*

Mostra a tua táctica e as instruções a equipa.

quando chegar a casa eu mando print amigo, mudei a tactica um pouco

Editado por diioguiinhoo

Compartilhar este post

Link para o post

sao completamente estupidos os extremos ja tem a informaçao de rematar raramente mas mesmo assim (principalmente) aquele nani so faz merd*

quando chegar a casa eu mando print amigo, mudei a tactica um pouco

Confirma se tem como movimento preferido Tiros de Longe. Se não tem, ele opta pelo remate se acha que não tem a quem dar a bola ou, em alternativa, está a tentar chegar golo optando por situações de maior risco, isto é, sente que há mais necessidade de criar chances de golo. Isto pode ser resolvido com ligeiras alterações na mentalidade e na liberdade criativa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja estive a tentar ver mas nao me lembro como se pede para ele deixar de rematar de longe?

ja nao me lembro como se faz

Compartilhar este post

Link para o post

podes mostrar o Mangala, o Bender e o Insigne, pff? :compinchas:

jocp.png

8i21.png

0yy6.png

Insigne é na minha opinião um dos melhores extremos do jogo, embora seja PL de raiz, só na época passada marcou 15 golos e fez 31 assistências 27 delas na liga, acho que em nenhum FM tive ninguêm que fizesse tanta assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja estive a tentar ver mas nao me lembro como se pede para ele deixar de rematar de longe?

ja nao me lembro como se faz

Basta leres o que escrevi antes

Compartilhar este post

Link para o post

jocp.png

8i21.png

0yy6.png

Insigne é na minha opinião um dos melhores extremos do jogo, embora seja PL de raiz, só na época passada marcou 15 golos e fez 31 assistências 27 delas na liga, acho que em nenhum FM tive ninguêm que fizesse tanta assistência.

Deus Mangala e poderoso Insigne :prayer:

que maquinões, parabéns! mas esclarece-me uma coisa, estás a usar um update, certo? se sim podes-me dizer qual? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quieto pah! :mrgreen: Então o SLB?

Tá no sítio dele :mrgreen:

Quem é essa tua amiga? :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época - Liverpool FC

hE6t0du.png

Transferências | Estatísticas individuais

Relativamente a taças, fomos eliminados prematuramente em ambas.

Foi uma época positiva, o objetivo passava pela chegada à CL, e andamos sempre na luta pelo título, infelizmente, as valias individuais do Chelsea, fizeram a diferença.

Em termos individuais, Gerrard foi fenomenal :prayer: pena não ter a capacidade física de outros tempos. Suárez e Ayew também estiveram bastante bem.

Para a próxima época, o objetivo principal passa pela conquista da Premier League.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Deus Mangala e poderoso Insigne :prayer:

que maquinões, parabéns! mas esclarece-me uma coisa, estás a usar um update, certo? se sim podes-me dizer qual? :compinchas:

Estou a usar o FMPT Update, mas não é a ultima versão, deve ser +/- de dia 15/20 de Agosto, não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época - Liverpool FC

http://i.imgur.com/hE6t0du.png[/iG]

Transferências | Estatísticas individuais

Relativamente a taças, fomos eliminados prematuramente em ambas.

Foi uma época positiva, o objetivo passava pela chegada à CL, e andamos sempre na luta pelo título, infelizmente, as valias individuais do Chelsea, fizeram a diferença.

Em termos individuais, Gerrard foi fenomenal :prayer: pena não ter a capacidade física de outros tempos. Suárez e Ayew também estiveram bastante bem.

Para a próxima época, o objetivo principal passa pela conquista da Premier League.

Estás a usar update? Se sim, qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá no sítio dele :mrgreen:

Quem é essa tua amiga? :happy:

É a Ellie Goulding, tá fofa não tá? Então e agora é pra acabar aí no Arsenal?

Boa época! Pro ano é pra ser campeão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este :wink:

Tks Jonyh :)

Vou começar também no Liverpool em principio, que táctica usaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Tks Jonyh :)

Vou começar também no Liverpool em principio, que táctica usaste?

4-2-3-1.

O 11 base foi: Ruddy, Johnson, Agger, Sakho, Enrique, Allen (Henderson evoluiu muito e acabou como titular), Lucas, Coutinho, Gerrard, Ayew, Suárez.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirma se tem como movimento preferido Tiros de Longe. Se não tem, ele opta pelo remate se acha que não tem a quem dar a bola ou, em alternativa, está a tentar chegar golo optando por situações de maior risco, isto é, sente que há mais necessidade de criar chances de golo. Isto pode ser resolvido com ligeiras alterações na mentalidade e na liberdade criativa.

mas nao havia uma opçao de treinar para deixar de fazer? se mudar a mentalidade nao ira afectar a equipa toda?

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-3-1.

O 11 base foi: Ruddy, Johnson, Agger, Sakho, Enrique, Allen (Henderson evoluiu muito e acabou como titular), Lucas, Coutinho, Gerrard, Ayew, Suárez.

Usaste o Coutinho na ala, certo? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...