Frederico Torres Publicado 9 Setembro 2013 vai ser titular agora ja te digo como vai jogar, claro que este menino joga muito ahah Já começaste a época? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 9 Setembro 2013 (editado) ja 32 remates meus contra 8 do stoke 60% posse bola resultado? perdi 1-0 em minha casa mais um golo sofrido de bola parada notas sobre este inicio de epoca horrivel? nani se nao puder correr um segundo remate seja donde for, oscar e willian nao dao para jogar juntos a MC (um vai ter que subir para MAC) e a maior surpresa, aguero nao acerta uma na baliza (4 jogos = 0 golos) o que decidi? a partir da minha tactica vou mudar o esquema e fazer um 4-5-1 vou fazer um jogo hoje para ver as maiores lacunas e amanha acabo o resto (depois vou dormir) edit: jogo foi contra o united fora 2-2 jogo que estatisticas mentem ao dar-nos o dominio do jogo, pelo prolongado so deu united conseguimos empatar em cima da hora, de sobressair, com o primeiro golo de aguero. vou dormir amigos, boa noite abraços. Editado 9 Setembro 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 10 Setembro 2013 Por norma os meus extremos e/ou MAC têm sempre os remates de longe no "raramente", porque sem isso pelo menos nas minhas táticas aquilo é como tu dizes, remates sem sentido só porque não conseguem correr. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Setembro 2013 Mostra a tua táctica e as instruções a equipa. Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 10 Setembro 2013 Na minha opinião a maior desvantagem é que os meus MC têm que ter todos bastante resistência, menos de 15 é impossível jogar os 90 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Setembro 2013 podes mostrar o Mangala, o Bender e o Insigne, pff? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 (editado) Por norma os meus extremos e/ou MAC têm sempre os remates de longe no "raramente", porque sem isso pelo menos nas minhas táticas aquilo é como tu dizes, remates sem sentido só porque não conseguem correr. sao completamente estupidos os extremos ja tem a informaçao de rematar raramente mas mesmo assim (principalmente) aquele nani so faz merd* Mostra a tua táctica e as instruções a equipa. quando chegar a casa eu mando print amigo, mudei a tactica um pouco Editado 10 Setembro 2013 por diioguiinhoo Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Setembro 2013 sao completamente estupidos os extremos ja tem a informaçao de rematar raramente mas mesmo assim (principalmente) aquele nani so faz merd* quando chegar a casa eu mando print amigo, mudei a tactica um pouco Confirma se tem como movimento preferido Tiros de Longe. Se não tem, ele opta pelo remate se acha que não tem a quem dar a bola ou, em alternativa, está a tentar chegar golo optando por situações de maior risco, isto é, sente que há mais necessidade de criar chances de golo. Isto pode ser resolvido com ligeiras alterações na mentalidade e na liberdade criativa. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 eu ja estive a tentar ver mas nao me lembro como se pede para ele deixar de rematar de longe? ja nao me lembro como se faz Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 10 Setembro 2013 podes mostrar o Mangala, o Bender e o Insigne, pff? :compinchas: Insigne é na minha opinião um dos melhores extremos do jogo, embora seja PL de raiz, só na época passada marcou 15 golos e fez 31 assistências 27 delas na liga, acho que em nenhum FM tive ninguêm que fizesse tanta assistência. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 10 Setembro 2013 eu ja estive a tentar ver mas nao me lembro como se pede para ele deixar de rematar de longe? ja nao me lembro como se faz Basta leres o que escrevi antes Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Setembro 2013 Insigne é na minha opinião um dos melhores extremos do jogo, embora seja PL de raiz, só na época passada marcou 15 golos e fez 31 assistências 27 delas na liga, acho que em nenhum FM tive ninguêm que fizesse tanta assistência. Deus Mangala e poderoso Insigne :prayer: que maquinões, parabéns! mas esclarece-me uma coisa, estás a usar um update, certo? se sim podes-me dizer qual? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Setembro 2013 Começam logo a partir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Setembro 2013 Começam logo a partir :mrgreen: Tá quieto pah! :mrgreen: Então o SLB? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 10 Setembro 2013 Tá quieto pah! :mrgreen: Então o SLB? Tá no sítio dele :mrgreen: Quem é essa tua amiga? :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Setembro 2013 (editado) 1ª época - Liverpool FC Transferências | Estatísticas individuais Relativamente a taças, fomos eliminados prematuramente em ambas. Foi uma época positiva, o objetivo passava pela chegada à CL, e andamos sempre na luta pelo título, infelizmente, as valias individuais do Chelsea, fizeram a diferença. Em termos individuais, Gerrard foi fenomenal :prayer: pena não ter a capacidade física de outros tempos. Suárez e Ayew também estiveram bastante bem. Para a próxima época, o objetivo principal passa pela conquista da Premier League. Editado 10 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 10 Setembro 2013 Deus Mangala e poderoso Insigne :prayer: que maquinões, parabéns! mas esclarece-me uma coisa, estás a usar um update, certo? se sim podes-me dizer qual? :compinchas: Estou a usar o FMPT Update, mas não é a ultima versão, deve ser +/- de dia 15/20 de Agosto, não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2013 1ª época - Liverpool FC http://i.imgur.com/hE6t0du.png[/iG] Transferências | Estatísticas individuais Relativamente a taças, fomos eliminados prematuramente em ambas. Foi uma época positiva, o objetivo passava pela chegada à CL, e andamos sempre na luta pelo título, infelizmente, as valias individuais do Chelsea, fizeram a diferença. Em termos individuais, Gerrard foi fenomenal :prayer: pena não ter a capacidade física de outros tempos. Suárez e Ayew também estiveram bastante bem. Para a próxima época, o objetivo principal passa pela conquista da Premier League. Estás a usar update? Se sim, qual? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Setembro 2013 Estás a usar update? Se sim, qual? Este :wink: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 10 Setembro 2013 Tá no sítio dele :mrgreen: Quem é essa tua amiga? :happy: É a Ellie Goulding, tá fofa não tá? Então e agora é pra acabar aí no Arsenal? Boa época! Pro ano é pra ser campeão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2013 Este :wink: Tks Jonyh :) Vou começar também no Liverpool em principio, que táctica usaste? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Setembro 2013 Tks Jonyh :) Vou começar também no Liverpool em principio, que táctica usaste? 4-2-3-1. O 11 base foi: Ruddy, Johnson, Agger, Sakho, Enrique, Allen (Henderson evoluiu muito e acabou como titular), Lucas, Coutinho, Gerrard, Ayew, Suárez. Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 10 Setembro 2013 Confirma se tem como movimento preferido Tiros de Longe. Se não tem, ele opta pelo remate se acha que não tem a quem dar a bola ou, em alternativa, está a tentar chegar golo optando por situações de maior risco, isto é, sente que há mais necessidade de criar chances de golo. Isto pode ser resolvido com ligeiras alterações na mentalidade e na liberdade criativa. mas nao havia uma opçao de treinar para deixar de fazer? se mudar a mentalidade nao ira afectar a equipa toda? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Setembro 2013 4-2-3-1. O 11 base foi: Ruddy, Johnson, Agger, Sakho, Enrique, Allen (Henderson evoluiu muito e acabou como titular), Lucas, Coutinho, Gerrard, Ayew, Suárez. Usaste o Coutinho na ala, certo? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post