G_Reforco Publicado 5 Setembro 2013 É a mesma coisa pah. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 5 Setembro 2013 Alguém mais avançado pode meter uma SS do Leon Goretzka ? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 Alguém mais avançado pode meter uma SS do Leon Goretzka ? Obrigado :compinchas: Aqui está. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 5 Setembro 2013 Aqui está. http://puu.sh/4jDa9.png Merci. Vou continuar a apostar nele, fica bom jogador até :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Setembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/cqHOwus.png[/mg] Campeões crl :yahoo: Depois de ganhar a minha série e a fase final da II Divisão, demiti-me. Estive desempregado até Novembro, altura que o Sporting da Covilhã me contactou. A equipa está em 21º e o objectivo é salva-la da descida. Quando cheguei estavam com 8 jogadores lesionados, vamos lá ver como corre! Já agora deixo aqui um resumo da minha carreira até agora: 2012/2013: Sousense (12º lugar na II Divisão Centro); 2013/2014: União de Lamas (6º lugar na II Divisão Centro) - a partir de Dezembro; 2014/2015: União de Lamas (1º lugar na II Divisão Centro e campeão da II Divisão); 2015/2016: Sporting da Covilhã - a partir de Novembro. Editado 5 Setembro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 5 Setembro 2013 vinha saber se me podiam informar de ligas em que as restrições de inscrição são poucas ou de preferência nenhumas. Ligas europeias de baixa reputação (tipo finlândia, nao sei se essa dá xD) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Setembro 2013 Bom plantel ;) qual é a skin? é a dark skin com umas alteraçoes que user pôs aí no forum. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2013 Comecei um save no Leverkusen, ficam aqui as transferências e plantel completo. Transferências: Plantel: E o primeiro jogo é logo contra o Dortmund. :medinho: Mas antes disso venci o Wormatia Worms para a Taça por 4-0. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 5 Setembro 2013 2ª Campeonato do Mundo de Clubes conquistado :) Compartilhar este post Link para o post
fabiomaia Publicado 5 Setembro 2013 Pessoal, alguém podia postar aqui o ficheiro que faz com que os jogadores não sofram tantas lesoes? ja quase não tenho extremos para jogar, está tudo lesionado. Abraço Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Setembro 2013 Comecei um save no Chelsea, não tenho grandes objectivos mas ao longo do save posso colocar algumas restrições. Para já chegaram Gonalons, Anderson, Chicharito e Kaka' sendo que este último foi por empréstimo. Objetivo para a primeira temporada é ser campeão e chegar às meias da UCL. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Setembro 2013 Swansea City Janeiro 2013/2014 Futuras transferencias, para a próxima época: Só a transferencia do Ayew está em duvida, com a concorrencia do Real Madrid e Manchester, espero que ele aceite vir para cá! Troca de planos, cancelada a proposta pelo Ayew, e assinei com o Jovetic por 16M. Um jogador destes não é para estar na 2º divisão, e na próxima época já é nosso! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Setembro 2013 O Jovetic é uma porra, sempre lesionado. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2013 E falha bué penaltis aos 90+6. 8) Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 5 Setembro 2013 Phil Jones ou Kyriakos papadoupoulos para o Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Setembro 2013 Pessoal digam ai bons desafios de equipas médias/grandes das várias ligas europeias. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Setembro 2013 Nápoles, Schalke 04, Wolfsburg, Ajax, Real Sociedad, Lille, Everton e Fiorentina Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Setembro 2013 dafuq, reputei sem querer o post :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Setembro 2013 dafuq, reputei sem querer o post :lol: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 5 Setembro 2013 Enormes. :heart: Já agora, deixo aqui as mexidas de inverno. Alguma SS é só pedir! :) Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 5 Setembro 2013 Grande vitoria, parabéns! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Setembro 2013 3ª época, SLB Plantel | Liga dos Campeões | Campeonato | Supertaça Portuguesa | Supertaça Europeia | Mundial de Clubes | Taça da Liga | Taça de Portugal | Estatisticas da Liga Qualquer coisa é só pedir! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post