Tikz Publicado 18 Setembro 2013 (editado) looool eu não me posso dar a esses luxos, everton tem uns quantos empréstimos para pagar, isto está muito apertado :-| Eu acho que tenho uns €180M de balanço. :lol: Mas o lucro/prejuízo da época já está vermelho. Luiz Gustavo é a escolha. Ou ele ou ninguém. 8) Estou-me a preparar para largar uns €30M nele. Editado 18 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Eu acho que tenho uns €180M de balanço. :lol: Mas o lucro/prejuízo da época já está vermelho. Luiz Gustavo é a escolha. Ou ele ou ninguém. 8) Estou-me a preparar para largar uns €30M nele. Porra :medinho: Eu estou a meio da 2º época , e já estou a fazer contas à vida...no fim da época vou ter de vender 2/3 peças chave ( barkley , mirallas e adrien) tenho que encaixar uns 55/65M com estes 3... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Por um lado é bom pelo desafio de te aguentares sem eles, por outro é pena teres de os mandar embora. :\ Eu aqui empatei 1-1 com o teu Everton. :grin: Btw, cheira-me a nota preta pelo Gus. Proposta de €45M com variáveis. f*da-se. :| Só não vendo o Lennon porque é formado no clube e dá-me grande jeito. Quer dizer. Se a proposta for decente, talvez pense nisso. Vou no início de Dezembro e ainda só fez 6 jogos. O City anda atrás dele. Editado 18 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Por um lado é bom pelo desafio de te aguentares sem eles, por outro é pena teres de os mandar embora. :\ Eu aqui empatei 1-1 com o teu Everton. :grin: Btw, cheira-me a nota preta pelo Gus. Proposta de €45M com variáveis. f*da-se Vai ser complicado, porque do dinheiro que encaixar, uns 20/25M ardem pela divida dos empréstimos -.- ahaha everton é complicado pá ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Porra, tá mesmo mau isso então :o Daqui a pouco já mostro os reforços. 8) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Porra, tá mesmo mau isso então :o Daqui a pouco já mostro os reforços. 8) olha o substituto do barkley :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Até são parecidos :-k Sais a perder no curto-prazo só, parece-me... Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Até são parecidos :-k Sais a perder no curto-prazo só, parece-me... Tal e qual ! Mas , penso que, a longo-prazo tem capacidade para ficar melhor ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Exacto, também me parece que sim. Mete-o a aprender com o Barkley enquanto ele ainda aí está, se der :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Exacto, também me parece que sim. Mete-o a aprender com o Barkley enquanto ele ainda aí está, se der :mrgreen: era bom era, mas é muito novo :facepalm: Ahh ! também vendi o coleman ( DD) no início da 2º época aos spurs , 15 M Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Só? O jeito que ele me dava agora que tenho o Walker lesionado. Vai ser uma sobrecarga do diabo para o Naughton em Janeiro. Btw, :grin: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Só? O jeito que ele me dava agora que tenho o Walker lesionado. Vai ser uma sobrecarga do diabo para o Naughton em Janeiro. Btw, http://i.imgur.com/6o7bWD0.png ]http://i.imgur.com/1qD2008.png :grin: Rly??? Que inveja !!! :calduco: Manda para ca um PL que me faz falta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Soldado, Defoe e Benteke. Qual queres? :grin: Tenho o Adeba emprestado ao Dortmund também(está com 10 golos em 18 jogos). Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Soldado, Defoe e Benteke. Qual queres? :grin: Tenho o Adeba emprestado ao Dortmund também(está com 10 golos em 18 jogos). Manda o Defoe, não posso é pagar ordenado :D Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Vá, pelo menos metade. O Dortmund paga metade do Adeba e aquilo é uma fortuna :lol: Guardei a estreia do Benteke para um jogo em casa, vamos lá ver como se safa. EDIT: Se eliminar o BATE nos 16avos da Liga Europa posso, eventualmente, apanhar o Real na fase seguinte. Ora f*da-se :( Editado 18 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Vá, pelo menos metade. O Dortmund paga metade do Adeba e aquilo é uma fortuna :lol: Guardei a estreia do Benteke para um jogo em casa, vamos lá ver como se safa. achas, nem para metade dá, deve dar uns 10 % :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Porra :blink: Não vacila na estreia. 8) E o Luiz Gustavo lesionou-se 3 meses. :( Sorte do crl também. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Porra :blink: http://i.imgur.com/2T3yRBV.png Não vacila na estreia. 8) E o Luiz Gustavo lesionou-se 3 meses. :( Sorte do crl também. que massacre :medinho: :medinho: para teres uma noção , são 132 M em empréstimos bancários :estrelas: Editado 18 Setembro 2013 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Empatei agora 3-3 com o City, na casa deles. Estava a perder 2-0, demos a volta e sofremos o golo do empate por volta do minuto 70. €130M? Assim torna-se tudo complicado. Tens de pensar é que há clubes em piores situações!! :mrgreen: Eu acho que também tinha um empréstimo qualquer, mas nada comparado com o que o clube gere. Bem, e por hoje já chega de FM. Já fechei o jogo. Ia jogar com o Chelsea e não queria ir para a cama triste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Empatei agora 3-3 com o City, na casa deles. Estava a perder 2-0, demos a volta e sofremos o golo do empate por volta do minuto 70. €130M? Assim torna-se tudo complicado. Tens de pensar é que há clubes em piores situações!! :mrgreen: Eu acho que também tinha um empréstimo qualquer, mas nada comparado com o que o clube gere. Bem, e por hoje já chega de FM. Já fechei o jogo. Ia jogar com o Chelsea e não queria ir para a cama triste. :lol: Somos dois, por hoje já chega, amanhã cá estamos de novo !! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Oh tikz, olha ai, ontem antes de ir para a cama :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Setembro 2013 Sporting Clube de Portugal - Época 2014/2015 Liga Zon Sagres Taça de Portugal Taça da Liga Supertaça de Portugal Liga dos Campeões Estatisticas Individuais Compras Dedryck Boyata - Manchester City - Livre Diacko Fofana - Nice - Empréstimo Medhi Carcela - Anzhi - 4.9M Gueida Fofana - Lyon - Empréstimo Vendas Miguel Lopes - PAOK - 1.5M Gianluca Curci - Pescara - 1.2M Valentim Viola - Feyenoord - Empréstimo Seejou King - Anorthosi - 400m Diego Capel - Roma - Empréstimo Diego Rubio - Zenit - 3.6M Islam Slimani - Rapid Viena - 2.7M Zakaria Labyad - Ajax - Empréstimo O meu trabalho aqui está feito...Sigo agora para Londres onde vou treinar o Chelsea, vencedor da Liga Inglesa e finalista da Liga dos Campeões. Histórico Época 2012/2013 - Sporting Clube de Portugal Campeão da Liga Zon Sagres Época 2013/2014 - Sporting Clube de Portugal Campeão da Liga Zon Sagres Vencedor da Supertaça de Portugal Vencedor da Taça de Portugal Época 2014/2015 - Sporting Clube de Portugal Campeão da Liga Zon Sagres Vencedor da Supertaça de Portugal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2013 Alguém sabe quais os atributos de um Médio Centro (Automático)? Quando vou ao perfil do jogador aparece Quando vou á tática e carrego em cima do MC aparece Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Setembro 2013 Isso depende da tua estrégia. Se tiveres "Atacante", vai aparecer como "Médio Centro - Ataque" e assim sucessivamente. O que define o papel dele é a tua estratégia. Espero que tenhas percebido :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2013 Isso depende da tua estrégia. Se tiveres "Atacante", vai aparecer como "Médio Centro - Ataque" e assim sucessivamente. O que define o papel dele é a tua estratégia. Espero que tenhas percebido :wink: Assim como eu tenho Sobrecarregar, aparece como Médio Centro - Ataque. Compreendi. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post