Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Próxima época é lutar pelo título, claro. :)

Quando terminar de ajustar o plantel para a próxima temporada meto aqui. :) Estou sem sono nenhum. :(

Eu também estou agora a fazer a pré-epoca, mas não houve mexidas no plantel, logo não vale a pena tar a postar. Estou curioso para ver as tuas contratações :grin:

Eu também não tenho muito sono, e aproveito para mandar um vicio à noite porque de dia é mais complicado :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Não mexeste mesmo? E achas que consegues lutar por algo mais que o campeonato assim? :-k

Até agora: Joe Allen e Yacob. O Yacob é um luxo do caraças. O Allen é um bom suplente e serve também para outro estilo de jogo em determinados jogos. Há outra contratação em cima da mesa e algumas saídas.

Adebayor (rejeitou o Dortmund, tinha cláusula de 0€ :lol: ainda bem, pode ser que safe alguns milhões. Foi o 2º melhor marcador da Bundesliga. Só dificulta é o bruto salário que aufere), Defoe e Paulinho devem sair. Espero que o Walker também saia.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano o meu objectivo passa apenas por me voltar a qualificar novamente para a Champions para entrar dinheiro, não fico muito chateado se não ganhar nada. Na Champions este ano devo ser 4º cabeça de serie logo não devo ter grande hipotese, mas logo se vê. Isto é apostar nos jovens e pronto, e tentar formar um equipa só de holandeses não é fácil :laugh:

Eu lembro-me de ter vendido o Walker e ter ido buscar o Santon

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, é puxadinho isso...

O Santon ao pé de quem eu quero é um menino. 8) Tem é os dois clubes de Manchester à perna também. Não vai ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com esperança de dentro de cinco épocas já ser a melhor equipa de Holanda, vamos a ver.

Então esse deve ser uma ganda máquina :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com esperança de dentro de cinco épocas já ser a melhor equipa de Holanda, vamos a ver.

Então esse deve ser uma ganda máquina :laugh:

És capaz de o conseguir num espaço de 3 épocas, secalhar. Pode não ser bem nos moldes que pretendes, mas consegues.

Máquina? O Senzex até se vai espumar quando vir quem aí vem. 8)

EDIT: Vem é com um salário absurdo. Mas não o quero perder para um clube com os mesmos objectivos que o meu.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado porque eu vou apenas apostar em jovens e de preferencia de nacionalidade holandesa, o que não quer dizer que não venha apostar em estrangeiros desde que tenham menos de 18 anos para depois serem formados no clube. Deve ser um do Everton não? :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado porque eu vou apenas apostar em jovens e de preferencia de nacionalidade holandesa, o que não quer dizer que não venha apostar em estrangeiros desde que tenham menos de 18 anos para depois serem formados no clube. Deve ser um do Everton não? :laugh:

Assim de início não é muito fácil. Ou são caros, ou são desconhecidos e difíceis de encontrar.

Everton? Certíssimo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caros. Tentem ir buscar dois gajos ao Feyenoord mas nem vale a pena, nem 5 milhões aceitavam e eu só tenho 3 milhões :laugh: Coleman ou Stone :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Coleman, claro. :grin: Vem é a ganhar 450k por mês, f*da-se. Mas pronto, "eu posso". :mrgreen: Espero jogar assim na nova época:

Lloris

Coleman - Kaboul - Chiriches/Vert - Baines

Yacob - Sandro

Eriksen - Holtby - Hamsik

Benteke/Soldado

YACOB LESIONOU-SE NA SELECÇÃO, 3 MESES ORA QUE p*ta DE SINA. Cada reforço que tenho torce um joelho, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Sigurdsson se estiver a jogar regularmente e na posição correcta torna-se um bicho autêntico, mas eu gosto mais do Holtby.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sigurdsson é um excelente suplente, tanto para o Holtby como para o Eriksen. Não deve passar disso este ano novamente. E o Chadli está na frente pelo lugar do Holtby, mesmo assim...

Btw, vou dar uma vista de olhos aos centrais disponíveis a um preço razoável. Andam-me atrás do Kaboul. Como gosto muito do Vertonghen e especialmente do Chiriches, com o Dawson também no plantel vou ver o que há.

EDIT: Ofereceram €30M, subiram para €36M, tentei os €38M mas rejeitaram. Agora estou a tentar a segunda oferta novamente. Não se rejeitam €36M por um central. As opções: Zouma ou Cualker. Tinha preferência pelo último por ser formado no clube e, para 3º central, é razoável.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Meh. Não me agrada muito. Os €20M que ia dar por ele dou antes pelo Cualker :-k Que, segundo o meu adjunto, ainda tem muito potencial.

Wow, grande vitória. Que tareia à antiga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu já tinha o Caulker e era titularissimo. Ele foi para aonde?

Foi a vingança da taça :biggrin:

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Daqui a pouco meto aqui as transferências e plantel. :grin:

Estou mesmo com um plantel de luxo, fds. :lol: É para ganhar o campeonato este ano, nem há desculpas.

EDIT:

NDEy8Yn.png

Tenho a sensação que não poderíamos ter estado melhor no mercado. O Paulinho saiu devido à chegada do Yacob. Foi muito por causa dele. O argentino é melhor e ainda foi mais barato. O Kaboul inicialmente era para sair por €36M, mas acabou por ser por menos €1.5M. Não interessa, não se rejeita uma proposta destas e ainda por cima o seu sucessor já cá estava: Chiriches. Contratámos o Caulker, foi um pouco mais caro do que aquilo que devia, mas é muito novo e é formado no clube. Dá sempre jeito. O Coleman estava a receber rios de dinheiro, mas ficámos fortíssimos naquele lado direito. O Naughton o ano passado foi mais utilizador que o Walker, este ano duvido que jogue mais que o Coleman. O Allen é um suplente de luxo para o miolo, assim como o Gustavo o será. A brincar temos alguns 50M em dois suplentes. Mas a qualidade paga-se e nós precisamos dela. O Michu veio porque queria mesmo treiná-lo. Para além de poder jogar como número 10 vai servir de 3º avançado. Vai jogar regularmente.

L2Qr7tV.png

Temos um plantel muito completo e equilibrado, imo. Fortíssimo.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Subi o Iago Falqué à equipa principal. Tinha 24 jogadores no plantel, e para não deixar uma vaga trouxe-o das reservas. Houve jogadores que se destacaram na pré-época. O Lamela fez 4 golos e 2 assistências em 3(3) jogos. O Benteke fez 5 golos em 3(3) jogos, e somente o Soldado, Townsend, Allen, Chiriches, Vertonghen, Dawson e Lloris é que não estiveram presentes num único golo da pré-temporada. Até o GR suplente fez uma assistência.

Quem me surpreendeu muito foi o Michu. 5 golos em 2(4) jogos. Face a algumas lesões, o primeiro 11 da época será o seguinte: (vamos jogar contra o Stoke, fora, na 1ª jornada) btw, o Lloris sofreu uma virose e vai jogar com 72% de condição física.

Lloris

Coleman - Chiriches - Vertonghen - Baines

Allen - Sandro

Hamsik - Lamela - Michu

Benteke

Banco: Vigouroux, Caulker, Gus, Eriksen, Dawson, Holtby e Soldado

Tenho de arranjar um GR minimamente decente para suplente ainda, fds :lol:

Acabou 1-0, ganhou o Stoke. Belo início! :mrgreen:

EDIT: ALARME! Lennon quer sair para jogar mais.

E vai mesmo para o City, €17,75M. Ia comprar o Barkley ao Everton por €25M, e não é que ele se lesiona 7 semanas? :lol: Enfim, fica para Janeiro.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Tikz, no que toca a compras não tens medo nenhum em pagar :mrgreen: há jogadores que costumam sair bem mais baratos.

Não teria vendido esses 3 jogadores por quem te deram mais, esta era a época perfeita para evoluírem e valorizarem.

E btw, o Eriksen tem que ser titular :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, ja alguem treinou o Fabinho, defesa direito do Rio Ave? Fui busca-lo na 3ª temporada para o porto espero que consiga pô-lo bicho..

Compartilhar este post

Link para o post

O Wanyama não é demasiado agressivo? Opá tive-o no United e o gajo era bom, mas para levar cartões esquece lá.

Levou 1 ou 2 por época. Mas vale a pena, segura bem a defesa! E é o jogador mais valioso da equipa. 25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Há para aí duas semanas comecei um save (que espero continuar até sair o FM'14) com o Estoril, já com um update até 28 de agosto ou algo assim. Deparei-me com um desafio muito interessante e desde cedo que a equipa me agarrou ao jogo durante as minhas horas vagas e tem sido quase sempre uma rotina fazer pelo menos uns joguinhos quando posso. De referir que comecei com a reputação mais baixa possível, de futebolista amador.

Estou agora na 5ª época pelo clube (2016/2017) mas vou deixar um pequeno resumo das outras épocas:

2012/2013

4º lugar na Liga Zon Sagres

Vencedor da Taça da Liga

Finalista da Taça de Portugal

3ª Fase Qualificação da Liga Europa (falhei o acesso à fase de grupos)

2013/2014

3º na Liga Zon Sagres

Meia-final da Taça da Liga

Oitavos de final da Taça de Portugal

Fase de grupos da Liga Europa (3º lugar - Stoke, Galatasaray e Genk)

2014/2015

3º na Liga Zon Sagres

3º no grupo da Taça da Liga (Sporting, Aves e Trofense)

Meia-final da Taça de Portugal

Eliminado no playoff da Liga Europa

2015/2016

1º na Liga Zon Sagres

Finalista vencido da Taça da Liga

Quartos de final da Taça de Portugal

16-avos da Liga Europa (vs Lyon)

2016/2017 (até ao momento - Dezembro 2016)

3º na Liga Zon Sagres

Taça da Liga (ainda não disputada)

3ª Eliminatória da Taça de Portugal - Beira-Mar (a disputar)

1º na Fase de Grupos da Liga dos Campeões (Milan, Mónaco e Zenit) - apenas uma derrota

vlMGTfW.png

Este é o plantel com que me encontro agora. Os titulares continuam todos no clube, menos o Gerso que vendi por €6.75M. Estou a tentar usar jovens das escolas do Estoril (casos de Basile Djalo e Luis Mota) e pretendo subir mais alguns na próxima época (se cá continuar). Já recebi cinco propostas interessantes desde que fui campeão da Udinese, Paris Saint-Germain, Benfica, Celta de Vigo e Sevilha. Rejeitei todas sem pensar duas vezes.

Qualquer coisa, é só pedirem. :p

Editado por hazyy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...