Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fácil. 8)

:lol: :lol:

Agora fica de castigo nos Spurs sem jogar e ainda o vou criticar para os jornais!!! :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz antes que o queres contratar e não sei quê, que ele amansa e vais buscá-lo. :)

Bem, eu vou-me deitar. Até amanhã! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz antes que o queres contratar e não sei quê, que ele amansa e vais buscá-lo. :)

Bem, eu vou-me deitar. Até amanhã! :compinchas:

Já não o quero xD

Abraço amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui adormecer :lol: Ainda venho acabar a época 8)

EDIT: Que desilusão. Tinha o campeonato perfeitamente ao meu alcance, mas resultados de m*rda estragaram tudo. Ainda fico é em 4º. :| Para a próxima época devo comprar somente o Mangala, porque o Dawson vai sair. O resto fica. À terceira é de vez.

EDIT2:

iuIQskY.png

Obrigado Hamsik, Eriksen e Benteke.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui adormecer :lol: Ainda venho acabar a época 8)

EDIT: Que desilusão. Tinha o campeonato perfeitamente ao meu alcance, mas resultados de m*rda estragaram tudo. Ainda fico é em 4º. :| Para a próxima época devo comprar somente o Mangala, porque o Dawson vai sair. O resto fica. À terceira é de vez.

EDIT2:

http://i.imgur.com/iuIQskY.png

Obrigado Hamsik, Eriksen e Benteke.

À terceira tem de ser de vez pá :grin:

Eu no Vitesse na Champions empatei 3 perdi 3, ultimo lugar. No campeonato, ia já a 9 pontos, a minha equipa baixou de forma, em 7 jogos ganhei 2, perdi contra adversários franquismos. Só quero ver se ainda perco o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que os teus adversários directos também percam! :)

Caulker 10.5M no Fulham, Dawson 5M também no Fulham e... Mangala por €28.5M e Phil Jones por €23M. Ninguém me pega no Gustavo, senão também ia buscar o Bender ao United que está listado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora começa a apertar já. Não o dinheiro, mas as finanças. Tenho €50M de balanço. :mrgreen: Mas tenho um plantel à minha medida e só tou a mexer agora porque vejo que são boas compras. O Jones e o Bender estavam listados. Vou recuar um dos MCs e ter um trinco na próxima época. Deve andar à volta disto

GR: Lloris/Button

DD: Coleman/Naughton

DCD: Papadopoulos/Phil

DCE: Mangala/Chiriches/Vertonghen

DE: Baines/Vert/Rose

Trinco: Yacob/Sven Bender

MC: Sandro/Allen

MOCE: Hamsik/Barkley

MOC: Ganso/Holtby/Chadli

MOCD: Eriksen/Lamela

PL: Benteke/Soldado

O Gustavo deve sair por €10M, Dortmund. Belo tiro ao lado com esta compra. Custou-me uns 30M, fora objectivos que não atingiu senão bem que tava fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã acho que vou começar então o save com o Tottenham. Vou ver se consigo meter o Sigurosson a bombar :laugh: Não sei se hei-de começar com o update ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Só precisas é de um extremo, imo. Um DE também. O resto depende daquilo que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que afinal não vou começar com o update. Não me está a agradar a equipa não sei porquê :laugh:

Mas vou deixar para mais logo se não adormeço :grin:

Fica bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou dormir agora, já não dá mais. :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora começa a apertar já. Não o dinheiro, mas as finanças. Tenho €50M de balanço. :mrgreen: Mas tenho um plantel à minha medida e só tou a mexer agora porque vejo que são boas compras. O Jones e o Bender estavam listados. Vou recuar um dos MCs e ter um trinco na próxima época. Deve andar à volta disto

GR: Lloris/Button

DD: Coleman/Naughton

DCD: Papadopoulos/Phil

DCE: Mangala/Chiriches/Vertonghen

DE: Baines/Vert/Rose

Trinco: Yacob/Sven Bender

MC: Sandro/Allen

MOCE: Hamsik/Barkley

MOC: Ganso/Holtby/Chadli

MOCD: Eriksen/Lamela

PL: Benteke/Soldado

O Gustavo deve sair por €10M, Dortmund. Belo tiro ao lado com esta compra. Custou-me uns 30M, fora objectivos que não atingiu senão bem que tava fdd.

Jogas com 1 trinco e 1 medio centro e 3 medios ofensivos é isso ?

E tens-te safado com essa tactica ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como usas o Benteke, Jonyh? O meu tinha média de 0,5g/jogo mas eu queria mais. A verdade é que, coincidência ou não, alterei-o para jogador alvo e bisou no jogo seguinte. A ver se continua assim. O meu ainda só tem 17 de finalização.

PL fixo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas com 1 trinco e 1 medio centro e 3 medios ofensivos é isso ?E tens-te safado com essa tactica ?

Não sei ainda. Joguei duas épocas com dois MCs e três MOC, foi um 3º e um 4º lugar. Vamos ver agora... Tem jogos que jogamos mesmo muito à bola, mas outros que dá vontade de rir

PL fixo :)

Vou manter como jogador alvo, mas tks :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz seu sacana, ontem abandonaste-me deu-me o sono mas tu ainda voltas-te :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho culpa :(

aiai agora é que eu enterrei o Everton :mrgreen: , 4º época e... bem ... fiz 74M em vendas e investi ... 180 M :mrgreen: :mrgreen: , 50 M de balanço negativo :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciada a pré-época em Swansea, e já se joga para ganhar o Campeonato. Grandes entradas este ano! :carinhoso:

Edit: Tem sido mesmo dificil segurar o Martins Indi, chovem propostas de 40/50M. Mas não aceito. :medinho:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post

Link para o post

aiai agora é que eu enterrei o Everton :mrgreen: , 4º época e... bem ... fiz 74M em vendas e investi ... 180 M :mrgreen: :mrgreen: , 50 M de balanço negativo :larilas:

Se desportivamente der sucesso, é o que interessa! Vou agora fazer o primeiro jogo da época :medinho:

EDIT: Afinal ainda vou comer qq coisa primeiro. :grin:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Stegen - Ruddy

Corchia - Walker | Zouma - Ilori - Mangala - Sakho | Shaw - Ben Davies

Fernando - Andrea Poli - Garmash - Henderson - Gerrard

Chamberlain - Sterling | Wilshere - Coutinho | James - Lamela

Benteke - Doumbia

Plantel para atacar a 4ª e última época em Liverpool (a supertaça europeia já está ganha, só falta o Mundial de Clubes).

Poli e Doumbia vieram a custo 0, Stegen por 24M, Zouma por 26,5M, Garmash por 22,5M e o Davies por 8,5M. Em relação a vendas saíram Enrique para o City por 26,5M, Ospina para o Dortmund por 11,75M, Abel Hernandéz por 26,5M para o Real, Lucas Leiva 40M para o Barça e Kelly por 30M para os Spurs.

Alguma ss peçam :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...