Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fazes bem, como estamos nas competições europeias?

Ultimo lugar com 1 ponto. Empate com o Benfica e derrota com o Inter. Isto é só pessoal a começar um save com o Tottenham se calhar vou deixar o meu Vitesse um pouco de lado e fazer o mesmo. Desta vez vou utilizar taticas feitas por mim, acho que nem nos dez primeiros fico :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Como usas o Benteke, Jonyh? O meu tinha média de 0,5g/jogo mas eu queria mais. A verdade é que, coincidência ou não, alterei-o para jogador alvo e bisou no jogo seguinte. A ver se continua assim. O meu ainda só tem 17 de finalização.

Então tikz, andas por ai? como está a época??

Ando pois! Entrei agora no jogo, mas tbh não sei se fico muito tempo também. Tenho algum sono. Perdi 3 dos últimos 5 jogos. Liverpool e United fora e Bayern em casa nos 8avos da CL.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Como usas o Benteke, Jonyh? O meu tinha média de 0,5g/jogo mas eu queria mais. A verdade é que, coincidência ou não, alterei-o para jogador alvo e bisou no jogo seguinte. A ver se continua assim. O meu ainda só tem 17 de finalização.

Ando pois! Entrei agora no jogo, mas tbh não sei se fico muito tempo também. Tenho algum sono. Perdi 3 dos últimos 5 jogos. Liverpool e United fora e Bayern em casa nos 8avos da CL.

Eu aqui fiz uns ajustes na táctica novamente e parece ter pegado bem, passei de 15º para 4º, e alguns jogadores que andavam a refilar começaram a jogar e a surpreender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ajustaste mais? :mrgreen: Mas ainda bem que deu resultado! Tu devias era fazer o mesmo que o Moyes pá!! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ajustaste mais? :mrgreen: Mas ainda bem que deu resultado! Tu devias era fazer o mesmo que o Moyes pá!! :grin:

Eu disse que era estúpido :larilas: , mas ficou mesmo bem, passei em 1º lugar na liga europa, ganhei jogos importantes na liga contra arsenal chelsea e liverpool... com 25 jogos feitos estou em 4º lugar a 3 pontos do arsenal

Eu se me apanho num MAN UTD receio que o jogo depois fique demasiado fácil

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem então, sabe tão bem ganhar esses jogos! :')

Olha que não sei... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem então, sabe tão bem ganhar esses jogos! :')

Olha que não sei... :mrgreen:

ahaha não me desafies !! o united aqui está fortíssimo , Maicon , Criscito , Fellaini , Sandro , Di Maria etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que era estúpido :larilas: , mas ficou mesmo bem, passei em 1º lugar na liga europa, ganhei jogos importantes na liga contra arsenal chelsea e liverpool... com 25 jogos feitos estou em 4º lugar a 3 pontos do arsenal

Eu se me apanho num MAN UTD receio que o jogo depois fique demasiado fácil

Boas vitórias esses três jogos :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, o Maicon e o Criscito devem estar a dar o berro. :mrgreen: Mas Fellaini - Sandro deve ser uma dupla do caraças!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, o Maicon e o Criscito devem estar a dar o berro. :mrgreen: Mas Fellaini - Sandro deve ser uma dupla do caraças!

ainda duram mais 2 épocas penso eu xD , podes crer, cada vez que jogo contra eles coitado do barkley e do adrien/daehli :facepalm:

Esta época se conseguir acesso a champions, vou remodelar totalmente a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Barkley aqui marcou na estreia a titular :grin: Mas não fez mais nada. Também não deu para ver muito ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

O Barkley aqui marcou na estreia a titular :grin: Mas não fez mais nada. Também não deu para ver muito ainda...

f*dasse, 6 semanas no estaleiro para o barkley , acabou a época para ele -.-

Experimenta-o como avançado interior :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui chegou lesionado, também só jogou no início de Fevereiro... Hm, kk. Foi aí que ele marcou o golo btw :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui chegou lesionado, também só jogou no início de Fevereiro... Hm, kk. Foi aí que ele marcou o golo btw :-k

Eu quando andava a jogar com o 4-2-3-1 punha o barkley a jogar a avançado interior, e mesmo com a equipa sem jogar 1 chavelho ele la ia marcando

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: No início da época era tal e qual aqui mas com o Hamsik. Os jogos acabavam como ele queria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: No início da época era tal e qual aqui mas com o Hamsik. Os jogos acabavam como ele queria :lol:

Aqui não, ele marcava mas perdia na mesma :angry: :angry:

Ah e o Bony a meio da época lembrou-se de começar a marcar, ajudou-me bastante :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui! temos muito mais Benteke se ele estiver como jogador alvo :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

E aqui! temos muito mais Benteke se ele estiver como jogador alvo :grin:

f*dasse pá ! à pala do Howard acho que acordei os vizinhos com o " f*dasse" que larguei, aquele gajo com os passes já levei uns 10 golos esta época à pala de passes falhados dele :cadeirada: :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a rir à pala disso :lol: Arranja outro Gr ou tenta mudar isso, ou já tentaste e nada?

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a rir à pala disso :lol: Arranja outro Gr ou tenta mudar isso, ou já tentaste e nada?

Ouve que nervos, já tentei de tudo mas o burro continua a achar que é um craque a fazer passes , vai de vela no fim da época :adeus: :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Gomes do Tottenham. Eu vendi o meu ao Everton. Na 1ª época precisei dele devido a lesão do Lloris e esteve bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê o Gomes do Tottenham. Eu vendi o meu ao Everton. Na 1ª época precisei dele devido a lesão do Lloris e esteve bem.

Mesmo a calhar, descontente e listado , obrigado :mrgreen: :mrgreen:

c*brão não aceita falar sobre contrato sequer :facepalm:

Editado por SenzeX

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...