SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 Possa , Tikz estas ONFIREEEE :mrgreen: , so cheguei agora a casa siga para o FM E este aqui vai ser deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 vamooo 8) Tou, tou... a seguir a essa derrota ia perdendo com o Hannover e depois empatei com o Liverpool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 vamooo 8) Tou, tou... a seguir a essa derrota ia perdendo com o Hannover e depois empatei com o Liverpool :mrgreen: Pior estou eu, vinha de 4 vitórias gordas , cheio de peito, pimba levo 4 do city e 3 do arsenal :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 O normal contra essas equipaças, portanto :( Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 O normal contra essas equipaças, portanto :( Estou mesmo aziado f*dasse :facepalm: bem o Hooper, 5 jogos 11 golos , damm Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Deixa lá, jogo contra o City a seguir ao jogo da Taça... já meto aqui. fds q besta o Hooper :lol: aqui: Soldado 9 jogos, 7 golos. Benteke 6 jogos 5 golos (fez hattrick no último) :p Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 Deixa lá, jogo contra o City a seguir ao jogo da Taça... já meto aqui. fds q besta o Hooper :lol: aqui: Soldado 9 jogos, 7 golos. Benteke 6 jogos 5 golos (fez hattrick no último) :p Benteke é máquina mesmo !! Bem aqui, 3-1 ao Newcastle, mais 2 de Hooper, não dá para ter 2 Hooper's? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 É máquina mas andou à nora quando regressou de lesão. Falei com ele, disse-lhe que tinha vindo a descer de forma e acordou pelos vistos. Vai ser titular no Etihad. Porra que o Hooper :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 É o que me tem valido em muitos jogos confere ai :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Porra que ele está mesmo fortíssimo :lol: City being City... Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Porra que ele está mesmo fortíssimo :lol: ]http://i.imgur.com/J2TY57N.png City being City... Esses gajos, gastam 200 M por ano absurdo ,fica complicado :facepalm: Editado 21 Setembro 2013 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Sim, porque eu gasto muito menos que isso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 Sim, porque eu gasto muito menos que isso... :mrgreen: ahaha :- eu foi o primeiro ano que investi a serio Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 E eu este ano deixei de investir. Mangala foi porque queria, Jones e Bender por serem grandes negociatas que estavam listados no United! Bem, último jogo, dps dormir. Reading, em casa. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 E eu este ano deixei de investir. Mangala foi porque queria, Jones e Bender por serem grandes negociatas que estavam listados no United! Bem, último jogo, dps dormir. Reading, em casa. Eu vim as 4 do bar, já tou tocado e com a corda toda, hoje não durmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 Vai-te deitar pá! :mrgreen: Grande jogo colectivo com o Reading. Golos do Holtby, Chadli e Allen :) Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 (editado) Vai-te deitar pá! :mrgreen: http://i.imgur.com/tqdct8z.png Grande jogo colectivo com o Reading. Golos do Holtby, Chadli e Allen :) crl pá , o Krul vai-me a linha lateral aliviar uma bola, mete a bola nos pés do PL e ele faz golo, f*dasse.... Editado 21 Setembro 2013 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Setembro 2013 (editado) :lol: :lol: Bem, até amanhã! :compinchas: Editado 21 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 21 Setembro 2013 :lol: :lol: Bem, até amanhã! :compinchas: Epá livro-me de um artista, contrato outro, isto só visto !! ate amanha companheiro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2013 (editado) City ? O City deixei eu para trás há muito tempo. Venci-os das 2 vezes que os defrontei. Tal como venci o chelsea (2 vezes), Arsenal (2 vitórias) e Everton (2 vitórias). Tottenham (1 empate e 1 vitória) e Manchester United (1 vitória e 1 derrota). Destaco que a única equipa com quem perdi do top-5 das duas vezes, foi o Stoke. Editado 21 Setembro 2013 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Setembro 2013 City ? O City deixei eu para trás há muito tempo. Venci-os das 2 vezes que os defrontei. Tal como venci o chelsea (2 vezes), Arsenal (2 vitórias) e Everton (2 vitórias). Tottenham (1 empate e 1 vitória) e Manchester United (1 vitória e 1 derrota). Destaco que a única equipa com quem perdi do top-5 das duas vezes, foi o Stoke. [http://i.imgur.com/545xHrV.png[/ Grande campeonato, podes por ss do esquema tactico ? Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 21 Setembro 2013 Formatar o pc e esquecer-se de guardar os saves é :carinhoso: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Setembro 2013 Por acaso já me aconteceu isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Setembro 2013 Grande campeonato, podes por ss do esquema tactico ? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Setembro 2013 Dei 30M pelo Shaqiri, acham muito? 3ª temporada, veio do Chelsea onde tava ha um ano.. Compartilhar este post Link para o post