Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) ah, então somos dois... embora por motivos diferentes :mrgreen: United 2-0 Tottenham Adeus Campeonato, resta ganhar a Liga Europa e a Taca de Inglaterra. bah :\ EDIT: Ai jesus que negociata... o Townsend pouco ou nada joga, está sempre chateado por isso e constantemente a pedir pa ser emprestado, eu digo sempre que faz falta ao clube por causa das lesões e não sei quê e ele vai-se aguentado... O Swansea deu 5M. Eu pedi €10M e eles chegam lá. :lol: Só é pena por ser formado no clube, vamos lá ver como vai ser para os inscrever na CL agora... lá vai ter de vir um miúdo qualquer. Ah, e Chiriches no City pelos tais €19.25M. Pronto, basicamente fiz 30M, e comprei o James e o Lambert por €13M. Não foi mau :) Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 bah :\ Tikz, já estás a cavar um bom fosso para os outros!! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Pois é... o problema é que se eu me descuido arrisco-me a ganhar o campeonato desses outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Setembro 2013 O campeonato inglês é sempre bastante complicado, todas as equipas são boas :laugh: mas tikz este ano não se pode falhar :calduco: xD Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Vais começar a dar lucro ao clube com esses negócios :mrgreen: O James por 12 é muito bem sacado Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 True, depois de todo este investimento tenho de ganhar o campeonato :| Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 (editado) O campeonato inglês é sempre bastante complicado, todas as equipas são boas :laugh: mas tikz este ano não se pode falhar :calduco: xD As equipas são boas e tens sempre muitos jogos. Dormund 0-0 Tottenham Estamos na final, frente ao Galatasaray Editado 22 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Caraças... não houve um momento chave no jogo com o Bolton :lol: Só sei que fiz 16 remates, tive 60% de bola e empatei 0-0. :\ Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Setembro 2013 Caraças... não houve um momento chave no jogo com o Bolton :lol: Só sei que fiz 16 remates, tive 60% de bola e empatei 0-0. :\ Ao menos eles não foram lá e fizeram um golo como é normal :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) JÁ NÃO É! Estou tão feliz por dizer isto! :lol: Não sofro golos há 6 jogos! 6!!!! 5€ como sofro já no próximo... Mas por outro lado as quatro vitórias que tenho nos últimos seis jogos foram por 1-0 Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Se ganhares sempre 1-0 és campeão!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Setembro 2013 JÁ NÃO É! Estou tão feliz por dizer isto! :lol: Não sofro golos há 6 jogos! 6!!!! 5€ como sofro já no próximo... Sorte a tua a mim acontece-me constantemente. Seis jogos sem sofrer golos é excelente. Quintero, tens uma final bastante acessivel, é para ganhar o caneco :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Sorte a tua a mim acontece-me constantemente. Seis jogos sem sofrer golos é excelente. Quintero, tens uma final bastante acessivel, é para ganhar o caneco :laugh: Antes dessa final ainda tenho de segurar o 3ºlugar e ganhar a taça frente ao Arsenal. Mas sim, temos de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Essa final é para golear. :grin: Oh, eu não disse? Já sofri :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Sorte a tua a mim acontece-me constantemente. Seis jogos sem sofrer golos é excelente. Quintero, tens uma final bastante acessivel, é para ganhar o caneco :laugh: Antes dessa final ainda tenho de segurar o 3ºlugar e ganhar a taça frente ao Arsenal. Mas sim, temos de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Apagado Editado 22 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Antes dessa final ainda tenho de segurar o 3ºlugar e ganhar a taça frente ao Arsenal. Mas sim, temos de ganhar. E deves ter poucos dias de descanso de um jogo para o outro, o que não facilita nada. Bem vou dormir. Bons jogos pessoal. Abraços :compinchas: Editado 22 Setembro 2013 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 Podes crer. Ate manha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Até amanhã janeka :compinchas: Não é preciso muita bola para mostrar ao Chelsea como se faz. 8) Eriksen e Benteke regressam de lesão. porra, já nem me lembrava do Eriksen, que maquinão <3 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Grande exibição Acho que vais limpar tudo! Tottenham 2-1 West Brom West Ham 0-2 Tottenham 2 jogos , onde quase perdi pontos se não fossem os 4 golos do Benteke. O City só está 1 ponto atrás de mim. Editado 22 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Ainda falta muito jogo... mas tou com fézada que sim. Final da Carling contra o Liverpool, vamos jogar agora com o WBA para a outra Taça, estamos novamente isolados no campeonato com mais 2pts, e os 8avos da CL contra o Inter. Na CL não tenho tanta confiança... e na Taça de Inglaterra se me sair um Arsenal também não sei... EDIT: Ainda em 3º? Não te descuides agora. O ideal era mesmo teres acesso à fase de grupos da champions sem os playoff! Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Por falar em Arsenal, vou jogar agora a final da taca de Inglaterra contra eles 4 dias depois é a final da Liga Europa. Sim, ainda estou em 3º, vou ter de me aguentar. Editado 22 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 E é bem bom. Ganhando as taças é uma excelente primeira época já. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 (editado) 1-1 ultimo minuto.... Sigurdsson falha penalty :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Editado 22 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Ali no meio não é um "o", é um "d", mete lá Sigurdsson na pesquisa e vê o que te aparece. :grin: Bem, que azar... aqui era o Benteke que falhava penaltys. Agora está o Hamsik como primeira opção. Compartilhar este post Link para o post