Banks29 Publicado 22 Setembro 2013 Podes por SS dos treinadores do City ? é que isso não é muito normal. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 O City veio me buscar quase meia equipa :mrgreen: Não queria estar a ser tão direto, mas mostra lá os marcos históricos do City para o pessoal tirar umas dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Setembro 2013 Não queria estar a ser tão direto, mas mostra lá os marcos históricos do City para o pessoal tirar umas dúvidas. NAo vale a pena, ta toda gente com duvidas, entao nesse caso vao ficar com elas Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2013 Pronto, com essa resposta nem precisas de mostrar que acabaste de confirmar o que queríamos saber :funny: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Setembro 2013 Pronto, com essa resposta nem precisas de mostrar que acabaste de confirmar o que queríamos saber :funny: exacto se tu dizes Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2013 aí pássaro azul, pássaro azul... Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Setembro 2013 Izmalov por 10 M no mesmo dia do Helton, do fernando e do Rolando :prayer: Uma medalha de melhor jogador de Fm13 Compartilhar este post Link para o post
John Lennon Publicado 22 Setembro 2013 NAo vale a pena, ta toda gente com duvidas, entao nesse caso vao ficar com elas :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Setembro 2013 Izmalov por 10 M no mesmo dia do Helton, do fernando e do Rolando :prayer: Uma medalha de melhor jogador de Fm13 Medalha vai mesmo por vender o joelho do Izma por 10M. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Setembro 2013 Eu gostei foi do: "O Man City veio-me buscar quase meia equipa." :lol: ahah Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Setembro 2013 Eu gostei foi do: "O Man City veio-me buscar quase meia equipa." :lol: ahah Teve uma grande ajuda nessa busca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Usas o Capoue ou o Sandro como titular? Normalmente o meio campo titular é: Sandro Paulinhho. Dembélé Mas com a quantidade de jogos temos de alterar muitas vezes o11 e o Capoué jogou bastante. Editado 22 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Setembro 2013 Abdoulaye 25 M para o City em 2013??? :- Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 22 Setembro 2013 Eu estou a usar: Sandro Eriksen-Dembélé/Holtby Ando muito indeciso entre o Dembélé e o Holtby :/ Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 22 Setembro 2013 NAo vale a pena, ta toda gente com duvidas, entao nesse caso vao ficar com elas QUE ESTRONDO! Realmente parce um bocado dificil o Abdoulaye valer 25M assim de repente e comprarem tambem o Fucile a esse preço para o mandarem para as reservas.. Mas pronto, são formas de jogar xD Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Setembro 2013 (editado) É com cada boneco, levaram-te meia equipa :mrgreen: Save do Arsenal, Janeiro da 2ª época, futuras transferências :mrgreen: Editado 22 Setembro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 22 Setembro 2013 É com cada boneco, levaram-te meia equipa :mrgreen: Save do Arsenal, Janeiro da 2ª época, futuras transferências :mrgreen: Grandes maquinas :prayer: E melhor a ainda a custo zero :handclap: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Setembro 2013 QUE ESTRONDO! Realmente parce um bocado dificil o Abdoulaye valer 25M assim de repente e comprarem tambem o Fucile a esse preço para o mandarem para as reservas.. Mas pronto, são formas de jogar xD E recebe aquele salario de 225 mil xD Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 22 Setembro 2013 E recebe aquele salario de 225 mil xD Tamos a entender tudo mal.. o Pellegrini veio ao porto passar umas férias e alí no dragão estava a haver aquela cena da stock fashion, enganaram-se e puseram lá os jogadores a venda também.. Mistery solved! Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Setembro 2013 É com cada boneco, levaram-te meia equipa :mrgreen: http://i.imgur.com/bqpiKrG.png[/img Save do Arsenal, Janeiro da 2ª época, futuras transferências :mrgreen: Skype xico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 22 Setembro 2013 De volta ao Save do Swansea, em que as coisas não estão a correr assim lá muito bem. Mas tenho uma proposta nas mãos do Benfica, mas estou em duvida. Compartilhar este post Link para o post