Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Soldado já cá está, e agora também há o Lambert enquanto o Benteke anda no estaleiro, mas obrigado pela sugestão! ;) Tenho sempre um dos três médios ofensivos como interior, por norma é o Hamsik ou o Barkley.

mMxJBmb.png

Que vitória tão importante numa altura igualmente importante. Veio moralizar :grin:

Ah, e o Phil Jones foi o MvP. 8)

Btw, tenho 5 defesas de grande categoria para 4 lugares. Estou a pensar vender um para tentar equilibrar as contas e/ou ir buscar um MO. Há Mangala, Papadopoulos, Phil Jones, Vertonghen e Chiriches. Adoro o Chiriches, é talvez mais cumpridor do seu papel que o Vert, mas o facto do Vert desempenhar várias funções no campo faz-me optar pela saída do Chiriches... Pelo Vertonghen há propostas na ordem dos €25M.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Coutinho, estás a limpar tudo o que te aparece no caminho :laugh:

:mrgreen:

Acabei de perder 2-1 frente ao Arsenal.

Estou neste momento a 2pontos do Chelsea e a 3 do United.

Excelente vitória Tikz, é continuar assim

EDIT: Nem sabia por onde escolher, tens muita qualidade no centro da defesa.

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal é tramado. :(

Chateia-me imenso perder jogadores para rivais. Mas aceitei €19M do City e €15M do Bayern pelo Chiriches. Oxalá vá para o Bayern. Btw, James Rodríguez pode estar a caminho. €12.25M. E a saída do Yacob também é possível. Uso um médio mais defensivo (Sandro/Bender/Yacob), e um mais fixo mas igualmente construtor de jogo (Allen/Yacob). Contudo nesta última posição também podem jogar o Chadli, Barkley ou Hamsik.

E o duplo-pivot que me tem tado mais sucesso este ano até tem sido Sandro - Bender.

Compartilhar este post

Link para o post

James por 12?? :handclap:

A dupla Sandro Bender, deve ser qualquer coisa.

Já perco 1-0 ao intervalo com o Everton :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei 1-1, com um grande golo do Muniain.

Estou a 4 pontos da liderança, tenho de ir fazer um brilharete ao Old Tradford.

Pois tenho Janeka, acho que tenho é de pensar a segurar o 3ºlugar pois só tenho 4 pontos de avanço do City.

Compartilhar este post

Link para o post

James por 12?? :handclap: A dupla Sandro Bender, deve ser qualquer coisa.Já perco 1-0 ao intervalo com o Everton :cadeirada:

Yup... é suplente numa equipa que não joga com número 10. Fucked up. Tem 3 jogos a titular e 19 como suplente. Pediu para sair. Mas não é de agora, já vem de trás. O calendário é realmente difícil... :s mas hey, apesar de a certa altura eventualmente se ter tornado objectivo, tens de ver que o campeonato não era bem algo planeado para a primeira época. Não baixar os braços, mas não fazer disso um grande drama. :)

Tens um calendário dificil pela frente coutinho

É Quintero pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup... é suplente numa equipa que não joga com número 10. Fucked up. Tem 3 jogos a titular e 19 como suplente. Pediu para sair. Mas não é de agora, já vem de trás. O calendário é realmente difícil... :s mas hey, apesar de a certa altura eventualmente se ter tornado objectivo, tens de ver que o campeonato não era bem algo planeado para a primeira época. Não baixar os braços, mas não fazer disso um grande drama. :)

É Quintero pá! :mrgreen:

Se fizermos TOP 3 já vai ser uma grande vitória, mas é óbvio, que se já chegamos aqui temos de lutar por mais.

Bold: :funny: o que eu me ri!!

Vi o nome dele numa imagem que ai está e fiquei foi com esse na cabeça :funny:

Estás à vontade :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barça anda-me atrás do Benteke :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não... mas imagina que me rende €30M, ia buscar quem para o lugar dele? Em qualidade talvez só o Dzeko, mas em potencial já não há assim mais ninguém que me agrade :|

O Dortmund não é nenhum bicho papão! O problema é, realmente, jogar na Alemanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham 3-0 Dortmund

Bis de Muniain e 1 do Chiriches

Nada está decidido mas conquistamos uma grande vitória.

EDIT; Tikz, era em casa, só que como vinha de 2 resultados negativos...

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham 3-0 Dortmund

Bis de Muniain e 1 do Chiriches

Nada está decidido mas conquistamos uma grande vitória.

EDIT; Tikz, era em casa, só que como vinha de 2 resultados negativos...

Excelente. Muito bem mesmo! Mas cuidado lá...

Empatei 0-0 com o Chelsea para a Carling, Meia-Final, num jogo que devia e merecia ter vencido. Agora mais carga de jogos com o jogo de repetição, e ainda por cima vai ser fora...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá não... mas imagina que me rende €30M, ia buscar quem para o lugar dele? Em qualidade talvez só o Dzeko, mas em potencial já não há assim mais ninguém que me agrade :|

O Dortmund não é nenhum bicho papão! O problema é, realmente, jogar na Alemanha.

O que é feito do Fierro?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é feito do Fierro?

Ainda anda lá para a terra dele... mas não é avançado bom o suficiente para mim. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Muito bem mesmo! Mas cuidado lá...

Empatei 0-0 com o Chelsea para a Carling, Meia-Final, num jogo que devia e merecia ter vencido. Agora mais carga de jogos com o jogo de repetição, e ainda por cima vai ser fora...

Mais 1 jogo para carregar o teu calendário.

Agora vou a Old Tradford, convinha mesmo sair de lá com os 3 pontos visto que o Chelsea perdeu.

Chelsea 73

United 71

Tottenham 69

Limpas tudo o que encontras oh QUINTERO :mrgreen:

Espero limpar agora o United.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda anda lá para a terra dele... mas não é avançado bom o suficiente para mim. 8)

Tinhas de ser tu a molda-lo à tua maneira :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Old Trafford tem sido complicado para mim. Nunca pontuei lá sequer. E adivinhas onde é a última jornada do campeonato? Pois... :mrgreen:

Mas vamos para cima deles!! :grin: Eu agora tenho um calendário muito apertado mesmo. Não é assim muito difícil, mas é muito apertado e com, para minha surpresa, 4 jogos seguidos fora de casa. Estamos a 10 de Janeiro e agora só vou parar daqui a mais ou menos um mês... sweet january :lol:

Tinhas de ser tu a molda-lo à tua maneira :biggrin:

é? eu acho que nunca o treinei. Muito por o considerar o Aaritalo deste FM e do anterior. Porra, toda a gente o compra :lol:

WfSiWQt.png

Já me sinto mais aliviado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...