Hidden Publicado 22 Setembro 2013 Estou a fazer um save com o Padova, há algum tempo que já não ficava tão preso ao FM. :mrgreen: Consegui chegar à Champions na primeira época na Serie A, mas agora a equipa está completamente destruída em termos físicos. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 Título que nos faltava :) Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 22 Setembro 2013 Parabéns Jonyh, o trabalho tá feito e com uma grande equipa! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 22 Setembro 2013 o que vale é que esses jogadores vendidos ao city saem todos no mesmo dia, apenas coincidências Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 22 Setembro 2013 Parabéns Jonyh, o trabalho tá feito e com uma grande equipa! :mrgreen: Tks :) As lesões esta época têm sido de mais, tenho sempre 6/7 jogadores no estaleiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Grande jogo no Meazza. Agora em casa temos de vencer. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 PRIMEIRO CANECO MERECE UM POST NOVO! f*da-SE, À TERCEIRA ÉPOCA FOI DE VEZ! Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Setembro 2013 http://i.imgur.com/NjO7HG6.png PRIMEIRO CANECO MERECE UM POST NOVO! f*da-SE, À TERCEIRA ÉPOCA FOI DE VEZ! Saiu a ferros :mrgreen: , eu ando perto do titulo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Elá, assim é que é :grin: EDIT: Depois de empatar 1-1 na casa do Cardiff não convinha nada perder pontos neste jogo também e... #ThankyouRickie EDIT: Opá eu também devo ser parvo. :lol: Não é que comprei o Lambert e só fiz contrato até ao final desta época? Vou renovar com ele até 2017. Na altura tem 35 anos, está bom assim. :) Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2013 Título que nos faltava :) Também estou com o Liverpool. Vou na segunda época (ainda no mercado) Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Setembro 2013 Podes por ss das tuas transferência?? e que gostava de começar um save no Liverpool :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2013 Podes por ss das tuas transferência?? e que gostava de começar um save no Liverpool :compinchas: Esse plantel é da 2º época e não está com todos os reforços que terão lugar no onze. Queres da primeira época, certo ? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Setembro 2013 (editado) City baited, party hard !!! 8) 8) Boa época oh tikz,andas a arrumar ai a liga para os teus lados :- EDIT: Depois do City, agora mandei 2 ao Arsenal, titulo cada vez mais próximo :carinhoso: Editado 22 Setembro 2013 por SenzeX Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 Está bem renhido aí! E estás forte pelos vistos... objectivo campeonato ou qualificação para a CL? O campeonato aqui é a 2. Pode haver alguma surpresa, mas não acredito que seja mais do que eu ou Chelsea. :grin: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Setembro 2013 Esse plantel é da 2º época e não está com todos os reforços que terão lugar no onze. Queres da primeira época, certo ? sim :compinchas: e se puderes diz qual era o teu onze base sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Setembro 2013 Está bem renhido aí! E estás forte pelos vistos... objectivo campeonato ou qualificação para a CL? O campeonato aqui é a 2. Pode haver alguma surpresa, mas não acredito que seja mais do que eu ou Chelsea. :grin: Eu este ano estou com fé para o campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2013 sim :compinchas: e se puderes diz qual era o teu onze base sff :compinchas: Em Janeiro vieram Pazzini e Griezmann (ambos comprados pelo Presidente a meu pedido.) O meu plantel : Sommer/Mignolet Glen/Jack Hunt - Agger/Zouma - Skrtel/??(ainda não comprei ou decidi se subo alguém) - Baines/Ruben Matic/ Ilarramendi Pogba/Allen - Gerrard/João Teixeira Menez/Lamela - Pazzini/Benteke - Griezmann/ Bale. o meu onze para a nova época deve ser algo como isto : Sommer Glen - Agger/ - Skrtel/?? - Baines Matic Allen - Gerrard Lamela - Pazzini - Griezmann Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 (editado) Ainda tens muito campeonato, 10 pontos de diferença não são nada com tanto jogo ainda, o problema é que também deves perder alguns pontos... Editado 22 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Setembro 2013 Lá tive tempo para voltar ao meu save no Oxford City. Comecei agora a 7ª época, 1ª na EPL. Até ao momento 3V 3E e 3D. Mas eis que surge a maior vitória (contra a equipa mais reputada vá): Estive a ganhar 1-4, mas o Tottenham reagiu e em pouco tempo chegou à igualdade, mas eis que num lance confuso na área adversária no último minuto, aparece o puto Markus Berg a finalizar ao 2º post :handclap: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Setembro 2013 Em Janeiro vieram Pazzini e Griezmann (ambos comprados pelo Presidente a meu pedido.) O meu plantel : Sommer/Mignolet Glen/Jack Hunt - Agger/Zouma - Skrtel/??(ainda não comprei ou decidi se subo alguém) - Baines/Ruben Matic/ Ilarramendi Pogba/Allen - Gerrard/João Teixeira Menez/Lamela - Pazzini/Benteke - Griezmann/ Bale. o meu onze para a nova época deve ser algo como isto : Sommer Glen - Agger/ - Skrtel/?? - Baines Matic Allen - Gerrard Lamela - Pazzini - Griezmann essas foram as tuas transferências da 1º época e o onze e tb da 1º época??? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2013 essas foram as tuas transferências da 1º época e o onze e tb da 1º época??? :compinchas: As transferências foram a imagem mais o Pazzini e o Griezmann na primeira época. O onze da primeira época foi Sommer Glen - Agger - Skrtel - José Enrique Lucas Leiva Allen - Gerrard Lamela - Aspas - Suárez (na 1º metade da época)/ Griezmann na 2º metade. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Setembro 2013 O meu FM não abre. Eu carrego no icone para abrir e aparece uma mensagem de erro a dizer que foi detectado um erro e o jogo tem que fechar. Se alguém me conseguir ajudar, agradecia. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 22 Setembro 2013 Ainda tens muito campeonato, 10 pontos de diferença não são nada com tanto jogo ainda, o problema é que também deves perder alguns pontos... Sim isso sem dúvida, mas pela forma como estou a jogar contra os colossos, estou a ficar mesmo com fé :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Setembro 2013 O problema são os pequenos. O Cardiff uma época espetou 5 ou 6 secos ao United vê lá :lol: Compartilhar este post Link para o post