Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Como tinha dito, ai esta a minha primeira época no Southampton.

Com muitos altos e baixos de inicio, tive mesmo que mudar a tatica que tinha em mente e colocar o meu 4-2-2-2( como adorava ver o Villarreal jogar) e posso dizer que fui bem a tempo de salvar a época...Liga Europa, quando esperavam a luta pela manutenção.

Destaco claro Jay Rodrigues, segundo melhor marcador do campeonato com 21 golos, Schneiderlin, um muro de qualidade no meio campo, e Forren, o patrão da minha defesa ;) alguma coisa já sabem :smilie_cmpt:

Liga

http://imageshack.us/a/img542/8374/k347.png

Plantel

http://imageshack.us/a/img571/9035/0unt.png

Plantel

http://imageshack.us/a/img194/9781/vyra.png

Transferencias

http://imageshack.us/a/img546/9905/bio2.png

btw, Jonyh_12 sempre a destruir ;) fizes te o que espero fazer com o grande Liverpool no FM14 :handclap:

Editado por lilian

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save no Guimarães, vamos ver se consigo fazer algo de engraçado com eles...Ficam aqui as transferências

O primeiro título já cá canta!

XZ85tiV.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um novo save no Guimarães, vamos ver se consigo fazer algo de engraçado com eles...Ficam aqui as transferências

O primeiro título já cá canta!

Grande vitória! Podes mostrar ss do Maazou?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ElliotReid, excelente trabalho com a táctica. Gosto muito de ver tácticas assim menos habituais, sem extremos e assim. :)

EDIT: bem, vamos lá avançar com isto. Está na hora de começar a época.

Plantel 2015/2016

GR: Lloris, Button e Vigouroux

DD: Coleman e Naughton

DE: Baines e Rose

DC: Mangala, Papadopoulos, Phil Jones* e Vertonghen*

MCE: Allen e Barkley*

MCD: Sandro e Sven Bender

MOCE: Hamsik e James Rodríguez

MOC: Holtby, Ganso, Chadli e Mustroph

MOCD: Eriksen e Lamela

PL: Benteke, Soldado e Lambert

Os assinalados com o asterisco podem jogar noutras posições. O Phil a DD e como médio centro (o que vai fazer com que muita vez jogue com Sandro - Bender, e o Allen no banco, tendo em conta que há mais uma opção para aquela posição), o Vertonghen também joga a DE, o Barkley vai jogar essencialmente a MOCE, apesar de estar ali como médio-centro. Chadli será talvez o sacrificado para jogar um pouco mais atrás.

Obrigado!

Grande equipa que tens. O Benteke, Vertonghen e Chadli jogam muito (fui campeão mundial com a Bélgica neste FM, apesar de nenhum desses terem sido titulares, deram muito jeito). A minha única reserva é o Bender a médio centro. Não sei se o tens treinado para a posição, mas já o cheguei a pôr como Recuperador de Bolas e fiquei um pouco desiludido, creio que rende incomparavelmente mais a trinco, já que não tem grande técnica nem capacidade de passe. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Grande equipa que tens. O Benteke, Vertonghen e Chadli jogam muito (fui campeão mundial com a Bélgica neste FM, apesar de nenhum desses terem sido titulares, deram muito jeito). A minha única reserva é o Bender a médio centro. Não sei se o tens treinado para a posição, mas já o cheguei a pôr como Recuperador de Bolas e fiquei um pouco desiludido, creio que rende incomparavelmente mais a trinco, já que não tem grande técnica nem capacidade de passe. ;)

O ano passado todos os jogos que fez foi como recuperador de bolas, com indicação para defender, e não posso dizer que ele tenha estado mal...

4Xzdqy5.png

Neste momento está é lesionado. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também só joguei com ele durante meia época (e logo na primeira), portanto é possivel que fosse da adaptação ao clube e à lingua :)

Compartilhar este post

Link para o post

É provável... Ele aqui já estava adaptado. Esteve no United, já sabia falar inglês e tudo. :)

Ganhei ao Chelsea na Supertaça Inglesa. :) Estávamos a ganhar 2-0, 2x Soldado, mas eles reduziram num lance tão estúpido. O Mangala estava a ser assistido, o Lloris chuta para a esquerda e a bola sobra para o Willian... que faz golo porque o Baines estava colado à linha e ao centro só havia o Papa, foi só fugir do grego. :lol: Depois empataram. Mas nos penaltys ganhei eu. A nossa armada, Hamsik, Soldado, Baines, Lamela e Coleman não vacilaram, e do lado do Chelsea o M'Vila não aguentou a pressão. 8)

EDIT: Btw, esqueci-me de referir que ainda nem estou a meio de Agosto. É possível que ainda saia alguém e, consequentemente, também entre. Barça anda atrás do Lamela, Eriksen e Benteke, o Bayern atrás do Benteke, e mais alguns clubes atrás de outros jogadores. Quero manter tudo, mas a haver alguma proposta que envolva algum dinheiro tenho de pensar e ir ver o que há no mercado.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Então como está a correr isso, Quintero? :grin:

Aqui, à 2ª jornada, já perdi. Na casa do Sunderland. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento à 10ª jornada, estou a 6 pontos do Chelsea.

Na Champions estou praticamente apurado e a discutir o 1º lugar com o Galatasaray, o FCP está em ultimo atras do Genk :facepalm:

Vamos ver como corre.

Já só te falta a Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há espaço para os apanhar!

Pois é, só falta a CL, mas queria conquistar o campeonato outra vez. No grupo da Champions calhou-me o Real, Fenerbahçe e BATE.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais nada para fazer a esta hora. Ou aqui ou na consola. :lol:

G3EIOFL.png

É por isto que eu não o vendo. Chadli <3 uma assistência e 3 golos, muito fácil

EDIT: fds o Soldado lixou-me bem. Penúltimo dia do mercado, Barcelona dá 7M, eu peço €15M e eles recusam dar isso. Soldado insatisfeito e pede para sair. Vou tentar esticar aos 8,5/9. :| Enfim. E vou ter de pegar nalgum agora sem ver relatórios nem o crl. Queria muito o Rodrigo, do Benfica, mas deve ser caríssimo. O Sturridge seria uma opção, depende do que o Liverpool epdir.

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não jogava assim. :mrgreen:

Aqui joga tanto :')

Bem que me f*dia se tivesse à espera do Barcelona. E bem feito para o boi do Soldado. Comprei o Sturridge por €6M. E vendi o Soldado por €9M ao.... Aston Villa. Acho que saio a perder, mas fico com um avançado bem diferente dos outros dois. Só é chato o salário que mama... 450k. Acho que o Soldado ganhava mais ou menos o mesmo anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado também já devia estar com os atributos a cairem, certo?

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado também já devia estar com os atributos a cairem, certo?

Nop... desceu quando esteve lesionado a época passada só. Chegava e sobrava para rodar a titularidade com o Benteke. :\

M7mvSX9.png

Bah. E até já tinha feito 3 golos. :(

Sturridge é ganda conas no fm

:cry:

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: fds o Soldado lixou-me bem. Penúltimo dia do mercado, Barcelona dá 7M, eu peço €15M e eles recusam dar isso. Soldado insatisfeito e pede para sair. Vou tentar esticar aos 8,5/9. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...