Tikz Publicado 17 Setembro 2013 (editado) As coisas podiam andar um bocadinho melhor... é o meu calcanhar de aquiles neste FM. O futebol defensivo. Sofremos golo muito à toa. Ainda agora perdemos na Carling contra o Arsenal, 1-0, após falhar um penalty aos 85' e os sacanas marcarem em cima do fim. :( EDIT: A direcção aumentou-me a verba para transferências, devido às boas finanças do clube, em €65M... :lol: Btw, ontem estava a jogar com o Cardiff e numa altura em que já não tinha substituições o Lloris lesionou-se (vai parar ~2 meses), tive de meter o Paulinho na baliza. Já tenho reforços para Janeiro. Quando lá chegar digo quem são. :) Editado 17 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 As coisas podiam andar um bocadinho melhor... é o meu calcanhar de aquiles neste FM. O futebol defensivo. Sofremos golo muito à toa. Ainda agora perdemos na Carling contra o Arsenal, 1-0, após falhar um penalty aos 85' e os sacanas marcarem em cima do fim. :( EDIT: A direcção aumentou-me a verba para transferências, devido às boas finanças do clube, em €65M... :lol: Btw, ontem estava a jogar com o Cardiff e numa altura em que já não tinha substituições o Lloris lesionou-se (vai parar ~2 meses), tive de meter o Paulinho na baliza. Já tenho reforços para Janeiro. Quando lá chegar digo quem são. :) vá vá , conta ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Setembro 2013 Nao ganhavam desde 2059 Nao ganhavam desde 2060 Nao ganhavam desde 2022 Nao ganhavam desde 2035 Missao Cumprida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Setembro 2013 Nao ganhavam desde 2059 Missao Cumprida :mrgreen: Ainda não passaste o teu recorde? Era 2097 certo? xD Esse save merecia ir para um museu ou qualquer coisa do genero, pena nao ter sido posto no EMEM, dava um livro maior que a biblia xD Já agora podes-me dizer qual é a skin? :) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Setembro 2013 Ainda não passaste o teu recorde? Era 2097 certo? xD Esse save merecia ir para um museu ou qualquer coisa do genero, pena nao ter sido posto no EMEM, dava um livro maior que a biblia xD Já agora podes-me dizer qual é a skin? :) Sim o recorde é 2097 :mrgreen: ...A skin é a BlueScreen :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Setembro 2013 Sim o recorde é 2097 :mrgreen: ...A skin é a BlueScreen :compinchas: Só te faltam mais 2 temporadas, coisa pouca para ti xD Obrigadão rapaz :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Setembro 2013 Impressionante burning. Eu numa semana começo para ai dez saves e farto-me deles todos. Tou entregue aos bichos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Setembro 2013 Impressionante burning. Eu numa semana começo para ai dez saves e farto-me deles todos. Tou entregue aos bichos :mrgreen: Mas fartas-te pq? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Setembro 2013 Mas fartas-te pq? E achas que eu sei? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Setembro 2013 E achas que eu sei? :mrgreen: Supostamente devias saber, mas se nao sabes ok na mesma :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2013 vá vá , conta ! :mrgreen: Calma, calma... :mrgreen: Pessoal, sugestões para médio-centro mas com características defensivas? Tentei o Yacob do WBA, mas pedem-me €38M. Tá tudo louco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Setembro 2013 Calma, calma... :mrgreen: Pessoal, sugestões para médio-centro mas com características defensivas? Tentei o Yacob do WBA, mas pedem-me €38M. Tá tudo louco. :lol: Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2013 Já está no United... estou com update. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 17 Setembro 2013 Supostamente devias saber, mas se nao sabes ok na mesma :wink: Não sei se será por já estar a jogar no mesmo jogo à tanto tempo, não faço ideia. Agora comecei um save com o Vitesse, defini alguns objectivos, vamos ver se aguento por um tempo. Mas muitos parabéns pelo teu save, fizeste algo que eu nunca seria capaz :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 17 Setembro 2013 Já está no United... estou com update. idrissa gueye ; nordtveit ; ignjovski :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Setembro 2013 Não sei se será por já estar a jogar no mesmo jogo à tanto tempo, não faço ideia. Agora comecei um save com o Vitesse, defini alguns objectivos, vamos ver se aguento por um tempo. Mas muitos parabéns pelo teu save, fizeste algo que eu nunca seria capaz :handclap: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 17 Setembro 2013 Então, continuavas nesse save e ias para uma equipa mais pequena e tentavas fazer o mesmo com essa equipa :p Mas já agora, boa época sim senhor :compinchas: Como referi, o objetivo era só estar no City. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 idrissa gueye ; nordtveit ; ignjovski :mrgreen: Que jogadores mais cansados. :mrgreen: Eu não estou à procura de um top player, mas também não quero um apanha-bolas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Que jogadores mais cansados. :mrgreen: Eu não estou à procura de um top player, mas também não quero um apanha-bolas. :mrgreen: cansados? possa ... o último que disse fica alta máquina btw compra o barkley :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Mas eu quero para agora, não é para daqui a dois anos! :mrgreen: Já andei a sondar o Barkley, mas não renderá mais como nº10 ou assim? Quero mesmo um gajo mais defensivo. Para construir ou jogar no último terço tenho Dembelé, Eriksen, Holtby, Sigurdsson, Hamsik, Chadli, e ainda jogo regularmente com o Lamela como avançado interior e o Lennon a ocupar uma faixa mais central. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Mas eu quero para agora, não é para daqui a dois anos! :mrgreen: Já andei a sondar o Barkley, mas não renderá mais como nº10 ou assim? Quero mesmo um gajo mais defensivo. Para construir ou jogar no último terço tenho Dembelé, Eriksen, Holtby, Sigurdsson, Hamsik, Chadli, e ainda jogo regularmente com o Lamela como avançado interior e o Lennon a ocupar uma faixa mais central. epá o barkley comigo tem jogado bem a MC e MD, na primeira época andava a jogar com ele a 10 também rendeu bem ! E ainda para mais se queres um para construir ele é muito bom. Mas revê o plantel, dembelé holtby e sigurdsson é para sair :happy: Já tem uma clausula de 35 M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 Não, não. Eu quero é um mais defensivo. Para sair? Nunca na vida... O Dembelé joga como construtor mais recuado ou então um pouco mais à frente, apesar de não ser primeira opção para nenhum dos lugares. O Sigurdsson começou a época muito bem e também vai fazer falta nos momentos críticos da época. O Holtby era, de facto, para sair, mas face às recentes exibições que tem feito tem de continuar. Até o Guarín já andei a sondar... :lol: Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Não, não. Eu quero é um mais defensivo. Para sair? Nunca na vida... O Dembelé joga como construtor mais recuado ou então um pouco mais à frente, apesar de não ser primeira opção para nenhum dos lugares. O Sigurdsson começou a época muito bem e também vai fazer falta nos momentos críticos da época. O Holtby era, de facto, para sair, mas face às recentes exibições que tem feito tem de continuar. Até o Guarín já andei a sondar... :lol: Com o teu orçamento e a venda deles conseguias alternativas muito mais interessantes :mrgreen: bem para MD, vê como esta o Andile Jali aí, ele evolui MUUIIITO e o vukojevic Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Com o teu orçamento e a venda deles conseguias alternativas muito mais interessantes :mrgreen: bem para MD, vê como esta o Andile Jali aí, ele evolui MUUIIITO e o vukojevic Ganso, Diego, Honda...? Na segunda época logo se vê. Por agora esses estão muito caros também. Já me bastou a vinda do Hamsik que agora está no estaleiro. :( Hm, tks. Mas vou optar pelo Yacob, Luiz Gustavo, Witsel, Moutinho ou Cabaye (apesar destes últimos três não serem tão defensivos, o que perdem em atributos defensivemos completam no resto). EDIT: Que se lixe, tem mesmo de ser top player lol. Já reduzi. Yacob ou Luiz Gustavo. Editado 18 Setembro 2013 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 18 Setembro 2013 Ganso, Diego, Honda...? Na segunda época logo se vê. Por agora esses estão muito caros também. Já me bastou a vinda do Hamsik que agora está no estaleiro. :( Hm, tks. Mas vou optar pelo Yacob, Luiz Gustavo, Witsel, Moutinho ou Cabaye (apesar destes últimos três não serem tão defensivos, o que perdem em atributos defensivemos completam no resto). EDIT: Que se lixe, tem mesmo de ser top player lol. Já reduzi. Yacob ou Luiz Gustavo. looool eu não me posso dar a esses luxos, everton tem uns quantos empréstimos para pagar, isto está muito apertado :-| Compartilhar este post Link para o post