WormboY Publicado 14 Setembro 2013 Não é difícil, tendo em conta que nessa 'competição' nunca apanhas nenhum 'tubarão'. Sim, também é verdade. Mas normalmente há algumas selecções algo complicadas, Sérvia, Rússia, etc.. Ou mesmo Portugal que algumas vezes não é cabeça de série. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2013 Sim, também é verdade. Mas normalmente há algumas selecções algo complicadas, Sérvia, Rússia, etc.. Ou mesmo Portugal que algumas vezes não é cabeça de série. Sim, claro ;) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Setembro 2013 (editado) Alguém já jogou com este jovem PLC Português? http://i.imgur.com/htbsTJP.png[/ig] Dois jogos nos meus sub19 Portugueses, 3 golos! Alguém avançado pode coSS? Tks! :compinchas: Aqui tens. :) __________ Sporting da Covilhã, 2017/2018 Liga ZON Sagres Taça de Portugal Taça da Liga Estatísticas dos jogadores (1|2) Agora vou-me demitir que já estou farto de estar aqui. :mrgreen: Editado 14 Setembro 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 14 Setembro 2013 Grupo da LC difícil bahhh Cabrãozinho ficou insatisfeito por o multar e em meia época rendeu 22.5M.... Nova Aventura... Deixo o Málaga no 4º lugar a um ponto do At Madrid e do Real e a 5 pontos do Barça...Muito trabalho pela frente :| Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Tou agora na 2º época com o Belenenses e gostava de saber como é que voces fazem para irem buscar bons jogadores, a custo zero ou baratos, para equipas deste nivel. É que já os olheiros são um bocado limitados e os relatórios que têm ou são jogadores um pouco fraquitos ou não há dinheiro para lhes pagar. :confuso: Editado 15 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Setembro 2013 Pessoal alguem sabe se é seguro fazer pré reserva do FM2014 pela DL GAMER ? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Setembro 2013 Sim, é Mas sabes se vem so em versao espanhola ? Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 15 Setembro 2013 (editado) E dou assim, o save por terminado. :carinhoso: Editado 15 Setembro 2013 por G_Reforco Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Setembro 2013 Mas sabes se vem so em versao espanhola ? Tem as linguagens normais... Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Setembro 2013 Tem as linguagens normais... Sempre é mais barato que na steam, sao os habituais 50 euros Compartilhar este post Link para o post
pulga017 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Fonix! Tou com os sub19 Portugueses e já são duas vezes que o FM me lixa. Primeiro, deixou-me convocar jogadores de 1993 para os amigáveis, mas quando foi para fazer as convocatórias para a qualificação, só poderia levar jogadores nascidos depois de 1/1/1994. Segundo, os melhores jogadores Portugueses sub19 são todos chamados para os sub21, Bruma, Cancelo, Edgar Ié,... Tudo nos sub21. Conclusão são estes os 23 Magníficos que vão disputar a 2ª fase do apuramento para o Europeu sub19 de 2013, a disputar na Lituânia: Grupo e Calendário: Editado 15 Setembro 2013 por pulga017 Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 15 Setembro 2013 Sempre é mais barato que na steam, sao os habituais 50 euros Ele fica com as línguas habituais automaticamente por causa do steam, mesmo que compres em Espanha. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 15 Setembro 2013 Ele fica com as línguas habituais automaticamente por causa do steam, mesmo que compres em Espanha. Ok obrigado mas ainda nao tenho certeza de onde o comprar Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Setembro 2013 Bem como tem sido tradição , vou encerrar o fm2013 com um último save no Everton ! Aqui fica o plantel : Deixo também as transferências : Bem para a primeira época o objectivo é atacar um lugar para a liga europa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2013 Boas pessoal, alguém sabe se já há algum patch para o FM 2013 com as transferências e planteis da nova epoca? Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 15 Setembro 2013 Boas pessoal, alguém sabe se já há algum patch para o FM 2013 com as transferências e planteis da nova epoca? Que eu saiba não, o que tens de mais parecido é um update aqui de um user do fórum , na secção dos updates :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Setembro 2013 tambem serve, andei lá a procurar mas não está no 1º post e não sei em que página está a ultima versao Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Setembro 2013 Grupo da LC difícil bahhh http://i.imgur.com/FTgMgME.png[/img Cabrãozinho ficou insatisfeito por o multar e em meia época rendeu 22.5M.... http://i.imgur.com/GLujXi9.png[/img Nova Aventura... http://i.imgur.com/C0J3njF.png[/img Deixo o Málaga no 4º lugar a um ponto do At Madrid e do Real e a 5 pontos do Barça...Muito trabalho pela frente :| http://i.imgur.com/0nzwJwi.png[/img esse save que tas a fazer é no modo clássico?? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 15 Setembro 2013 esse save que tas a fazer é no modo clássico?? Sim é :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 15 Setembro 2013 (editado) 1ª época - Arsenal Calendário: v1 ; v2 ; v3 Resumo da Época: Classificação: Estatísticas da equipa: Editado 15 Setembro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Muito bom xsky, que época do Mert :prayer: Btw, o Jenkinson evoluiu bem? Aproveita de sacar já o Shaw (esperei pela 3ª época e custou-me 25M), o moço joga tanto :prayer: Editado 15 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Setembro 2013 Creio que o Per Mertesacker nos cantos é uma peça chave, talvez por causa da sua estatura impressionante, mete-lo a atacar o primeiro poste será sempre uma jogada de mestre. Isso só demonstra a tua qualidade como técnico. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Setembro 2013 (editado) Transferências para a 3ª época - Liverpool Só falta aí a venda do Sturridge ao Tottenham por 28M, e a dispensa do Coady. Fiquei com este plantel: Ruddy - Ospina Corchia - Walker | Mangala - Kelly - Sakho - Ilori | Shaw - Enrique Lucas Leiva - Henderson - Fernando - Gerrard - Lucas Romero Chamberlain - Sterling | Wilshere - Coutinho | James - Lamela Benteke - Abel Hernández Plantel como eu gosto, muito polivalente (tenho ainda Cancelo, Jordon Ibe e João Teixeira nas reservas, caso seja necessário). Veremos se dá para a CL, é o objetivo principal para esta época, btw o Lucas Romero lesionou-se 9 meses :lol: Editado 15 Setembro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Setembro 2013 Qual é o update Jonyh? Queria ver se começava um save no Tottenham com tudo actualizado. Compartilhar este post Link para o post