Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Mister Burning grandioso save parabens :handclap:

Everton:

Acabo a primeira volta no 5º lugar a 3 pontos do primeiro. Uma boa primeira volta espero que a segunda seja igual para poder ir ás competiçoes europeias.

O aspeto negativo é que nem o Lukaku nem o Jelavic fazem golos :confuso:

Grande primeira volta :handclap:

Se estás assim, sem golos do Lukaku e do Jelavic, quanado eles começarem a facturar...

EDIT: Depois de ter estado a 12 pontos dos primeiros lugares, eis que alcanço 10 vitórias consecutivas, que deixam o campeonato assim:

21bpr1u.png

2h6yjw7.jpg

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Grande primeira volta :handclap:

Se estás assim, sem golos do Lukaku e do Jelavic, quanado eles começarem a facturar...

Obrigado :)

Pois se eles marcassem mais se calhar até estava melhor.

Fui buscar no mercado de inverno, Vladimir Weiss 12M ( primeiro jogo 2 golos :celebracao: ) , J. dos Santos por emprestimo, Issac Cueca por emprestimo .

Dei 4-1 ao Fulham :biggrin:

EDIT: Depois de ter estado a 12 pontos dos primeiros lugares, eis que alcanço 10 vitórias consecutivas, que deixam o campeonato assim:

Ei tas numa fase muito boa so verdes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei tas numa fase muito boa so verdes :mrgreen:

Estou numa fase muito boa, e os meus adversários estã numa má fase. :mrgreen:

A ver se é desta que ganho o titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa fase muito boa, e os meus adversários estã numa má fase. :mrgreen:

A ver se é desta que ganho o titulo.

Se continuares assim não duvido nada!

EDIT: Perdi agora com o Arsenal 1-0 é muito dificil

Compartilhar este post

Link para o post

Reagimos bem e ganhamos 2-1 ao Newcastle , assim já os afastamos mais um pouco e ficamos tranquilos no 5º lugar.

O arsenal perdeu o que quer dizer que estamos empatados em pontos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal é sempre uma equipa complicadissima para mim, estás no bom caminho para tentares o acesso à Champions.

Acabei de ganhar 3-1 ao City, num jogo onde era obrigatório ganhar para não deixar fugir o Chelsea.

Chelsea 60 pts

Tottenham 58 pts

United 53 pts

City 53 pts

Arsenal 40 pts

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal é sempre uma equipa complicadissima para mim, estás no bom caminho para tentares o acesso à Champions.

Acabei de ganhar 3-1 ao City, num jogo onde era obrigatório ganhar para não deixar fugir o Chelsea.

Chelsea 60 pts

Tottenham 58 pts

United 53 pts

City 53 pts

Arsenal 40 pts

Já estas afastar o United e o City o que é bom, quanto ao chelsea é esperar um deslize e tu não vacilares a distancia é curta

Compartilhar este post

Link para o post

Já estas afastar o United e o City o que é bom, quanto ao chelsea é esperar um deslize e tu não vacilares a distancia é curta

Por enquanto está a correr bem, mas esta fase não vai durar para sempre.

Segue-se o Benfica para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto está a correr bem, mas esta fase não vai durar para sempre.

Segue-se o Benfica para a Champions.

Sorteio favoravel es favorito a passar essa eliminatoria.

EDIT: Ganhei ao hull 1-0 fora um resultado que era importante ganhar porque o Arsenal jogou com o United e os sortudos ganharam 1-0 fiquei a 4 do 3 lugar que é ocupado pelo o United.

Proximos 3 jogos contra os 3 ultimos classificados :mrgreen: Não posso é já festejar se não calha mal

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio favoravel es favorito a passar essa eliminatoria.

EDIT: Ganhei ao hull 1-0 fora um resultado que era importante ganhar porque o Arsenal jogou com o United e os sortudos ganharam 1-0 fiquei a 4 do 3 lugar que é ocupado pelo o United.

Proximos 3 jogos contra os 3 ultimos classificados :mrgreen: Não posso é já festejar se não calha mal

Na liga inglesa, qualquer jogo é muito complicado, não dá para facilitar.

Mas é melhor jogar contra os 3 ultimos do que com os 3 primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na liga inglesa, qualquer jogo é muito complicado, não dá para facilitar.

Mas é melhor jogar contra os 3 ultimos do que com os 3 primeiros.

À vontade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ganhar 2-1 à Luz, bom resultado mas deveriamos ter ganho por uma margem mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ganhar 2-1 à Luz, bom resultado mas deveriamos ter ganho por uma margem mais confortável.

2 golos fora é uma boa vantagem e em casa fazes golos de certeza

Compartilhar este post

Link para o post

2 golos fora é uma boa vantagem e em casa fazes golos de certeza

Acho que a eliminatória não está em perigo.

Tenho a obobrigação de estar nos quartos de final.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a eliminatória não está em perigo.

Tenho a obobrigação de estar nos quartos de final.

Pois tens!

EDIT: O 1 jogo está ganho ganhei por 2-1 , os meus avançados quase nao fazem golo falham imenso fogo podia ter goleado

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tens!

EDIT: O 1 jogo está ganho ganhei por 2-1 , os meus avançados quase nao fazem golo falham imenso fogo podia ter goleado

São os teus e os meus, o que me safa é que sofro poucos golos.

O meu melhor marcador é o Benteke com 9 golos em todas as competições, e já vou em Março. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu melhor marcador é o Benteke com 9 golos em todas as competições, e já vou em Março. :cadeirada:

O meu é o lukaku com 8 em todas as competiçoes e já vou em Fevereiro :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu é o lukaku com 8 em todas as competiçoes e já vou em Fevereiro :cadeirada:

No meu caso o que vale é que os golos estão bem distribuidos senão...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Fierro já tem 32 e ainda nem a meio da temporada vamos :D

24e5a8y.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande maquina :prayer:

Tenho de ir busca-lo :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu igual!

Perdi com o Southampton :angry:

Não se pode facilitar

Ai se eu tivesse um avançado que marcasse esses golos... ninguém me parava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande maquina :prayer:

Tenho de ir busca-lo :biggrin:

Vale sempre a pena e no inico do jogo apanhas o rapaz barato, mesmo nas 2ª e 3ª temporada nao costuma tar muito valorizado ainda..

Atenção, também não é justo compararmos diretamente pois este tá a jogar na liga portuguesa o que não é de todo a mesma coisa, gostava de neste save conseguir ir para um Manchester United ou Chelsea e leva-lo cmg pra ver como se safava por acaso :mrgreen:

EDIT: os meus 2º e 3º melhores marcadores são o Shaqiri e o Reyes com 8 e 7 golos cada um, já agora :mrgreen:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Vale sempre a pena e no inico do jogo apanhas o rapaz barato, mesmo nas 2ª e 3ª temporada nao costuma tar muito valorizado ainda..

Atenção, também não é justo compararmos diretamente pois este tá a jogar na liga portuguesa o que não é de todo a mesma coisa, gostava de neste save conseguir ir para um Manchester United ou Chelsea e leva-lo cmg pra ver como se safava por acaso :mrgreen:

EDIT: os meus 2º e 3º melhores marcadores são o Shaqiri e o Reyes com 8 e 7 golos cada um, já agora :mrgreen:

Já fiz proposta em principio vai assinar por 5M em 48 meses.

Era o que eu ia dizer a liga é mais fraca mas como ele está faz imensos golos é muito rapido. Já agora que treinos lhe dás?

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz proposta em principio vai assinar por 5M em 48 meses.

Era o que eu ia dizer a liga é mais fraca mas como ele está faz imensos golos é muito rapido. Já agora que treinos lhe dás?

Já lhe dei vários.. Neste momento está com Avançado Completo.. Mesmo na Liga dos Campeões é raro o jogo que ele não marca..

Já agora ficam aqui os resultados de jogos oficiais até agora :)

i3bdia.png

O Shaqiri tamb´m tem sido fenomenal.. Tive foi grande sorte em conseguir a compra dele pois tinha sido comprado primeiro pelo Chelsea, só teve lá um ano em que nao jogou muito, foi listado, colocado nas reservas ( :cadeirada: ) e tive que aproveitar :mrgreen:

EDIT:

2ut3rsg.png

25ov12o.png

Qual dos dois venderiam? Um tem que ir a vida..

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...