Quintero Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Isso dos jogadores insatisfeitos acontece muitas vezes... pode ser que tenhas sorte. EDIT: Bem, aos 28mins da 1ª mão Tottenham 3-0 Juventus :mrgreen: Não me desiludam rapazes!! Editado 25 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2013 LOOOOOOOOOOOOOOOL Saí do Tottenham porque o Pellegrini me espetou 4-1. Pellegrini no Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Setembro 2013 (editado) Foste despedido? Editado 25 Setembro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Setembro 2013 Não, saí porque quis. Estava no City. Eles foram buscar o Mancini ahah são tolos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Setembro 2013 Boa vitoria :compinchas: Já levei na boca perdi 1-0 com o City e joguei mesmo bem na segunda parte :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Não, não. Já tinham treinador quando eu rescindi. Vou esperar para ver. :) Queria outro campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Boa vitoria :compinchas: Isso era para mim? Ainda não acabou o jogo, aquele era o resultado aos 28mins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Napoles era um bom desafio pelo menos eu gosto! Ja fizeste um bom trabalho no tottenham Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Tinha gravado antes de sair do Tottenham pelo sim pelo não, mas agora gravou por cima acho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Isso era para mim? Ainda não acabou o jogo, aquele era o resultado aos 28mins :mrgreen: Referia-me á vitoria ao Arsenal por 2-0 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Referia-me á vitoria ao Arsenal por 2-0 Ah ok :facepalm: Resultado final Tottenham 4-1Juventus Estava 4-0 e sofri um golo desnecssário a 10mins do fim Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Ah ok :facepalm: Resultado final Tottenham 4-1Juventus Estava 4-0 e sofri um golo desnecssário a 10mins do fim Ui que pinga tas forte hoje quintero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Ui que pinga tas forte hoje quintero :mrgreen: Espero continuar assim mais uns joguitos. Se ganhar Champions e Campeonato :adeus: Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Espero continuar assim mais uns joguitos. Se ganhar Champions e Campeonato :adeus: Tottenham E vais , pelo menos estas numa fase excelente! Despedes-te em grande Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Entao Tikz, já arranjaste equipa? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Ainda não. :mrgreen: Aacho que vou aguentar até ao fim da época. São só 4 mesinhos. :) Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Tens preferencia por alguma equipa? Liga? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Juve... :mrgreen: Dos outros campeonatos que tenho jogáveis, não sei, depende. Barça/Real, Juve, não me importava do Milan também (estão na m*rda, dava para reconstruir a equipa à volta do Balo e Shaarawy)... não sei :-k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Inter Estão muito bem, mas não gosto muito do plantel :\ Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Fixe é pegares em equipas que já tiveram grandes conquistas e leva-las ao topo! Perdi com o tottenham fogo plantel cheio de lesoes! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2013 Já estou no início de Abril. Assim que tiver clube digo aqui. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 26 Setembro 2013 Juventus 0-1 Tottenham Estamos na final frente ao City que eliminou o Bayern Munique. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Setembro 2013 Que m#rda perdi com o chelsea a ganhar 1-0 aos 74m depois mudei e coloquei contenção e levei 3 fogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post