Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Época 2018/2019

se4o.png

YnMoAIi.png

Um pequeno agradecimento ao Rio Ave, Setubal e Porto que me conseguiram marcar golos no campeonato! :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagoac , mexeste-te muito bem no mercado, só acho que devias ter vendido o Jelavic por um pouco mais.

Bem vamos lá iniciar a pré época na Catalunha.

Contratações:

De Gea

Santon

Azpilicueta

Mangala

Ander Herrera

Verratti

Volland

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2018/2019

Um pequeno agradecimento ao Rio Ave, Setubal e Porto que me conseguiram marcar golos no campeonato! :mrgreen:

:compinchas:

:medinho: Fds ó _WaZuP_, utilizas o patch mais recente? Descobristes a nova Modern Warfare ou a nova Vodu_Caos? Tem que ser uma tática mesmo boa.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:medinho: Fds ó _WaZuP_, utilizas o patch mais recente? Descobristes a nova Modern Warfare ou a nova Vodu_Caos? Tem que ser uma tática mesmo boa.

:handclap:

Boas! Utilizo um patch sim, mas não o ultimo que saiu! Quanto á tática não é uma nem outra. Uso uma que fui moldando á medida dos saves que fiz e tive algumas ajudas. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Thiagoac , mexeste-te muito bem no mercado, só acho que devias ter vendido o Jelavic por um pouco mais.

Bem vamos lá iniciar a pré época na Catalunha.

Contratações:

De Gea

Santon

Azpilicueta

Mangala

Ander Herrera

Verratti

Volland

Gosto á brava desse gaijo joga mesmo muito.

EDIT: Acho que esta epoca vai ser boa para nos.

Perdi 2-1 com o chelsea , não é facil mas jogamos bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas! Utilizo um patch sim, mas não o ultimo que saiu! Quanto á tática não é uma nem outra. Uso uma que fui moldando á medida dos saves que fiz e tive algumas ajudas. :compinchas:

De qualquer maneira não te quero retirar mérito :compinchas: Tens o nosso SLB no sitio que merece :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer maneira não te quero retirar mérito :compinchas: Tens o nosso SLB no sitio que merece :mrgreen:

Cheguei onde cheguei depois de bater muitas vezes com a cabeça na parede! É preciso dar um passo atrás para dar dois á frente! Os jogadores também facilitaram o trabalho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/YV5cQ21.jpg

1ª época :)

Na Taça caí na 5ª eliminatória nos Barreiros (2-0) e na Taça da Liga caí no grupo do Porto.

Em primeiro lugar parabens pela excelente classificação rapaz para uma primeira temporada! ;) depois, grande cena, não me lembro de ver ninguem comçar com o Moreirense, desafios diferentes sim senhor!

Entretanto no meu save, fui buscar este senhor a meio da 4ª temporada por empréstimo, para ver se o consigo fazer jogar ao menos mais uns 6 meses de jeito nesta carreira que esta a cair :mrgreen:

29fatli.png

Ah e no final da temporada vem maluco tambem para o meu porto :heart: só pra acabar carreira e passar exp aos jogadores mais novos :)

353cjsj.png

Compartilhar este post

Link para o post

2099?? Que idade tens no jogo nesse ano?

Supostamente devia ter 117 anos mas como o FM nao deve aguentar tamanha responsabilidade :mrgreen: , o proprio jogo alterou a minha data de nascimento para o ano de 2015, portanto agora tenho 84 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente devia ter 117 anos mas como o FM nao deve aguentar tamanha responsabilidade :mrgreen: , o proprio jogo alterou a minha data de nascimento para o ano de 2015, portanto agora tenho 84 anos.

:lol:

Que cena mais "marada". Nunca tinha visto um save com tamanha longevidade. 117 anos!! De qualquer das maneiras um treinador com 84 anos é digno de respeito, nem o Trapatoni.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Que cena mais "marada". Nunca tinha visto um save com tamanha longevidade. 117 anos!! De qualquer das maneiras um treinador com 84 anos é digno de respeito, nem o Trapatoni.

Ja tinha feito um identico no FM11 mas so cheguei a 2097.....

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Tikz as táticas que usas são criadas por ti? :compinchas:

Sim :)

Ja tinha feito um identico no FM11 mas so cheguei a 2097.....

só :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de discutir convosco um aspecto que sempre me intrigou, como encontrar o "jogador certo" para a equipa, especialmente quando estamos em LLM pessoalmente, e sei que muitos poderão dizer que jogo com cheats mas uso um método muito especial trata-se do FMRTE.

E porquê? Porque tem a secção possiveis reforços e nesta secção procuro os melhores jogadores possiveis, usando o genie scout nunca consegui trazer ninguém minimamente decente para uma equipa de escalões inferiores.

Portanto se alguém tiver algum conselho neste aspecto gostava que partilhassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, comecei um save no Tottenham, mas tenho uma pequena dúvida. Tenho o Rose para DE, mas queria comprar alguém para titular até porque nem sei como se comporta o Rose. Tenho o Baines em vista, mas custa-me dar 30M por um DE.

Compartilhar este post

Link para o post

Baines. A mim custou um pouco menos que isso, não muito. Acho que foi €26M ou assim. Mas compra o Baines, acredita que vale bem a pena. Eu tive DE para 4 anos, e ainda tinha se tivesse continuado lá. E, curiosamente, a última época em que saí antes de Janeiro estava a ser a melhor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Baines. A mim custou um pouco menos que isso, não muito. Acho que foi €26M ou assim. Mas compra o Baines, acredita que vale bem a pena. Eu tive DE para 4 anos, e ainda tinha se tivesse continuado lá. E, curiosamente, a última época em que saí antes de Janeiro estava a ser a melhor dele.

Convenceste-me. Vou abrir os cordões á bolsa. Menos mal que o Tottenham não precisa de muitos reforços :)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de discutir convosco um aspecto que sempre me intrigou, como encontrar o "jogador certo" para a equipa, especialmente quando estamos em LLM pessoalmente, e sei que muitos poderão dizer que jogo com cheats mas uso um método muito especial trata-se do FMRTE.

E porquê? Porque tem a secção possiveis reforços e nesta secção procuro os melhores jogadores possiveis, usando o genie scout nunca consegui trazer ninguém minimamente decente para uma equipa de escalões inferiores.

Portanto se alguém tiver algum conselho neste aspecto gostava que partilhassem.

Ninguem te pode acusar de cheats, o que tu fazes é facilitar o trabalho ao usares o Genie ou o FMRTE, pelo menos a meu ver! Eu como não uso nem um nem outro, perco sempre um bocado de tempo a pesquisar e claro, confiar no que os olheiros encontram e dizem dos jogadores! Até agora não me tenho saido mal! Mas isto sou eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu menino 8-)

Fui busca-lo à Roma no inicio da 3ª época por 19M e não tem desiludido nada e tem evoluído imenso.

fBPwCAX.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...