Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Comecei no Celta de vigo, vamos lá ver que dá isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ainda se lembram do meu PSG?

Logo na primeira época, consegui um resultado fabuloso, depois de um jogo brilhante da minha equipa. Valeu-me a passagem para os Quartos da Champions :')

mwy8gw.png

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava conseguir perceber o que se passa com a minha equipa (PORTO).. No inicio da temporada os resultados eram excelentes, vitoria atras de vitórias, imensos jogos sem sofrer um unico gojo, na liga só para aí na 10ª jornada é que sofremos, goleadas, na champions obtivemos a passagem da fase de grupos sem problmas num grupo que ate pensei ser mais complicado (Porto, Schalke, Juventus e Celtic) mas ficamos em primeiro com 5 vitórias e 1 derrota apenas com a Juventus, inclusive ganhamos lá por 0-1.. Agora estou na primeira eliminatoria da champions com o Ajax e lá ja enfardei 1-0, na liga ja estou a 5 pontos do benfica que ta e primeiro, temos perdido jogos estupidamente (nomeadamente contra o Rio Ave e com o Maritimo), a condição fisica do pessoal esta excelente, sempre acima dos 98% os titulares... Não entendo.. Agora a moral claro que esta a baixar.. Ainda vou estragar a temporada toda e não sei porque :s

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava conseguir perceber o que se passa com a minha equipa (PORTO).. No inicio da temporada os resultados eram excelentes, vitoria atras de vitórias, imensos jogos sem sofrer um unico gojo, na liga só para aí na 10ª jornada é que sofremos, goleadas, na champions obtivemos a passagem da fase de grupos sem problmas num grupo que ate pensei ser mais complicado (Porto, Schalke, Juventus e Celtic) mas ficamos em primeiro com 5 vitórias e 1 derrota apenas com a Juventus, inclusive ganhamos lá por 0-1.. Agora estou na primeira eliminatoria da champions com o Ajax e lá ja enfardei 1-0, na liga ja estou a 5 pontos do benfica que ta e primeiro, temos perdido jogos estupidamente (nomeadamente contra o Rio Ave e com o Maritimo), a condição fisica do pessoal esta excelente, sempre acima dos 98% os titulares... Não entendo.. Agora a moral claro que esta a baixar.. Ainda vou estragar a temporada toda e não sei porque :s

Inteligência virtual talvez. Tenta mudar de táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

Inteligência virtual talvez. Tenta mudar de táctica.

Como assim Inteligencia virtual? Opa, ainda agora, levei 3-2 do Setubal e 3-2 do Barcelona (mas desses até considero um resultado bom...).. Estou a ver que tenho que começar a jogar noutra tatica..

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim Inteligencia virtual? Opa, ainda agora, levei 3-2 do Setubal e 3-2 do Barcelona (mas desses até considero um resultado bom...).. Estou a ver que tenho que começar a jogar noutra tatica..

Basicamente, os teus "adversarios" começam a descobrir como contrariar a tua tática

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, os teus "adversarios" começam a descobrir como contrariar a tua tática

realmente, isso pode acontecer neste caso pois não vario muito.. Só a meio dos jogos, pequenas alterações nas posições.. Faltam 4 jogos e estou a 4 pontos do benfica.. vamos a ver...

EDIT: SS do ghilas mais avançadazinha ninguem me arranja? Valerá a pena apostar nele caso venda o Jackson?

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

realmente, isso pode acontecer neste caso pois não vario muito.. Só a meio dos jogos, pequenas alterações nas posições.. Faltam 4 jogos e estou a 4 pontos do benfica.. vamos a ver...

EDIT: SS do ghilas mais avançadazinha ninguem me arranja? Valerá a pena apostar nele caso venda o Jackson?

Se estiveres a usar o update mais recente, podes apostar nele... não fica um grande craque, mas ainda marca uns bons golos

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiveres a usar o update mais recente, podes apostar nele... não fica um grande craque, mas ainda marca uns bons golos

Sim estou.. Isto se o Jackson sair, que até nem deve ser o caso pois menos de 20M não aceito..

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi voltar ao meu save do PSV ( 2032 ) e em novembro recebi um convite de Inglaterra. Decidi voltar ao Arsenal, e encontrei-os com um plantel bastante curto, demasiado velho e cansado. Um orçamento limitado e com poucas soluções nas reservas. Consegui vender alguns jogadores mais velhos e comprei 2 ou 3 que foram pedras fundamentais para nos tirar do 8º lugar!

rMKlkQ7.png

As taças em novembro já eram e só restava a Liga dos Campeões onde não tinha grandes expectativas e mesmo assim...

LwCYxIH.png

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

FM LOGIC: vender o Lucho por 6M€ apenas e por o Izmailov conseguir 7.5M€ :cadeirada:

Que acham que posso esperar daqui?

rw30b7.png

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...