Eulogio Soriano Publicado 28 Setembro 2013 Alguém me pode sugerir jogadores +- baratos para uma equipa do meio da tabela holandesa (NEC)? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Setembro 2013 Depende de onde o vais usar mas sim vale. Posição? Vou usá-lo a MC Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 28 Setembro 2013 Assim por alto é difícil. Eu vejo sempre os que estão para transferência, costumam estar a preços mais acessíveis. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 28 Setembro 2013 Ora bem estou a pensar em começar um save com o Guimarães provavelmente.. Alguém quer dar alguma dica? :) Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Ora bem estou a pensar em começar um save com o Guimarães provavelmente.. Alguém quer dar alguma dica? :) Sugiro estoril pela LE ou paços pela CL Editado 28 Setembro 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 Comecei save no Tottenham com o novo update, tem ja grande equipa, axo que nao preciso de reforcos, pessoal que tenha comecado com eles compraram alguem ? Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Setembro 2013 Comecei save no Tottenham com o novo update, tem ja grande equipa, axo que nao preciso de reforcos, pessoal que tenha comecado com eles compraram alguem ? Eu não comprei ninguém mas claramente precisas de um DE e um extremo, vai buscar o Baines ao Everton, é muito bom :wink: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 Eu não comprei ninguém mas claramente precisas de um DE e um extremo, vai buscar o Baines ao Everton, é muito bom :wink: o rose nao se safa ? o alaba tambem e bom Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Setembro 2013 O Rose é uma boa alternativa, mas não tem pedalada para ser titular. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 O Rose é uma boa alternativa, mas não tem pedalada para ser titular. ok vou tentar 1 entao Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Setembro 2013 Vou por em pausa o meu save com o Barcelona. Alguem me aconselha um bom desafio?? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 Vou por em pausa o meu save com o Barcelona. Alguem me aconselha um bom desafio?? Qual pais ? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Setembro 2013 Qual pais ? De preferencia europeu. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Este é o meu plantel para atacar a Premier League, na primeira época acabei em 5º lugar e venci a Liga Europa. Ainda queria ver se arranjava um DE mas não esta fácil :cadeirada: Editado 28 Setembro 2013 por Zane Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 (editado) De preferencia europeu. mas qual o pais que preferes ? http://i958.photobucket.com/albums/ae67/Jahskd/TottenhamHotspur_PlantelJogadores_zpsa5c7103d.png Este é o meu plantel para atacar a Premier League, na primeira época acabei em 5º lugar e venci a Liga Europa. Podes por ss da tua tactica ? Editado 28 Setembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Setembro 2013 mas qual o pais que preferes ? Podes por ss da tua tactica ? Alemanha Itália França Espanha Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 Alemanha Itália França Espanha Alemanha tens o shalke ou o leverkusen Italia o Napoli sem duvida Espanha o Bilbao ou R. Sociedad Franca o Lyon ou o Marselha Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Setembro 2013 Alemanha tens o shalke ou o leverkusen Italia o Napoli sem duvida Espanha o Bilbao ou R. Sociedad Franca o Lyon ou o Marselha Estou tentado a começar no Shalke mas ainda vou ver mais equipas. :grin: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 Estou tentado a começar no Shalke mas ainda vou ver mais equipas. :grin: Eu ia mais pelo Napoli, e um enorme desafio Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Setembro 2013 (editado) Podes por ss da tua tactica ? Não sei se aconteceu a mais algum user, mas no fim da primeira época o Tottenham comecou a construir outro estádio :biggrin: Editado 28 Setembro 2013 por Zane Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Setembro 2013 http://i958.photobucket.com/albums/ae67/Jahskd/TottenhamHotspur_TaacutecticasVistaGeral_zps04a726f2.png Não sei se aconteceu a mais algum user, mas no fim da primeira época o Tottenham comecou a construir outro estádio :biggrin: Tactica muito arriscada digo eu, vou jogar num 4-2-3-1 com 2 medios defensivos Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 28 Setembro 2013 tentei um save com o Guimarães mas não me deu pica nenhuma, portanto vou começar outro.. Vi o resultado do Mancheste United esta tarde e não gostei nada, por isso vou fazer um save lá para ver se consigo por aquela equipa no topo da europa e do mundo de novo :compinchas: Alguma sugestão para transferências e tudo mais? Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 28 Setembro 2013 (editado) tentei um save com o Guimarães mas não me deu pica nenhuma, portanto vou começar outro.. Vi o resultado do Mancheste United esta tarde e não gostei nada, por isso vou fazer um save lá para ver se consigo por aquela equipa no topo da europa e do mundo de novo :compinchas: Alguma sugestão para transferências e tudo mais? Eu há uns tempos começei um save com o Man Utd e fiz essas transferências, mas essencialmente precisas de MC e se nao gostares do Valencia, que é o meu caso, precisas de 1 extremo, mas no seu todo a equipa está já bastante boa. Editado 28 Setembro 2013 por UnNamed* Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 28 Setembro 2013 Eu há uns tempos começei um save com o Man Utd e fiz essas transferências, mas essencialmente precisas de MC e se nao gostares do Valencia, que é o meu caso, precisas de 1 extremo, mas no seu todo a equipa está já bastante boa. Exacto, não gosto do Valencia nem um bocadinho... Mas por ele o máximo que me estão a oferecer são 15M e é o Chelsea.. Vou ver como correm as transferências e quando terminar, posto aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post