Zane Publicado 29 Setembro 2013 Mais que merecido, aquelas três primeiras eliminatórias :blink: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Setembro 2013 http://i958.photobucket.com/albums/ae67/Jahskd/ArsenalvTottenham_GeralVistaGeral_zpsb46337f1.png http://i958.photobucket.com/albums/ae67/Jahskd/CapitalOneCup_VistaGeralFases_zps278075f4.png Mais que merecido, aquelas três primeiras eliminatórias :blink: Que azar esse sorteio :estrelas: Parabéns pelo caneco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Que azar esse sorteio :estrelas: Parabéns pelo caneco :compinchas: Só não apanhei o Chelsea na meia-final, porque o Nottm Forest os eliminou :-| Editado 29 Setembro 2013 por Zane Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Setembro 2013 Só não apanhei o Chelsea na meia-final, porque o Nottm Forest os eliminou :-| Também já era abusar :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Setembro 2013 Lazio, Roma, Inter ou Fiore para começar um save??? Com update aconselho-te a Fiorentina, está com grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 29 Setembro 2013 Defesa direito para o Torino, na primeira época, sff. Orçamento 1M Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Setembro 2013 Será que vais chegar aos 100 anos como treinador? :mrgreen: Ja cheguei.....Nasci em 1982...se ja vou em 2100 no jogo, é fazer contas....apesar do proprio jogo ja ter alterado a minha data de nascimento para 2015 Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 29 Setembro 2013 Ja cheguei.....Nasci em 1982...se ja vou em 2100 no jogo, é fazer contas....apesar do proprio jogo ja ter alterado a minha data de nascimento para 2015 Acho que ele queria dizer 100 anos a treinar, ou seja, o jogo começou em 2013/2014, treinar até 2113/2114 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Setembro 2013 Acho que ele queria dizer 100 anos a treinar, ou seja, o jogo começou em 2013/2014, treinar até 2113/2114 Nop, começou em 2012/2013 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Setembro 2013 Acho que ele queria dizer 100 anos a treinar, ou seja, o jogo começou em 2013/2014, treinar até 2113/2114 Ah ok, nao percebi. My bad. Epah possivel é, ainda falta um mes para sair o 14, vamos la ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 29 Setembro 2013 Ah ok, nao percebi. My bad. Epah possivel é, ainda falta um mes para sair o 14, vamos la ver :mrgreen: Exactamente era mesmo isso que eu queria dizer :) já agora, esse foi o unico save que tiveste no 13? Cumps :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 29 Setembro 2013 Exactamente era mesmo isso que eu queria dizer :) já agora, esse foi o unico save que tiveste no 13? Cumps :compinchas: A serio foi..... Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Setembro 2013 Primeiro caneco da nova época: Podiamos ter ganho por mais, se o Fierro não estivesse ao serviço da seleçao :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 29 Setembro 2013 A serio foi..... É de dar valor mesmo :handclap: a cena é que muitos de nós até podemos fazer tantos anos como tu mas em saves separados.. Agora no mesmo.. É de dar valor mesmo, parabéns amigo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Tal e qual... GR defende dentro da baliza, enfim... Editado 29 Setembro 2013 por jplobp Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Setembro 2013 'Bandeirinha' corrupto. Primeiro caneco da nova época: Podiamos ter ganho por mais, se o Fierro não estivesse ao serviço da seleçao :estrelas: Que tareia em remates. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 29 Setembro 2013 'Bandeirinha' corrupto. Que tareia em remates. :mrgreen: Mas o avançado de serviço, aí o rapaz que falhou penálti, é um júnior, muito fraquinho.. Com Fierro a história era outra :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 29 Setembro 2013 pessoal o queme aconselham tou no braga 1ª epoca e tenho o neal maupay que tem 16 anos e pouco joga devo-o emprestar ou evolui mais se tiver no plantel principal? e que tenho a frente dele eder fierro pardo edinho e hugo vieira Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 29 Setembro 2013 Meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Setembro 2013 (editado) Tem nome de azeiteiro :mrgreen: Ainda assim, é um craque :prayer: Editado 30 Setembro 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 30 Setembro 2013 Final da 5ª época no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 30 Setembro 2013 Tem nome de azeiteiro :mrgreen: Ainda assim, é um craque :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post