Jonyh_12 Publicado 4 Outubro 2013 Qual é o atalho do teclado para meter o FM em janela? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Outubro 2013 Orçamento para atacar a Champions: 1,5M :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Outubro 2013 alt+enter acho eu Não é :-| Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 4 Outubro 2013 Não é :-| Olha que aqui é :-| Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Olha que aqui é :-| Bah, não deve dar devido à resolução do ecrã :( Já consegui :) Editado 4 Outubro 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Outubro 2013 eheh o meu menino a destronar os meus ex. meninos :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Outubro 2013 então tenta vender o Gomis :mrgreen: pede também uns empréstimos. deves arranjar bons jogadores :compinchas: Não posso vender senão fico sem PL. Não há dinheiro para empréstimos nem para salários, e o que há é só para farruscos. O melhor que consigo é o Briggs. Bem, devo trazer o Matthew Briggs do Fulham por empréstimo e o Kroldrup a custo 0. E deve ser as únicas mexidas do mercado. Será o plantel com que enfrento a época, espero não ser albaroado por todos e tentar fazer frente ao Mónaco e PSG dos milhões e tentar algo na Liga Europa para ver se a banca cresce se o Aulas não decidir no fim da época roubar o clube. Ou então, acho que já sei o que vou fazer. Como tenho 2 de's, vou trazer o briggs e vendo um e assim reforço o centro da defesa. Porque só tenho 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Outubro 2013 (editado) Começam as compras com um orçamento de apenas 97M€ :lol: Para já as mexidas no mercado de transferências são estas O James saiu pela clausula para o lolpool bahhh :( Final da Taça das Confederações Ainda não foi desta que consegui uma vitória com uma seleção após o 3º lugar na CAN com a Costa do Marfim... Já merecíamos isto :mrgreen: Editado 4 Outubro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Final da 1ª época - Real Sociedad Alguma SS que queiram é só pedir :compinchas: Prémio de Treinador do Ano em Espanha e Real Sociedad considerado clube com maior evolução :mrgreen: Editado 5 Outubro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 5 Outubro 2013 boas, alguém pode meter SS do Chamberlain com update numa data avançada? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 5 Outubro 2013 boas, alguém pode meter SS do Chamberlain com update numa data avançada? Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Não deve entrar mais ninguém para o plantel e se sair só se for uns jovens por empréstimo Como já tinha dito o James saiu pela clausula para o 'Pool. o Boyata esperava mais por ele mas só uma proposta de 20M foi a mais alta. O Redmond saiu porque as finanças estavam negativas e foi para o Tottenham por 40M na hora + 50% da próxima transferência O patrão do meio ao lado do André Gomes :carinhoso: Editado 5 Outubro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 5 Outubro 2013 Época de 16/17 terminada e o balanço geral é negativo. Queria atacar o título e só na última jornada é que me qualifiquei para a Liga Europa. De qualquer forma vai ser a minha estreia na mesma, depois de 3 anos na Champions. Estou curioso. :mrgreen: O campeonato em si foi atípico, Udinese campeã, AC Milan a sair da crise que atormentava o clube e a ficar à minha frente, Lazio a descer... Na taça fui às meias, onde perdi com o Inter. Na Champions, fiquei pelos Oitavos com o Fenerbahce, onde dominei o jogo em casa, mas a bola não quis entrar. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 5 Outubro 2013 Tentar chegar pelo menos ao penta :mrgreen: http://i.imgur.com/tbTIG8y.png :carinhoso: http://i.imgur.com/XbgMsAT.png Valor estimado - 724M€ :') Boas rapaz, podes-me dizer qual é a skin pf? :) Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Boas rapaz, podes-me dizer qual é a skin pf? :) a skin original é singular que está aqui no fórum, mas esta foi editada pelo xskydrone e eu alterei apenas o BG e uns icones :compinchas: _________________ 1º título da temporada após a época passada termos perdido frente ao Man. United Editado 5 Outubro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Outubro 2013 8-) Apenas uma das grandes contratações para a nova época. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Outubro 2013 Excelente aquisição :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 5 Outubro 2013 a época mal começou e já é o 2º título após a supertaça inglesa :carinhoso: Fase de grupos na época passada o barça e o psg eram do meu grupo e esta época tornam-se a encontrar e felizmente para mim não estou no grupo deles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 5 Outubro 2013 (editado) Voltei a fazer um save, provavelmente o ultimo no FM13. Queria fazer algo com as transferências actualizadas, por isso arranjei um update porreiro e surpreendentemente fiz das minhas melhores primeiras épocas de sempre, inclusive, sem derrotas (coisa que nunca tinha conseguido). Um dos objectivos do save, é ser primeiro no ranking mundial sem gastar um cêntimo em contratações e aproveitando ao máximo os jovens do clube. Outro dos objectivos, mais difícil claro, será fazer com que o Bernardo Silva ganhe a bola de ouro. Passo então a apresentar os resultados... Calendário Liga Plantel Qualquer duvida ou ss, peçam aqui ou enviem mp. ;-) Editado 7 Outubro 2013 por Vinewood Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Outubro 2013 Capital One 2033/2034 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Outubro 2013 Grande época mano! Siga... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 6 Outubro 2013 (editado) Spurs :prayer: Grande vitória, já não eram campeões desde 1961, aquelas últimas jornadas meu deus, grande resposta da equipa. :handclap: Editado 6 Outubro 2013 por Zane Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 6 Outubro 2013 2ª Época Liga BBVA Supertaça Espanhola Supertaça Europeia Campeonato Mundial Taça do Rei Champions Compartilhar este post Link para o post