MICK Publicado 10 Outubro 2013 Isto anda muito parado, já vi que a malta tá na espera do 14 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Outubro 2013 Alguém que vá mais avançado pode colocar uma ss do Quintero e do Kléber? Quintero | Kléber Isto em 2019. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Outubro 2013 Obrigado mister :compinchas: De nada, ex-jogador meu (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Outubro 2013 Alguma coisa é favor de pedir..... Compartilhar este post Link para o post
G_Reforco Publicado 10 Outubro 2013 Já chega de ganhar não, que mania... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Outubro 2013 Burn, devias ser proibido de ganhar mais coisas. Fds, deixa os outros ganharem também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Outubro 2013 Mister Burning posta aí o teu staff regens :mrgreen: se for possível Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Outubro 2013 Mister Burning posta aí o teu staff regens :mrgreen: se for possível Epah isso é muita gente..... Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Outubro 2013 Epah isso é muita gente..... Na boa migo, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Outubro 2013 Um ou outro jogador ainda te arranjo, agora SS do Staff, nunca mais acabava com isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Outubro 2013 Um ou outro jogador ainda te arranjo, agora SS do Staff, nunca mais acabava com isto :mrgreen: Ok , aceito ! :mrgreen: Posta aí o teu melhor jogador nestas posições : guarda redes , defesa, meio campo, ataque :compinchas: obrigado Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 10 Outubro 2013 Como estes tenho mais, mas nao ia postar aqui o plantel quase todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 10 Outubro 2013 (editado) Grandes players tens aí ! É bem ! Boa continuação nesse magnífico save :compinchas: Devia ir para o museu :grin: Editado 10 Outubro 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Outubro 2013 Ouvi falar bem do fmpt update que está aqui no fórum Testei vários, incluindo de fóruns e sites estrangeiros, e o melhor é de facto o do fmpt. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Outubro 2013 fiz agora uma brincadeira, usando o fmpt update como base meti os jogadores da época da tripla do AVB no Porto com o objectivo de fazer o mesmo mas com a champions. apenas deixei o Álvaro no Inter e deixei o Alex Sandro no plantel e o Mangala e Danilo emprestados ao Standard e Santos respectivamente. vou falhar tanto omg. :lol: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 12 Outubro 2013 boas, nao sei se estou no topico correcto... mas aqui vai um "off-topic" - Alguem disposto a trocar a CARTA Chest Trap (Carta Colecionável) pela carta Block (Carta Colecionável) ????? ofereço - block pretendo - Chest Trap so me falta essa e tenho uma repetida, e pretendia arrumar com o assunto FM13 ainda esta semana :laugh: Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 12 Outubro 2013 aonde está essa cena das cartas? nunca reparei :lol: Compartilhar este post Link para o post
J0R6E Publicado 12 Outubro 2013 aonde está essa cena das cartas? nunca reparei :lol: na steam - minhas coisas - steam tens la cartas Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Outubro 2013 primeiro jogo: ora bem o hélton estava lesionado, e eu não convoquei um guarda-redes suplente. joguei a segunda parte toda com o maicon na baliza. :lol: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 12 Outubro 2013 na steam - minhas coisas - steam tens la cartas Fogo a mim não me aparece nada secalhar tambem nao estou no sitio certo :\ Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 12 Outubro 2013 (editado) Barcelona leva a melhor pela 2ª vez consecutiva. Na época passada derrotaram-me nas meias-finais, nesta época venceu-nos na final. Nem mereceram fds. Editado 12 Outubro 2013 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Outubro 2013 Num mundo paralelo, em 2019... :mrgreen: Sobre o meu save que já devem ter visto alguns print's por aí, actualmente estou no Barcelona, depois de um ano dedicado apenas à Selecção Italiana. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 13 Outubro 2013 Tava a fazer um save com o FCP que dediciu dar o peido portanto agora vou esperar pelo 14 :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Outubro 2013 boas, jogadores bons e baratos para o Vit.Guimaraes? Todas as posiçoes, desde ja obrigado Compartilhar este post Link para o post