skipen Publicado 13 Outubro 2013 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151285 - tens aí várias listas de jogadores :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 17 Outubro 2013 (editado) Campeões do mundo num jogo épico, reparem nos minutos dos golos. :mrgreen: Mais um objectivo cumprido neste ultimo save. Editado 17 Outubro 2013 por Vinewood Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 17 Outubro 2013 Este tópico anda muito parado, pessoal que continuam a jogar o 13, continuem a postar as vossas conquistas :) Eu vou agora começar um save, com o patch 13.3 apenas, sem updates de lado algum, retomando assim a época em qe o FCPorto ainda tem James e Moutinho e afins! O meu objectivo é simples, tornar o Porto na melhor equipa do mundo demorando as temporadas que demorar, e chegar tambem ao mesmo tempo a seleçao nacional, vencer euro e mundial. Mais tarde posto as transferencias :) Bons jogos! Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Outubro 2013 Este tópico anda muito parado, pessoal que continuam a jogar o 13, continuem a postar as vossas conquistas :) Eu vou agora começar um save, com o patch 13.3 apenas, sem updates de lado algum, retomando assim a época em qe o FCPorto ainda tem James e Moutinho e afins! O meu objectivo é simples, tornar o Porto na melhor equipa do mundo demorando as temporadas que demorar, e chegar tambem ao mesmo tempo a seleçao nacional, vencer euro e mundial. Mais tarde posto as transferencias :) Bons jogos! Com a saida do Fm 14 é normal falo por mim , mas quem ainda não têm continuem a postar pois gosto sempre de ver e opinar :compinchas: Boa sorte ai no porto vai ser um desafio dificil mas nada impossivel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Outubro 2013 Com a saida do Fm 14 é normal falo por mim , mas quem ainda não têm continuem a postar pois gosto sempre de ver e opinar :compinchas: Boa sorte ai no porto vai ser um desafio dificil mas nada impossivel :compinchas: Sim claro que sim, mas penso que havera muita gente ainda a jogar o 13, por isso e qe falei x) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Outubro 2013 Sim claro que sim, mas penso que havera muita gente ainda a jogar o 13, por isso e qe falei x) eu ainda jogo, Leverkusen! Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 20 Outubro 2013 eu ainda jogo, Leverkusen! E como vai aí esse save? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Outubro 2013 E como vai aí esse save? :compinchas: Consegui passar agora a fase de grupos da Liga Milionaria. O meu grupo era: City Porto Galatasaray Leverkusen Passei em 2º com o Gala em 1º Na liga estou em 4º, mas com apenas 6 pontos de diferença do 1º ( B.Dortmund) E o teu save? como vai? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Outubro 2013 Pessoal, queria desinstalar o FM 13 mas não me aparece nos programas para desinstalar, como é que faço ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Outubro 2013 Vê na steam, deve aparecer qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 20 Outubro 2013 Consegui passar agora a fase de grupos da Liga Milionaria. O meu grupo era: City Porto Galatasaray Leverkusen Passei em 2º com o Gala em 1º Na liga estou em 4º, mas com apenas 6 pontos de diferença do 1º ( B.Dortmund) E o teu save? como vai? É um save novo vou agora começar a jogar a liga dos campeões, estou com o porto e tenho no grupo a Juventus, Zenit e Malaga.. Não será muito fácil. Tou a jogar sem updates e com a base de dados original do jogo.. O Kleber tem-me surpreendido bastante, com a lesão do Jackson, tem jogado e em 2 jogos tem 4 golos e 2 assistencias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Outubro 2013 É um save novo vou agora começar a jogar a liga dos campeões, estou com o porto e tenho no grupo a Juventus, Zenit e Malaga.. Não será muito fácil. Tou a jogar sem updates e com a base de dados original do jogo.. O Kleber tem-me surpreendido bastante, com a lesão do Jackson, tem jogado e em 2 jogos tem 4 golos e 2 assistencias :mrgreen: Por acaso sempre gostei de treinar o Kleber neste fm, e muitas vezes ia busca-lo porque ele era encostado ao Porto B e colocado na lista de transferiveis Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Por acaso também vou agora começar um save com o ultimo update na Roma para levar este grande clube ao sucesso. Editado 21 Outubro 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
Jgonxas Publicado 21 Outubro 2013 [Onde se dão as instruções à equipa no fm 2013?? (jogar para o espaço vazio/sobrecarregar etc) Onde se dão as instruções à equipa no fm 2013?? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 22 Outubro 2013 Por acaso também vou agora começar um save com o ultimo update na Roma para levar este grande clube ao sucesso. O meu save com o FCP deu o peido a mudar de skin a sério não acho isto normal!! Agora ou começo um na Roma também, ou um no Arsenal.. Ainda vou pensar um bocado :) Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 23 Outubro 2013 (editado) O meu save com o FCP deu o peido a mudar de skin a sério não acho isto normal!! Agora ou começo um na Roma também, ou um no Arsenal.. Ainda vou pensar um bocado :) Eu no Arsenal já comecei e foi fácil vencer... A Roma dá sempre mais pica porque também tem pouco orçamento... Editado 23 Outubro 2013 por Dynamicboy Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 23 Outubro 2013 Eu no Arsenal já comecei e foi fácil vencer... A Roma dá sempre mais pica porque também tem pouco orçamento... Comecei com o Arsenal. Concordo com esse aspecto do orçamento e tudo mas penso que tambem dá pica devido à elevada competitividade da liga inglesa.. Fui buscar vários jogadores, Carlos Fierro, Eric Dier, André Martins, Mangala, e agora em Janeiro vem o Varela que vai-me fazer bastante jeito.. Para já no inicio de Novembro estou em segundo lugar e o city em primeiro, por acaso o meu proximo jogo é contra eles :mrgreen: Na champions também estou em segundo, o meu grupo é Atletico de Madrid, Olympiacos e o Napoles.. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 24 Outubro 2013 (editado) http://i.imgur.com/H7qcbNo.png :carinhoso: Bom resultado :handclap: fase de grupos da champions? Editado 24 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2013 (editado) Bom resultado :handclap: fase de grupos da champions? yep. infelizmente, levei na pá do kiev no ultimo jogo e fui para a EL :lol: ah e o meu presidente comprou-me o Verratti :heart: :lol: Editado 24 Outubro 2013 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Outubro 2013 GR: DD: DC: DE: MDC: MC: MAD: MAE: PL: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2013 Acabei de dizer ao Eriksen que ia tentar ganhar a Champions durante os proximos dois anos, pra o convencer a ficar :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 Estreia do menino Badjeck! http://imageshack.us/a/img594/1746/0tva.png Com que tática jogas? :compinchas: Estes dois dias parei de jogar devido a problemas no pc mas felizmente consegui ainda tirar o meu save do Arsenal que tinha começado à uns dias, hoje chego ao fim da primeira temporada, vou começar agora a fase eliminatória da Champions contra o Olympiacos.. Espero bem que seja para ganhar, e no campeonato estou em primeiro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Outubro 2013 (editado) 4-1-2-2-1 (4-3-3 do Porto) quatro defesas normais, um médio defensivo, dois médios centros, dois extremos, um ponta de lança. Editado 26 Outubro 2013 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post