jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Depois de formatar o pc, passei o save que tinha guardado direitinho para a pasta que era suposto mas agora aparece que o jogo gravado nao pode ser retomado :cadeirada: Alguem tem alguma ideia para um desafio? Decidi, vou começar um save no Porto (como sempre) e pesquisar os melhores talentos jovens por aí em Portugal principalmente..Objectivo é ter uma equipa jovem e Portuguesa maioritariamente :) mais decaminho ja posto as transferências :compinchas: Editado 26 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 Depois de formatar o pc, passei o save que tinha guardado direitinho para a pasta que era suposto mas agora aparece que o jogo gravado nao pode ser retomado :cadeirada: Alguem tem alguma ideia para um desafio? Decidi, vou começar um save no Porto (como sempre) e pesquisar os melhores talentos jovens por aí em Portugal principalmente..Objectivo é ter uma equipa jovem e Portuguesa maioritariamente :) mais decaminho ja posto as transferências :compinchas: ~Porque que nao pegas num clube, e apostas so em jovens ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 ~Porque que nao pegas num clube, e apostas so em jovens ? :compinchas: Nos que ja estao no clube? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 Nos que ja estao no clube? Sim, mas tambem outros jovens. Escolhes um limite ( tipo 20 anos) e podes comprar, etc. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 Sim, mas tambem outros jovens. Escolhes um limite ( tipo 20 anos) e podes comprar, etc. É basicamente isso que estou a fazer.. fui buscar jogadores juniores a outras equipas portuguesas... Mas sim vão ser esses os parametros, comprar com no máximo 19/20 anos, tentar comprar barato e vender caro, mesmo à Porto claro :mrgreen: Outro objectivo é tentar tornar a equipa em primeiro lugar mais Europeia e depois tentar que seja completamente Portuguesa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 É basicamente isso que estou a fazer.. fui buscar jogadores juniores a outras equipas portuguesas... Mas sim vão ser esses os parametros, comprar com no máximo 19/20 anos, tentar comprar barato e vender caro, mesmo à Porto claro :mrgreen: Outro objectivo é tentar tornar a equipa em primeiro lugar mais Europeia e depois tentar que seja completamente Portuguesa :compinchas: Tambem queria ver se começava um save com esses parametros. Se quisesses podiamos começar os dois. Discutiamos entre nos os objectivos, regras, clube, etc... Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Tambem queria ver se começava um save com esses parametros. Se quisesses podiamos começar os dois. Discutiamos entre nos os objectivos, regras, clube, etc... Por mim optimo, eu comecei agora, começa também então :compinchas: decaminho mostro as transferências.. Estou no Porto.. Então as "regras" são as que estão em cima? É claro que por vezes infringe-se sempre um bocadinho, mas tentar ao máximo fazer como está la? Editado 26 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 Por mim optimo, eu comecei agora, começa também então :compinchas: decaminho mostro as transferências.. Estou no Porto.. Então as "regras" são as que estão em cima? É claro que por vezes infringe-se sempre um bocadinho, mas tentar ao máximo fazer como está la? Porto nao sera demasiado facil? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 Porto nao sera demasiado facil? :compinchas: Não acho, a equipa é toda muito sul-americana.. Se tirares os jogadores sul-americanos ficas sem equipa basicamente lol.. Os juniores sinceramente na minha opinião não se aproveita quase nada.. Por isso, fiz algumas transferencias, estão todos na equipa de juniores no 1º ano, a desenvolverem para na proxima temporada poder vender membros cruciais da primeira equipa e entrarem então os que comprei agora.. Fica aqui as transferencias :compinchas: acho que preciso de mais um extremo ainda, direito.. Alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 ricardo esgaio? decaminho vou começar entao, vender o maximo de estrangeiros joao mario nao tem idade inferior a 20 anos? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 (editado) ricardo esgaio? decaminho vou começar entao, vender o maximo de estrangeiros joao mario nao tem idade inferior a 20 anos? O R.Esgaio nunca treinei, fica bom? Não sei é como é que me fui esquecer do João Mário, nos meus dois ultimos saves comprei-o smpre ao Sporting B.. Sim, tem 19 anos no inicio do save.. Agora ja teria 20! Vou tambem tentar trazer o J.Mário Aqui fica a tática com que vou jogar, o 11 não vai ser o habitual claro.. Editado 26 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 O R.Esgaio nunca treinei, fica bom? Não sei é como é que me fui esquecer do João Mário, nos meus dois ultimos saves comprei-o smpre ao Sporting B.. Sim, tem 19 anos no inicio do save.. Agora ja teria 20! Vou tambem tentar trazer o J.Mário nunca o treinei tambem. Mas nao parece muito mau :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 nunca o treinei tambem. Mas nao parece muito mau :compinchas: Acho que pra já não o vou buscar.. Vou procurar um livre, nem que tenha que exceder na idade mas neste momento não posso mexer muito mais nas finanças :- Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 Acho que pra já não o vou buscar.. Vou procurar um livre, nem que tenha que exceder na idade mas neste momento não posso mexer muito mais nas finanças :- eu vou tentar ja vender muitos jogadores, e começar desde cedo a apostar nos jovens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 eu vou tentar ja vender muitos jogadores, e começar desde cedo a apostar nos jovens :mrgreen: Eu nesta primeira temporada fico so mesmo com a equipa original, e os jovens estão nos juniores para evoluirem.. Já agora com que update estas? Posta as transferencias quando poderes :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 Eu nesta primeira temporada fico so mesmo com a equipa original, e os jovens estão nos juniores para evoluirem.. Já agora com que update estas? Posta as transferencias quando poderes :) o update mais recente, so vou começar agora as movimentaçoes de mercado. posto desde ja isto : Jogadores que sobem da Equipa B para a equipa principal Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 (editado) o update mais recente, so vou começar agora as movimentaçoes de mercado. posto desde ja isto : Jogadores que sobem da Equipa B para a equipa principal Também subi o Kadu, e o Rafa dos juniores. Fabiano passou para a equipa B 1º jogo oficial Editado 26 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Ja fiz 51 milhoes em vendas. estou com 59 milhoes para gastar. edit: pena que nao possa chamar o Iturbe de volta Editado 26 Outubro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 26 Outubro 2013 Ja fiz 51 milhoes em vendas. estou com 59 milhoes para gastar. Eu fiz 11M pronto, vendi o Maicon :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Outubro 2013 (editado) Eu fiz 11M pronto, vendi o Maicon :mrgreen: Cheguei agora ao fim de Agosto. Estas foram as entradas e saidas : E os resultados até agora. Tenho 70 milhoes parados até janeiro pelo menos. Editado 26 Outubro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 27 Outubro 2013 Cheguei agora ao fim de Agosto. Estas foram as entradas e saidas : E os resultados até agora. Tenho 70 milhoes parados até janeiro pelo menos. Lá está, foi por isto que não quis vender agora.. Consegue-se bem mais dinheiro por Fernando e Otamendi por exemplo.. Decaminho também posto os primeiros jogos :) Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Outubro 2013 (editado) Lá está, foi por isto que não quis vender agora.. Consegue-se bem mais dinheiro por Fernando e Otamendi por exemplo.. Decaminho também posto os primeiros jogos :) Mas assim tenho espaço para apostar definitivamente nos jovens btw, grupo da champions: Porto Dortmund PSG AC Milan Grupo bastante acessivel :mrgreen: edit: mais três jogos Marakis, Betinho, Reyes, Ricardo. Sempre muito bem :carinhoso: Editado 27 Outubro 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 27 Outubro 2013 (editado) ja posto aqui os meus resultados, mas por acaso ainda não jogei assim muito.. Ora bem, aqui ficam os jogos até agora.. Com as aulas e trabalhos não tem restado muito tempo para jogar :( proximo jogo: SLBenfica :mrgreen: Sinceramente estou a pensar em recomeçar o save para fazer mesmo mais nacional, ao estilo do teu Samuel, vender muito mais logo inicialmente e ir buscar os miudos.. Assim é mais desafiante ainda.. Editado 29 Outubro 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 13 Novembro 2013 (editado) Vou agora começar a 2ª época no Sporting, 1ª época ganhei Campeonato, Taça da Liga e de Portugal...ou seja todas as competições em que estava inserido. Deixo aqui as transferências e o plantel com o qual irei atacar a 2ª época Transferências: 1ª época 2ª época Plantel Editado 13 Novembro 2013 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 18 Novembro 2013 medio recuperador de bolas para o Benfica. Primeira época 40 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post