Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Olha lá o teu Torreense :mrgreen: Não tens convites do estrangeiro? Achas que não te vai aborrecer continuares em Portugal numa equipa que não te dá muitas condições em termos financeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Do estrangeiro só de clubes que não tinha grande interesse em treinar :-| não sei, noutro tipo de condições talvez fosse aborrecido, mas tendo em conta que não provei grande coisa por cá, penso que não. O melhor que consegui no Torrense, foi um 6º lugar com ida à Liga Europa e chegar a final da taça de Portugal que infelizmente perdi.

Há isso de a nível financeiro não dar muitas condições, mas até têm uma equipa engraçada. Acho que até surgir algo mais aliciante, irei viajar até à Madeira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga já despediu o treinador? Se ainda não o fez, deve estar a fazê-lo, com essa classificação miserável...

Podes sempre esperar mais um pouco por novas propostas.

Editado por Hidden

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que deve ter despedido dias depois do Nacional, porque quando os madeirenses me ofereceram contrato, reparei que o Braga também estava sem treinador.

Edit: Queiroz é treinador do Braga. RIP Braga :-|

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

teuDr88.png

E está completa a segunda época na Bundesliga. Apesar de um inicio algo tremido, estivemos bastante bem, pena que o quarto lugar não dá acesso à Champions. O Leverkussen mais uma vez foi campeão, penso que desde o inicio da época que esteve sempre no topo.

NKxZzTn.png

Na Champions surpreendemos. O utlimo jogo frente ao Shakthar precisavamos de ganhar se quiséssemos seguir em frente, e só conseguimos o golo da vitória no minuto 93 :celebracao: Ja contra o Napoli, no segundo jogo ainda tivemos em vantagem na eliminatória por golos fora, mas desta vez sofremos aos 88 :cadeirada:

Na taça a jogar sempre com os suplentes e juniores, conseguimos chegar à meia final.

5BRZ8zD.png

LvcMxL7.png

Voltamos a ter lucro novamente. De destacar as contratações do Marcelo, Bartley e Fleck. Que época fantástica que eles fizeram :prayer:

Algum SS é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma excelente época no comando do Munique 1860 :compinchas:

Mais uma vez conseguiste lucro, no que toca a transferências e conseguiste fazer excelentes negócio e trazer bons jogadores. Construíste uma boa equipa e voltaste a surpreender.

Próxima época vê lá se ganhas a taça, pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vou voltar a inventar taticamente. A época passada tentei imitar o Real de Mourinho, este ano é o Dortmund de Klopp :mrgreen: Acho bastante dificil jogar em 4231 normal por causa do buraco entre a defesa e o meio campo. Mas vamos lá ver no que isto vai dar :biggrin: Não vai ser fácil. Eu na taça meto sempre os juniores, só se tiver sorte nos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época vou voltar a inventar taticamente. A época passada tentei imitar o Real de Mourinho, este ano é o Dortmund de Klopp :mrgreen: Acho bastante dificil jogar em 4231 normal por causa do buraco entre a defesa e o meio campo. Mas vamos lá ver no que isto vai dar :biggrin: Não vai ser fácil. Eu na taça meto sempre os juniores, só se tiver sorte nos adversários.

Tenho a mesma opinião que tu. Não abdico de um médio defensivo/trinco nas minhas tácticas, dá outra consistência, pelo menos a mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada a época ao serviço do Nacional.

Classificação:

HdkUtze.png

Foi o que consegui fazer com o plantel que encontrei à minha disposição. O clube está mal financeiramente e preferi não trazer reforços, para não agravar ainda mais a nossa situação.

Vendi 2 jogadores por 200 mil cada, emprestei uns quantos jogadores, quase todos jovens e dispensei jogadores que terminavam contrato no final da época e que ninguém pegava, entre eles o Lima ex-Benfica.

Finanças:

FCDEXXj.png

Como disse anteriormente, a situação no clube não está nada fácil. Quando cheguei, já estávamos nos 8M negativos, actualmente estamos nos 10,5M. Há aqui muito trabalho para fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças :medinho: Como é que vais conseguir recuperar isso? Novamente muito perto da liga europa, e o teu Torreense teve bastante bem. Quem é o treinador?

Compartilhar este post

Link para o post

As finanças :medinho: Como é que vais conseguir recuperar isso? Novamente muito perto da liga europa, e o teu Torreense teve bastante bem. Quem é o treinador?

Ora aí está uma boa questão, mas que eu não sei responder :mrgreen:

Mas o presidente injectou 4,2M ou algo assim, já deu para tapar um bocado o buraco e entretanto vão haver eleições...pode ser que venha algum com algum dinheiro para investir :mrgreen:

É verdade, o Torreense fez uma boa época sem mim, e vendeu a dupla de centrais titular Rúben Semedo e Tiago Ferreira. O problema era mesmo eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está uma boa questão, mas que eu não sei responder :mrgreen:

Mas o presidente injectou 4,2M ou algo assim, já deu para tapar um bocado o buraco e entretanto vão haver eleições...pode ser que venha algum com algum dinheiro para investir :mrgreen:

É verdade, o Torreense fez uma boa época sem mim, e vendeu a dupla de centrais titular Rúben Semedo e Tiago Ferreira. O problema era mesmo eu :mrgreen:

Já notaste isso tarde, já devias ter percebido antes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a pensar vender o Skolnik, ficando com o Kalinic para jogar em último caso, seja avançado ou a extremo, ganhando assim mais minutos. Outra possível saída, é a do médio Radovanovic, parece me o mais fraco das opções que tenho.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: também me parece que sim :mrgreen:

Ah, entretanto já houve eleições e tenho novo presidente de seu nome Márcio Paiva. Vai na volta ainda é o ex-guarda-redes :mrgreen:

Edit: Campeonato vai começar agora, e as finanças já vão em 2,7M :lol:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer save, há sempre um regen brasileiro com o nome de Fuska :lol:

É só escolher...qual é que queres? :lol:

94DEoCJ.png

E mais estes :mrgreen:

fCETRUI.png

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Porra tantos Fuskas :biggrin:

Não sei como está o campeonato português mas penso que tens equipa para lutar pela europa tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

É só escolher e levar...tipo a feira :mrgreen:

O campeonato português está renhido na qualidade das equipas, mas acredito ter equipa para conseguir ir à LE. Não tive foi o melhor dos começos.

Braga fora, Benfica em casa, e Porto no Dragão...tenho 3 pontos para já...mas agora vem equipas mais acessíveis.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...